Sem cúmplices
Perícias feitas pela Polícia Federal e anexadas ao inquérito sobre o atentado a Jair Bolsonaro mostram que não procedem teorias conspiratórias que circularam na internet apontando para a participação direta de outras pessoas no ataque de Adélio Bispo ao então candidato. Depois de analisar detidamente dezenas de vídeos, os peritos reiteraram a conclusão anterior segundo...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Perícias feitas pela Polícia Federal e anexadas ao inquérito sobre o atentado a Jair Bolsonaro mostram que não procedem teorias conspiratórias que circularam na internet apontando para a participação direta de outras pessoas no ataque de Adélio Bispo ao então candidato. Depois de analisar detidamente dezenas de vídeos, os peritos reiteraram a conclusão anterior segundo a qual Adélio agiu sozinho no dia do atentado, em Juiz de Fora. Hoje, segundo investigadores que atuam no caso, os esforços estão voltados para a desconstrução de versões como essa com elementos concretos reunidos durante a apuração. A ordem é não deixar margem para especulações. O inquérito deve ser concluído entre o fim de junho e o início de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Daniel
2019-05-30 15:38:40Tudo bem, ele agiu só e é maluco, mas a PF também tem que descobrir quem é que paga a banca de advogados que defende o inimputável, porque se é assim, tem alguém ou um grupo que gosta muito de psicopatas para custear sua defesa.
FRANKLIN
2019-05-30 13:13:18pode até ser, mas que a esquerdopatia ficou frustrada por não ter alcançado o objetivo através desse idiota, não tenho duvidas.
Ivanio
2019-05-30 10:58:30Tudo muito estranho nesse caso. Tem que apurar isso direito, ta ok?
FRANCISCO
2019-05-29 00:30:14Parece claro que Adélio tem personalidade paranóide. Pessoas assim são facilmente induzidas e influenciáveis, podendo planejar um atentado acreditando que vai cumprir uma missão salvadora. Só não entendo o suporte que o envolveu com passagens, hospedagem em hotel, com inúmeros celulares e laptop. História passada pelo PSOL e uma cara banca de advocacia à disposição. Isso não foi explicado.
EDUARDO
2019-05-27 22:43:38Adelio, o abobado útil! Ele tinha conhecidos no PSOL que sabiam, com certeza, de seu perfil psicológico! Daí um “abobado útil” cair muito bem para missões suicidas, em nome da gloria eterna para as hostes esquerdistas dessa terra infestada de amores humanos ao socialismo. Aliás, como já apontava o cientista político Edward F Adams...” o socialismo é desumano, por essência”!
Domervil
2019-05-27 21:39:40A CRUSOÉ não investigou esse atentado terrorista. No mínimo protegendo os cúmplices desta barbárie. Sou idiota em assinar essa porcaria de jornalismo.
JOSEMAN
2019-05-27 18:04:47Essa conclusão do inquérito visa deixar Bolsonaro calmo e desatento - é a preparação para tentarem pegar o presidente de guarda baixa.
Nisara
2019-05-27 18:01:47Vem cá,sou profissional do ramo e perguntou,não há constrangimento em fazer um laudo desse? A imprensa ficará calada? Quem autorizou a entrada do Adélia no Congresso?Quem ele visitaria?Mesmo com o álibi...??Gente,para q eu quero descer!
Roberto
2019-05-27 16:32:07Só um acéfalo iria acreditar que ele agiu sozinho. Aliás, nem um acéfalo acredita!
Val
2019-05-27 15:51:13É? Nossa!! Acredito em Papai Noel...subestimam a nossa inteligência! Só queria 2 respostas: Quem pagou os advogados e quem colocou o nome do Assassino no dia do atentado no sistema de entrada da Câmara. Levam tto tempo p apurar isso?