Foto: ReproduçãoMáquina de ozonioterapia em ação (a de psicoproctologia não pode ser exibida na Crusoé neste horário)

Chacinoterapia

De comprovada eficácia, a psicoproctologia do dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo não está no rol de picaretagens aprovadas e pagas pela Previdência
11.08.23

Como todos os meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do anão verticalmente prejudicado) estão cansados de saber, eu não passo meus dias sem fazer nada: muito pelo contrário, dedico-me a coçar o saco até fazer ferida, em tempo integral e em dedicação exclusiva. Infelizmente sou um profissional liberal; se fosse um coça-saco municipal, estadual ou federal concursado, teria direito a estabilidade, quinquênio, biênio e isonomia com a categoria dos puxa-sacos públicos, além de aposentadoria integral por tempo de serviço.

Esta minha rotina diária e estressante, dedicada ao ócio sem dignidade, só é interrompida quando rola uma chacina aqui na rua da Amargura, onde fica estacionada a minha residência imóvel, o Dodge Dart 73, enferrujado, onde vivo ao lado de Isaura, a minha patroa. Nestes momentos de extrema violência policial, os meganhas chegam barbarizando e já partem direto para o pobrecídio, que é a eliminação sumária do cidadão que ganha menos de um salário mínimo sem carteira “assassinada”. Só depois de dizimar os moradores desmonetizados os “polícia” iniciam os interrogatórios, a coleta da falta de provas e o consequente processo legal.

Devido ao meu estado radical de pobreza e miserê generalizado, os “canas”, penalizados com o meu status de pobre carente, não aliviaram a minha cara. Me encheram de pescotapas, rabos de arraia e outras dolorosas políticas de inclusão social, mas pelo menos não me incluíram na chacina, pois a van do rabecão (que é alugado pela milícia) já estava lotada. O máximo que fizeram foi dar uma dura na Isaura, minha patroa. Arrepiaram a minha senhora, fizeram de tudo com ela, inclusive sodomia, gomorria e “coisarada”, o que aliás, deixou a minha cara-metade bastante satisfeita. Fazia tempo que a faminta criatura não colocava um pedaço de carne na boca.

Essa última ação policial me deixou muito perturbado, em estado “pissicológico norótico”, e fui obrigado a recorrer ao SUS para tratar a minha mente. Ao chegar no ambulatório nosocomial, fui obrigado a esperar uma semana na fila para ser atendido. Nesse ínterim, o meu estado de ansiedade angustiosa só fez aumentar e, por isso, me indicaram um tratamento com a ozonioterapia, que acaba de ser aprovada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Janja.

Na mesma hora me deitaram de bruços na maca e, em seguida, me entubaram e passaram a administrar o ozônio pela via anorretal. Indignado com aquele tratamento desmoralizante, liguei para o meu personal psicoproctologista, o dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, que, prontamente, veio me acudir.

Graças à intervenção enérgica do meu personal esculápio, fui desestuprado, escapando por pouco do charlatanismo populista, mantendo intacta a blindagem inviolável do meu pavilhão reto-furicular.

O brasileiro é um povo sujeito à mistificação, à mentira e a picaretagem. Não se pode confundir o Rolex platinado, cravejado de diamantes, colocado à venda pelo coronel Mauro Cid por 60 mil dólares, com o anel de couro singelamente tatuado da Anitta, que cobra muito mais para fazer um show. Cada coisa no seu lugar e cada lugar na sua coisa.

Ciência é ciência, curandeirismo (com trocadilho, por favor) é enganação. Não se pode confundir a ciência científica da psicoproctologia com a pseudoterapia desse tal de Ozônio, que ficou famoso no século passado pelo seu “buraco”.

A psicoproctologia, criada pelo prof. dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo, PhD, trata das moléstias que atingem o cérebro humano (onde residem as emoções, as angústias e outras psicopatologias que afligem o ser vivente) acessando o Inconsciente por outras vias que não a otorrino-auricular, como preconiza a psicanálise freudiana clássica.

Depois de incansáveis e dolorosas pesquisas, o dr. Jacintho Leite Aquino Rêgo concluiu que a abordagem psicopatológica do cérebro humano pode ser realizada por outros meios, ou seja, pela retaguarda, pegando o inconsciente de surpresa, pelas costas, agilizando a cura completa dos “nervo” do paciente. Esse delicado procedimento só pode ser realizado por profissionais credenciados, especializados em intervenções invasivas, mesmo porque o uso indiscriminado e irresponsável da psicoproctologia pode levar o paciente à dependência física e psíquica.

De comprovada eficácia, a psicoproctologia não está no rol de picaretagens aprovadas e pagas pelo sistema previdenciário. Ao contrário da cromoterapia, da homeopatia, da hipnoterapia, da colonterapia e da cachaçoterapia, a preferida do presidente Lula, o Janja.

 

Agamenon Mendes Pedreira é jornalista imparcial e isento de dinheiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Teve foi sorte pior seria se fosse colocado de bruços no sofá da Janja no Alvorada e enfiassem litro e meio de óleo de recibo com picanha moída rabo arriba pra amaciar tanta rebeldia ... enrabados vamos sorrir geeeeentem !!!

  1. O rêgo de idiotas vai arder há tempo estou avisando e a insanidade nacional prefere encher o rabo de ozônio que recuso tanto quanto recusei a cloroquina já que tive a sorte de que as drogas usadas prá combater um câncer me livraram da covid ... ozônio no rabicó de idiotas no do Lula é Jan.. digo canja nos sofás do Taj Mahal digo do Alvorada.

  2. Sempre me emociono com você , Agamenon. Sinto que temos muito em comum. Mas não me convide para integrar o seu grupo de terapia. Eu já estou dando um jeito sozinha mesmo.🫣

    1. Depois da leitura do texto fiz uma AUTO e MÓVEL análise da minha mente, que mente para mim o tempo todo tentando me convencer que sou sou um cara perfeito por dentro, ou seja INperfeito…. ! Iniciei hoje tratamento intensivo de Cachaçoterapia, Cervejoterapia e Torresmoterapia que espero, sejam incluídas no SUS pelo pescador de siri e caranguejo , o LULA…. Haja dedo….

Mais notícias
Assine agora
TOPO