Coach desmotivacional

16.09.22

O apoio do coach Pablo Marçal à candidatura bolsonarista foi comemorado, mas faltou uma palestra motivacional para quem lida com os números na campanha. O grande ativo de Marçal é seu contingente de seguidores nas redes sociais. A questão é que Bolsonaro também detém um latifúndio nessas plataformas — e não se sabe até que ponto os dois públicos coincidem. Há o temor de que nenhum voto novo venha dessa aliança.

Reprodução/Twitter/pablomarcalReprodução/Twitter/pablomarcalBolsonaro e Marçal: apoio é melhor com votos

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tempos difíceis em que qualquer idiota com uma câmera vira “coach” motivacional ou analista político. Edson Tritiack

    1. Eu ia falar isso, mas nem precisei. Obrigada, Patrick, e meus pêsames para os seguidores do Marçal que acreditaram tanto que seu candidato era mesmo anti-sistema...

  2. Na lagoa tem muitos 🐸🐸🐸🐸 e eles, juntando-se aos🐊🐊🐊🐊ficam coachando, fazem muito barulho e assim espantam os que têm 💀

  3. Até quando vamos ficar nesta roda. Lula que elege boçalnaro que egele lula que elege boçalnaro. Oh povinho este nosso!!!! Acorda Brasil!!!!!

    1. Antônio, saia apologia de bolsomínio fanatizado do desgoverno do Bozo como sendo diferente do que ocorreu no período lulista. Leia o comentário anterior do Queiroz acima. É TUDO O MESMA MERDA!

  4. Votei em Bolsonaro para me livrar da corrupção do PT. Acabei descobrindo que tudo pode piorar, pois, em que pese leve melhora na economia, o retrocesso em outras áreas foi avassalador, e levaremos uma década para nos recuperarmos, isso se tivermos a sorte de ter um bom presidente depois de Lula, que infelizmente será eleito por pura incompetência de Bolsonaro. É lamentável!

    1. Queiroz, que eu sei que não é o da rachadinha do clã Bolsonaro, você foi assertivo na constatação do atual cenário eleitoral do bananão, ops, Brasil. Parabéns!

  5. Era uma vez um PR que mostrava levar uma vida simples, e não conseguia explicar 26 milhões usado na compra de mansões. Um coach, que ostentava uma vida de bilionário, mas declarou 16,9 milhões de patrimônio, ofereceu ajuda. Acho que o eleitor não vai ficar motivado. Sim🇧🇷ne 15.

Mais notícias
Assine agora
TOPO