Campanha nas Santas Casas

16.09.22

Nos últimos quinze dias, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad percorreram juntos 16 cidades do interior de São Paulo, nas regiões de Bauru, Campinas e Ribeirão Preto. A agenda sempre inclui uma passagem pela Santa Casa do município, que costuma absorver boa parte da demanda hospitalar local  (quando não toda ela). Foi Alckmin quem articulou essas visitas, que têm feito sucesso entre os petistas. Enquanto o candidato a vice da chapa petista promete que Lula vai criar uma Secretaria Nacional de Hospitais Filantrópicos, hoje enredados em dívidas e preocupados com os custos decorrentes do novo piso salarial da enfermagem, Haddad tem contato com os mantenedores dessas entidades — um público novo para ele.

Foto: Ricardo StuckertFoto: Ricardo StuckertAlckmin, Lula e Haddad: incursões pelo interior de São Paulo

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse médico pseudo luloptista deve ter usado politicamente essa pilantro’pica rede, antigas casas santas pela histórica solidariedade aos desprovidos de dinheiro para a proteção da saude, como curral eleitoral através do uso de leitos pagos pelo SUS. É um manancial de votos trocados por favores “pessoais”. Republicano, né? E agora cria-se a genial ideia exclusivista de um ministério para a pilantragem. Entregue, claro, para o genial senhor Alckimin e o seu grupo “socialista” limitada…

    1. Mário Covas, raro exemplo de politico ético, honesto e cidadão, padrinho politico desse traidor, deve estar revirando-se no seu túmulo.

  2. Por supoesto o poste só esteve num templo "in loco" na eleição de 2018 (antes disso só deve ter visto a "religião" e a "pi.lantropia" quando isentou do IPTU o "templo do Salomão" do Pedir Maiscedo ((sem nada pedir em troca acredite quem puder)...

Mais notícias
Assine agora
TOPO