Licitação milionária embala planos eleitorais de Tarcísio

24.02.22

A menos de oito meses das eleições, o Ministério da Infraestrutura trabalha para finalizar uma licitação fundamental para as pretensões eleitorais de Tarcísio de Freitas. A pasta comandada pelo pré-candidato de Jair Bolsonaro ao governo de São Paulo pretende gastar 14,9 milhões de reais na divulgação das ações do ministério, mas ainda precisa contratar uma agência de publicidade para produzir as peças. Nesta sexta-feira, 25, a Comissão de Licitação do órgão fará a segunda sessão da concorrência pública. Na justificativa do certame, são listadas a “necessidade de divulgar realizações como as concessões à iniciativa privada e o diálogo com caminhoneiros” – os temas são considerados vitrines eleitorais de Tarcísio. O Ministério da Infraestrutura informou que 13 milhões de reais serão destinados a peças de publicidade de utilidade pública da Secretaria Nacional de Trânsito e o restante à promoção das ações da pasta. Ainda de acordo com a assessoria de Tarcísio, a assinatura do contrato ocorrerá depois de abril, prazo para a desincompatibilização do ministro. Todos temas previstos para as propagandas oficiais, entretanto, serão amplamente explorados pelo candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo.

Roberto Casimiro/Fotoarena/FolhapressRoberto Casimiro/Fotoarena/FolhapressO ministério de Tarcísio de Freitas fará uma licitação milionária de publicidade

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