DiogoMainardina ilha do desespero

Bolsonaro na cadeia

06.08.21

A gangue bolsonarista, na madrugada de quarta-feira, bombardeou o Twitter com a hashtag “BarrosoNaCadeia”. A resposta para isso é igualmente simples e direta: Jair Bolsonaro na cadeia.

Em primeiro lugar, golpista tem de ser preso. Em segundo lugar, quanto mais poderoso é o golpista, mais dura tem de ser sua pena. Depois de meses e meses de acovardamento e conchavo, o STF finalmente resolveu enfrentar o golpismo escancarado de Jair Bolsonaro. O plano dos ministros, com os dois inquéritos que foram abertos nesta semana, é encabrestá-lo até sua derrota nas urnas, em 2022. Dependendo do que ocorrer, podem inclusive cassar sua candidatura, às vésperas do voto. É um erro. O sociopata está encurralado e precisa desesperadamente de uma rinha institucional para acobertar os crimes que cometeu durante a epidemia e a campanha eleitoral antecipada. Em vez de oferecer-lhe uma rinha, portanto, é melhor julgá-lo, condená-lo e trancá-lo numa cela. Sem perder tempo.

Se o Judiciário teme que Jair Bolsonaro e seus militares aloprados incendeiem as ruas, é sinal de que a democracia já perdeu. O achaque golpista do principal capataz do bolsonarismo, o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, mostra que aquela gente está disposta a praticar qualquer bestialidade para permanecer no poder. Neste momento, a bestialidade se manifesta através do ataque rasteiro a Luís Roberto Barroso, mas ela pode se voltar até contra os comparsas do golpista, como Arthur Lira e Ciro Nogueira. Para a gangue bolsonarista, eles representam a escória que o sociopata, espertamente, corrompeu, com a promessa velada de chutá-los e esquartejá-los num segundo mandato.

Os inquéritos abertos pelo STF e pelo TSE, por mais necessários que sejam, só podem deter o golpismo bolsonarista se forem conduzidos sem medo, perseguindo o chefe da gangue e seus filhos. Ou a democracia enfia Jair Bolsonaro na cadeia, ou Jair Bolsonaro enfia a democracia na cadeia. A liberdade de um depende do encarceramento do outro. Só um dos dois vai ficar fora das grades. E a decisão é agora.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O BOLSONARO é um furo N'agua. Democracia no Brasil é fachada. Quais os critérios para nomeações no STF ? Prestar favores para corruptos. Quem estava por trás da nomeação de Gilmar cuja função é atacar juízes que os processam ? Quem elaborou o Dec. 2745/98 que favoreceu empreeiteiros. FHC assinou. Mandaram uma foto de um AP de 11milhões de euros perto da Champs Elyséees ( ?) Lula foi preso por causa de um barraco em Santos KKKKKK... DNOCS...

  2. Não sei não Diogo. O conchavo forte é com Gilmar Mendes e Tofolli, invariavelmente apoiados por Lewan e Kassio. Se a polícia, o MPF e os parlamentares fossem independentes, este quarteto já estaria na cadeia!

  3. Bolsonaro precisa ser efetivamente julgado por tribunais internacionais. Subsídios e denúncias em Haia sobre varios tipos de atentados contra o povo brasileiro, o meio ambiente e ao Estado Brasileiro não faltam. As mortes causadas por sua atuação direta no (in)gerenciamento da crise e "chikanes" para adquirir vacinas é o auge da manifestação de sua psicopatia, cuja consequência foi a morte de milhares de brasileiros, com efeitos equivalentes a um genocídio!

  4. Impressionante a falta de vergonha do Diogo. Ele não vê "gangue" no STF; quando solta o ladrão, prende deputados, censura revista, desrespeita a Constituição e por ai vai. Ele vê gangue nos de 58 milhões de votos dados ao Presidente, pelo povo sofrido que vive aqui. Longe do sossego de Veneza de onde esse idiota dispara suas imoralidades.

  5. Temos que acreditar que depois da lava jato não vai mais haver impunidade. Passou da hora de nossos líderes, autoridades, representantes e todos aqueles que conduzem a sociedade brasileira quer seja no âmbito público ou privado assumam seus atos, omissões independente de procedimentos extrajudiciais, administrativos ou judiciais.

  6. Um amigo meu, natural de Arcoverde, sertão de PE, um dos ganhadores do prêmio INNOVARE, me disse que certa vez encontrou-se por acaso com Diogo Mainardi em Veneza. Como nutria e nutre ojeriza pelo jornalista, ameaçou-lhe dar uns tabefes ali na rua se Diogo repetisse uma asnice sua em que se referia ao nordestino como asno, acho. Diogo calou-se e poupou-se de uns sopapos. Enfim, acovardou-se. Não foi à toa que ele foi embora do Brasil.

  7. Quem não pensa além do primeiro passo nunca dará outros passos. Dentro do "presidencialismo" não tem solução: nem Moro, nem Buba, nem Cristo Resolve. Vejam que regime tem os países mais democráticos e desenvolvidos do mundo: nórdicos, Alemanha, Suiça, Inglaterra, etc, são "parlamentaristas. Inglaterra e outros países europeus são inclusive monarquias sem o menor problema coma democracia. Aqui o golpe militar de 1889 está gerando mais de um século de atraso e mais golpes militares e ditaduras.

  8. Passando por aqui só para deixar registrado que a Motociata + Motonauta em homenagem ao nosso Presidente foi um sucesso total. Parabéns Floripa, como é bom ver o nosso Brasil verde-amarelo em festa e na paz.

    1. Uma pena... como será que ficou a relva após tanta geada???

    2. Pobre Juliana! Como pode ter gente tão desinformada e ignorante?

    3. Pobre Suzane, deve ser muito triste não ter o que comemorar, mas isso é compreensível, a mamata acabou, a teta secou, as torneiras$$$ fecharam, tanto que tem dinheiro suficiente para manter o benefício para milhões de pessoas, vítimas do "fique em casa", do "Só procure o médico qdo estiver com problemas respiratórios". Pobre Suzane, pobre Varlice, que Presidente Malvado.

    4. Não passam de pelegos, indo às ruas agradecer pela isenção nos pedágios e outros "benefícios" distribuídos pra criar adesão... Não vejo diferença entre essa turba e aquelas que apoiavam o PT...

    5. Preço de combustível? Vá cobrar do teu governador, estúpido.

    6. A burrice contamina as pessoas quando a idolatria lulista e bozista se encontram. O Lula quando preso tornou-se mártir para os mortadelas, os bozistas entram em êxtase com o mito fugindo de moto das massas, mesmo sendo carcomidos pelo preço dos combustíveis. A ignorância transforma cada cidadão em massa de manobra. Está do jeito que os bandidos gostam, idiotas inflando o peito em defesa do seu bandido de estimação. Esse é o Brasil é salve -se quem puder!

  9. Adorei! Diogo sempre vai ao ponto sem pudores. A turma do Antagonista é admirável pois não tem medo de mudar. Em 2018 eram chamados pela esquerda de "porta-voz do governo" pois apoiaram a derrota do PT nas urnas. Mas aos poucos, assim como eu, foram mudando diante de fatos absurdos deste presidente.

  10. Primeiro, não sou bolsonarista! Mas a democracia de que tanto se fala só existe para uma minoria! Para os milhares de brasileiros que passam fome e necessidade de tudo (ribeirinhos da Amazônia, moradores da Estrada da fome no MA etc), o nome e forma de regime não faz qualquer diferença..

    1. Exatamente! A tal de "democracia" só serve aos políticos que ficaram com todas as vantagens. O povo não viu nada de diferente, não levou nenhuma vantagem...

  11. Ótimo texto, Diogo. A situação pede rigor. Mas num mundo perfeito eu preferiria que Bolsonaro fosse enterrado nas urnas com uma derrota acachapante para não ter volta e nem gado gritando “Foi gópi”

    1. Chega de presidente vira-lata é louco Boso devia ir para cadeia com seus pimpolhos bandidos

    2. Tá maluco. O Podemos é um partido lixo. Base desse golpe Bolsonarista.

  12. O estropício não tem absolutamente nada de louco. Não passa de um vaghabundo mentiroso, criminoso e, feluzmente, burro. #bolsonaronacadeia

  13. Guzzo mostra o que de fato e "de direito", debilita nossa democracia.Quem a golpeou primeiro foi o STF, ao qual incumbia preservá-la,com a anulação pela "canetada"de um só dos seus,de 07 anos de combate à corrupção, ao arrepio dos mais comezinhos princípios do Direito Processual Penal acerca da prorrogação da competência. O papel de Aras será pois, o de convencer ao STF, que, nas democracias-presidencialistas, não se pode confundir independência do Judiciário com supremacia deste. Namastê!

  14. ... Diogo nunca foi radical... É corrosivo!!! ... No texto Origem d'O Antagonista, de autoria do Diogo e do Mario, eles escrevem em 2 linhas: >>> - "O antagonista é aquele que amola o protagonista. Nosso jornal pretende amolar os protagonistas da política, da economia, da cultura... É mais ou menos isso, não é? - O antagonista, nas melhores histórias, tenta eliminar o protagonista. Prefiro eliminar a amolar." --- Leiam a íntegra do texto.

  15. Cancelarem minha assinatura, vez que a linha jornalística e editorial, ao invés de informar fatos, se aventura em análises equivocadas com o fito de perseguir um presidente eleito democraticamente que está fazendo um grande trabalho em favor do povo brasileiro, apesar das perseguições que vem sofrendo, oriundas das castas corporativistas que há 30 anos sugam e dilapidam os recursos do erário público. É aviltante e revoltante os salários dos magnatas do serviço público brasileiro.

    1. No mais o STF criou seu próprio monstro. Todas as investidas de Bolsonaro contra o Barroso sobre o voto auditável deverim ter uma única resposta: O STF irá acatar o que o congresso decidir. Isso deixaria claro a inconpetência política do governo em aprovar uma lei do seu interesse, porém o Barroso caiu como um patinho na narrativa do Bolsonaro.

    2. O principal instrumento democrático para chutar um presidente é o povo na rua clamando pelo impeachment, não um inquérito fajuto do STF!

    3. Ok, eleito democraticamente. Mas a mesma democracia que o elegeu pode chutá-lo do poder por instrumentos democráticos.

    1. Erro de avaliação minha cara.....um foi condenado em 3 Instâncias da Justiça e por 15 juízes togados com fartas provas o outro nem acusado foi, o que vc diz é pura perseguição política e narrativas de esquerdopatas doentes mentais.

  16. Que maravilha. Enquanto Bolsonaro parece um macaco numa vidraçaria , Lula , quieto, sem se expor vai crescendo na pesquisa e o PT golpista já vai colocando as manguinhas de fora, como o texto de Genuíno de quarta-feira, que pede, com a provável vitoria do PT que haja uma constituinte popular, pois, várias medidas tomadas pelo governo seriam ratificadas em plebiscitos. Um horror. Acorda terceira PT, também, nunca mais.

    1. Barroso é o juiz mais coerente e sensato do supremo. Os outros , liderados por Gilmar só nos envergonham e defendem a impunidade....Triste ver mais um governo e congresso abaixo da mediocridade. Diogo você é demais!!!!

    2. O Diegomaisgrana quer o lulanta de volta ou quer ser a bichona de veneza permanentemente? Retro... nem sei mais o q faço aqui.

  17. Análise correta. Porém, a democracia - que deve seguir junto com as leis e consequente punição - foi negligenciada e expulsa do país com o Moro. Simbólico, mas, um fato. Para além da política podre e suas consequências no âmbito macro p/ o país, o nosso dia a dia se tornou muitíssimo difícil em todas as esferas (privado e público) porque as pessoas entendem que não há punição. A corrupção e o desrespeito nas interações comerciais ou particulares aumentaram exponencialmente.

  18. O Diogo MaisNada depois que levou aquele esporro do Kakay Picareta não prestou mais. Anote aí, MaisNada, o povo vai expulsar aqueles urubus do STF no pescoção e Bolsonaro será reeleito em 2022 já no primeiro turno para o teu total desespero e dos ASNOS que batem palminhas pra ti.

    1. Nyco- Robô-Gado, vai pastar no estrume do seu mito-man criminal e cai fora de vez daqui!

    2. O que faz uma pessoa pagar para ler e comentar em uma revista da qual não gosta? Assino essa revista desde o início e ela nunca se desvirtuou de seu compromisso em trazer aos seus eleitores todos os podres da política. Ela é um ótimo periódico contra a corrupção. Se vc gosta de defender bandido e corrupto, sinto lhe dizer mas está no espaço errado. Vá embora, em busca de pastos mais aprazíveis ao seu gosto distorcido!

  19. Sociopatia aliada à megalomania, a desonestidade e defesa de interesse dos insanos rebentos não poderia dar nada menos pior do que estamos assistindo. Passou da hora do basta a esse tresloucado Dom Quixote, que se levantem os “Sanchos” para salvar este país desse maluco, que nos envergonha ainda mais, a cada vez que abre a boca.

  20. Mainard perdeu a compostura recomendada ao jornalista sério. A revista entrou na esperar de ódio. A postura do periódico trará consequências. Da minha parte, não renovo mais a assinatura, Uma pena! Alguns amigos já se pronunciaram no mesmo sentido.

    1. Solicite ao Mario Sabino, Carlos, que demita o Diogo Mainardi. ... Você vai poder mugir à vontade. .. Mas não esqueça de continuar assinando - não precisa ler - O Antagonista e Crusoé - uns 30% ou mais do lucro vai para o seu querido Mainardi. E o Diogo Mainardi gosta de dinheiro, não de pasto.

    2. O interessante é que esse pessoal que ameaça não renovar a assinatura continua marcando ponto aqui na Crusoé, dia e noite! Podiam mudar o lado do disco, já que esse tipo de argumento empoeirado já deu o que tinha que dar.

    3. Xô robô bozista! Volta pro esgoto e leva junto o Macaco Guariba atirador de fezes!

  21. Qual o problema do voto impresso. Qual o medo ? Aí tem coisa com certeza, senão já teriam resolvido sem polêmica em torno de uma impressora. Simples assim. Queremos lisura nas eleições

    1. Talvez ainda valha lembrar que a humanidade evolui com as ferramentas mais modernas que cria, aposentando as de tecnologias mais antiga. Vem sendo assim desde a idade da pedra. A cada vez que alguém cria uma ferramenta mais eficiente, um bando de prejudicados se manifesta ruidosa e reativamente. Mas esse pessoal atrasado é invariavelmente batido pelos benefícios trazidos pelos avanços tecnológicos. Pode chorar quanto quiser. Mas é melhor aceitar, já que dói menos.

    2. 1) Custo aumentado sem melhora na eficiência e integridade do pleito. 2) Aumenta a probabilidade de achaque e pressão sobre o eleitor, no sentido de controlar em quem ele vai votar, principalmente em currais eleitorais onde é o medo e a força de traficantes, coronéis e milicianos que controla a liberdade do povo. 3) Facilitar a vida do golpista Bolsonaro em deslegitimar, com muita fake news, o pleito de 2022 para não entregar a faixa presidencial e se perpetuar no poder por meio de um golpe.

    1. Taka não Sei o que, é marca de macarrão instantâneo?

    2. Xô robô bozista disseminador de mentiras! Volta para os esgotos da sociedade de onde nunca deveria ter saído. Mas vai mesmo, não fica nesse mimimi chorão de "vou cancelar" e leva junto com vc o merda do Bozo Guariba atirador de fezes! Mas sabemos q isso nunca acontecerá, pois vc é pago para vir aqui comentar em defesa do monstro genocida e contra a liberdade de imprensa e opinião da revista.

  22. O insano , agora mostra piora ,visível, Aras ,Senado , Tal Lira ,como pode um país ficar refém de ,'' uma única pessoa .

  23. Texto perfeito!! Como e quando conseguiremos nos livrar deste psicopata que se instalou no Planalto? PGR, Lira, Pacheco, Forças Armadas inertes diante do desmoronamento de nossa democracia e de nossa sociedade. Quem vai salvar deste maluco e sua corja?

  24. EXCELENTE ANÁLISE, DIOGO! Sem arrodeias, direto ao ponto. Tiro na mosca. Dentre os milhares de excelentes artigos, crônicas e livros seus que já li, este talvez tenha sido O MILHOR. Eu o acompanho desde seus tempos na VEJA.

  25. Essa luta insana pelo voto impresso pode ser estratégia pra se vitimizar e estimular os devotos a enfrentar as instituições, e para permanecer no poder e se livrar da cadeia

    1. Seguindo os passos do pateta do topete laranja q comandou os EUA.

    2. Verdade, como sabe que vai perder a eleição ele está incitando o gado a se rebelar antecipadamente provocando o caos no País e desejando colocar brasileiros contra brasileirod

  26. para o cidadão e mais de 50 armas para colecionadores; se entregou à velha política que dizia combater, ou seja, o Centrão; defende o obscurantismo do voto impresso em plena era digital para criar desculpa e confusão pela derrota certa em 2022; dia sim e outro tb ameaça à democracia com golpes; aceitou o “rachid” do filho. E o pior de tudo: faz um péssimo governo que apenas cria confusão e tensão para o Brasil.

  27. Comentários de gente imbecil! Jesus !? Quanta gente com opiniões raivosas! Que fez Bolsonaro? Não roubou, não comprou ninguém, fez as estatais dá lucro! Está fazendo um ótimo governo(pra quem trabalha e produz, e claro). Brasil crescendo, inflação sobre controle! Juros baixos (casa própria!). Não entendo porque tanto ódio! Não acreditem na imprensa! Cortaram o capilé deles. Quem não gosta do governo? Globo,artistas,petralhas e amigos, funç.publicos, STF, Mst,une,sindicatos,ongs . Pqp! Bolso22

    1. A energia elétrica com a tarifa com bandeira vermelha dobrada, ou talvez com apagões, onde que está tudo controlado? Controlado mesmo, só o salário do pobre trabalhador, o bolsa família e o auxílio Covid

    2. Inflação sob controle? Onde isso? No Brasil que não é! A abobrinha a $ 13,00 o kg, a gasolina a $6,00 o lt, o gás GLP a até $120,00 o botijão, onde está o controle da inflação?

    3. Vocês não tem argumentos contra o melhor presidente do Brasil, oxalá do mundo! Blá , blá moro, a vão se catar ! Bolso.22

    4. O imbecil mor falando em comentarios imbecis. Ardo, volta pro esgoto!

    5. O que Bolsonaro fez: enganou os brasileiros dizendo que combateria à corrupção; forçou a demissão de Sergio Moro que representava o símbolo desse combate; não comprou as vacinas da Pfizer em Agosto/2020 que se aplicada a partir de dezembro nas capitais do país teria controlado a Pandemia que não causaria 100 mil mortes; adotou pautas retrógradas como liberar a compra de 5 armas

  28. Diogo, como relatado pelo min. Alexandre de Moraes, o PR comete crimes comuns em série. A pergunta é: poderia o vice-presidente Mourão e o Alto Comando das Forças Armadas efetuar sua prisão em flagrante para que fosse julgado pelo STF?!

  29. #Barrosonacadeia. Esse STF é um câncer, se não tivessem tornado o criminoso mor elegível não teríamos chegado a esse ponto. Incrível defender Barroso o advogado de Cesare Battisti!!!! Essa revista tá uma droga.

    1. Desmiolada não sabe o valor de viver numa democracia e não viveu durante o horror de uma Ditadura Militar, com censura, prisões ilegais e mortes.

    2. Muuuuuuu muuuuuuuu 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄! Coitada da gadaiada desmiolada....

  30. A verdade é que o STF e seus Ministros golpistas- golpeiam sem piedade a Constituição- estão sem moral para imobilizar o insano Presidente Bolsonaro. O inquérito do "fim do mundo" é inconstitucional , até eu sei disso. Tomara que eu acorde e tenham desaparecidos o Presidente e os Ministros do STF.

  31. Num caso patológico como Bolsonaro, não pode haver meios termos. É enfrentar com todas as armas e o quanto antes, para evitar maior desgaste das instituições e da natureza. Basta de sordidez!

    1. Ahh voltou o “coment”.. mto obgdo Flávia, pela observação de plena lucidez.. enfim nem só de Neys imbecís o mundo depende, e precisa.

  32. 1- Num Brasil perfeito, Bolsonaro estaria preso. Não se pode ficar impune, tendo feito o que fez o nosso presidente. Mas nesse Brasil, Lula não teria sido solto. Ministro do STF não poderia votar em causa própria, ou que tenha conflito de interesse. O eleitor não encheria o congresso de corrupto. Temos que até certo ponto, aceitar as nossas imperfeições. Bolsonaro se sustentou até o momento, devido às imperfeições e erros do passado. AGORA CHEGA.

    1. 2- Minha aversão ao Bolsonaro, não é maior que o meu amor pelo Brasil. E quem ama, não aceita que o seu amado seja preso. Se o Bolsonaro quiser colocar o nosso Brasil Democrático na cadeia, não podemos titubear em exigir das instituições, mesmo sendo imperfeitas, que coloquem o Bolsonaro na cadeia. Vejo que o brasileiro quer trabalho, comida e esperança de uma vida melhor. Mas a maioria quer LIBERDADE. Pois a falta de liberdade, nada mais é, do que uma outra forma de pobreza.

  33. Só há uma saída Diogo. Apenas um brasileiro é dotado de coragem e credibilidade moral para colocar essa bandidagem toda (Lulistas e Bolsonaristas) na cadeia: SERGIO MORO.

    1. A cora gente parece não ser atributo dos Políticos.Sergio Moro neles todos,

    1. O engraçado é o bozista defensor de pulha autoritário e corrupto vir lembrar da censura imposta a Crusoé, na tentativa vã e tola de defender o projeto de ditador chavista que ele idolatra, como se o mesmo não fizesse coisa muito pior do q a referida censura se tivesse a oportunidade e poder para isso. Vá comer capim gado!

  34. Se houvesse possibilidade de fraude Bolsonaro não seria eleito... O sistema que elegeu e derrotou Trump é semelhante ao caso Bolsonaro. Lá os operadores de mídia criaram muitos problemas , foram punidos e arrastaram Trump pra lama. Aquí está se desenhando o mesmo script. O Brasil é uma sociedade degenerada , sem rumo e sem futuro ?

  35. Mas para isso também depende do Aras e autorização da Câmara dos deputados! Portanto acho que teremos que aguenta-lo encabrestado até as eleições e ainda enfrentar as reações de bolsonaristas armaddos qdo Bozo perder a eleição. Não é isso?

  36. Sempre disse que as instituições estavam falhando, quando diziam que estava funcionando. Agora, é preciso um corte definitivo.

    1. Sim! Já passou da hora de cortarem a cabeça da cobra peçonhenta q comanda o governo federal. Impeachment já!

    1. Ou se enquadra a milícia familiar Tupiniquim que está no Poder ou a milícia enterra o País de vez .

    2. Deixaram o sociopata fazer o que quis , inclusive corromper o congresso com nosso dinheiro. Não é justo que isso continue com o centrão e o Ciro Nogueira governando o país. Portanto o sociopata pode ser botado p fora do Planalto que não faz falta. As três famílias que ele construiu devem ir juntas com ele para a cadeia. Como ele são todos criminosos.

  37. Artigo perfeito. Mas não esquecer a gang petista/lulista que também deve estar na cadeia. Lula foi acusado, julgado e condenado em quarto estâncias. Por que está solto? Cadeia para todos.

  38. IMPRENSA QUE TEM PARTIDO NÃO PRESTA. SEMPRE FUI FÃ DO DIOGO MAINARDI MAS SEU RADI8CALISMO EXCEDEU TODOS OS LIMITES. DEFENDE DESCARADAMENTE UM STF QUE ABSOLVEU LULLA E QUE INTERFERE NO EXECUTIVO. POR ESTE MOTIVO ESTOU CANCELANDO MINHA ASSINATURA E ACONSELHANDO TODOS MEUS AMIGOS E CONHECIDOS A FAZEREM O MESMO. NÃO COLABORO COM LULLISTAS E SEUS AMIGOS MINISTROS LULLISTAS.

    1. Escreveu em.caixa alta, a gente já sabe do que se trata, kkkk Passa recibo!

    2. E precisa avisar? Quem muito anuncia só quer atenção! Du vi de ó dó.... Presepada de gado. Não vai fazer falta!

    3. Estou de acordo, já pedi pra cancelar a minha assinatura. O Diogo está com amnésia já esqueceu q foi censurado por este mesmo STF agora quer usar pra derrubar o nosso Presidente. Tenha dó, vai se catar.

  39. ,,,,O Bozo Pischo comprou o Congresso, e isso atrapalha um tanto Diogo! Afinal 4/5 bi para farra eleitoral não é pouco..Mas ele será engolido por essa mesma turma! Questão de tempo!

    1. Edson 1943 , o que está fazendo aqui então ??? 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪Muuuuuuu

  40. Perfeito . Lira que só pensa em dinheiro deve saber que o plano é esse que você colocou enfiar o bobão do Lira na cadeia em um segundo momento.

    1. O Lira é muito mais esperto. Antes disso ele e a.sua turma abandonam o barco.

  41. Vc foi criado na base do mimimi e mantido pela imprensa fake. Com a desmama está a mostrar a cara de charlatão. Desculpe-me mas, não dá mais para colaborar com quem promove o caos. Tô fora, não renovarei assinatura como muitos conhecidos q estão a fazer o mesmo.

    1. Ótimo José, cancela mesmo, a Crusoe não precisa de gado. Só de gente com inteligência.

    2. muito bom. isso mesmo, saia logo. menos um. sugestão: preste concurso para um frigorífico. como gado de corte

  42. Essa mesma democracia que libertou Lula, que inclusive o tornou elegível, Zé Dirceu etantos outros?! Desculpa, mas vc é uma piada! Lamentável...

    1. E você é um gado demente. Uma coisa não justifica a outra.

    2. Por que Lula roubou a solução é uma ditadura? Que tipo de gente é o senhor. Se o senhor defende ditaduras, perde toda a autoridade moral para criticar quem quer que seja, até mesmo o ladrão do Lula. Quem defende ditadura é pior do que ladrão.

  43. O que dói é que nesse país as pessoas são obrigadas a torcer pela vitória daqueles que num determinado instante parecem menos corruptos. Foi assim no impixe da Anta, vemos isso na CPI da Covid e continua do mesmo jeito o tempo inteiro. As moscas vão mudando de posição mas a M é sempre a mesma. Quanto a Jair Bolsonaro ele é o que sempre foi, produto de uma instituição militar moralmente falida, uma espécie de macunaíma moderno, muito bem retratado no livro o Cadete e o Capitão. Em frente Diogo!

  44. é o manicomio que nos tornamos, de repente temos o abutre Lula, rondando a presidencia, temos o Jair Mentecapto na presidencia, temos que ver algum carater em Renan Calheiros, temos que acreditar que o STF nos protege, por isso tudo cremos em papai noel e sací perere- conselho meu aos jovens ,estudem psiquiatria em breve terão 260 milhoes de clientes.

    1. Chora gado! 🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐄🐪🐪

  45. FAMÍLIA BOLSONARO: os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  46. concordo plenamente mas e a ditadura judiciaria que colocou o outro bandido livre e elegível usando de clara ilegalidade??? Estamos ferrados entre duas pretensas ditaduras.

  47. Tomara que o judiciário conduza esses inquéritos com toda coragem que tiverem e com toda a agilidade que puderem! Que façam justiça a esse criminoso, seus filhos e toda a gentalha perversa que caminha ao lado deles.

  48. Concordo em TUDO, sempre, Diogo. Depois que eu leio vocês eu penso: nem precisava ter lido, pq concordo com tudo. Sou Lavajato, o Antagonista e Crusoé, do fio de cabelo a planta do pé.

    1. Com toda certeza! embora tenha gente com ideias robotizadas por aqui ameaçando cancelar assinatura, insultando, etc., etc.,. Mas ao final esse pessoal não sai daqui na esperança de acreditar que algum dia seus insultos e provocações possam fazer algum efeito em quem possui uma opinião raciocinada. Simplesmente não fazem a menor idéia sobre o que é ter opinião embasada. Ou são simples robos. Abs

  49. Claro Diogo, o inominável precisa ser preso mas mesmo se houver condenação no TSE todo o processo vai empacar primeiro no PGR cúmplice Aras e depois no congresso cooptado abraço e toda força ao Antagonista e à Crusoé!

    1. Acabo de ler na Crusoé que a condenação no TSE não depende do Aras: qq partido político pode fazer a denúncia (acho que é esse, o termo). É uma esperança!

  50. Cada situação tem a sua prisão. QUE A PRISÃO DA 3A VIA seja através de de um aprisionamento em alcançar um mínimo de desenvolvimento para este país , para que possa desaguar posteriormente em uma liberdade premiada com uma medalha de ouro.

  51. O patamar só está subindo. Antes alguns queriam que Bolsonaro ficasse com a boca fechada (se tivesse feito isso, 99.99% de seus problemas de hoje simplesmente não existiriam), depois que fosse moderado (esquece!!!), em seguida talvez fosse caso de insanidade mental mesmo, faz um tempinho que o Brasil já não está aguentando mais esse maluco, de modo que sua saída ajudaria muito, mas o caldo só foi engrossando, e hoje não é demais pensar que lugar de bandido maluquinho é na cadeia.

  52. Ainda acho que esse demente está apostando todas as fichas nesse conflito com o STF porque deve ter coisa muito podre nos porões do Ministério da morte; é um camicase desviando a atenção da CPI da covid.

  53. Já passou da hora de por o genocida na cadeia. Se Judiciário e Legislativo tivessem agido antes, não estaríamos em tão maus lençóis como agora. MS

  54. Falo isso nos meus comentários desde fevereiro de 2019. Muitas vidas teriam sido salvas se meu conselho tivesse sido seguido. O Brasil perdeu uma grande oportunidade de se reerguer em uma fase pós-Petralhismo. Aparentemente, a população gosta de sofrer. Será que a maioria é sadomasoquista?

  55. Totalmente de acordo. Cada dia que passa é um custo enorme para o Brasil. E perigoso. Esperar o quê? Ninguém gosta de ser governado por um genocida, corrupto, psicopata e miliciano. Querem ver mais mortes até 2022? Já passou da hora.

  56. Crescem as suspeitas de que Bolsonaro, em avaliando que poderá ser derrotado em seu projeto de poder, esteja, aquartelando, de fato, uma baita confusão para justificar ou o seu impeachment, ou em última análise, sua inelegibilidade, por decisão ou do TsE ou do próprio STF. Assim terá sedimentado sua válvula escapatória pra não encarar as urnas. Faz sentido.

    1. Sem mais nenhuma palavra a acrescentar. Você disse todas

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO