O último a saber

21.05.21

Augusto Aras foi mantido à distância das investigações que levaram a Polícia Federal a visitar o Ministério do Meio Ambiente e endereços de Ricardo Salles, pelo temor de que ele pudesse levar a informação ao governo, mas a operação já era quase um segredo de polichinelo em Brasília. Desde a semana passada, quando Alexandre de Moraes autorizou as buscas (a decisão é de 13 de maio), circulava à boca miúda na capital – inclusive entre pessoas que não são nem da polícia nem do Ministério Público – a informação de que a qualquer momento os policiais iriam a campo.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéAras foi escanteado da operação, mas muita gente sabia dela

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nem o Aras sabia mas todo mundo sabia? Fonte da informação: "eu acho, eu quero"... Jornalismo da Crusoé morreu, é do nível G1, R7, Folha...

  2. Fizeram bem. Esse vagabundo (ARAS) é putinha do Governo. Fica de 4 pra todos eles. Lixão ! Cadeia pro Sales !! Cadeia pro BOZO e sua família maldita !!!

  3. Conclusão da Crusoé, 21.05.: S. Cabral denunciou Toffoli e foi mal; STF destruiu a CF, soltou Lula, para sua reeleição, engavetou denúncias contra seus aliados corruptos; J.M.B. comprou senadores para se blindar. Os Generais das FFAA covardes! O Brasil se ferrou!

  4. Gostei muito da colocação de Mario Sabino a respeito dessa operação. Mas o problema é que em Brasilia ninguém mais é confiável. Já não era na época do Lula, mas Bolsonaro, seu clã e seu entorno chega a ser muito pior.

  5. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  6. A Suprema Corte de Justiça do país não pode conviver com tal situação. Não pode ter entre os seus Ministros alguém acusado de corrupção. Desqualifica o já combalido sistema de justiça. Em qualquer país sério o Ministro já teria se afastado, no mínimo.

  7. Augusto Aras é uma vergonha na PGR. Está lá para evitar qualquer investigação envolvendo o Governo Federal. Pensa que agindo assim vai ganhar de presente do Bolsonaro uma cadeira no STF. Desde 2019 estamos vivendo um dos piores momentos já vistos no Brasil e a culpa é nossa, pois enquanto continuarmos votando errado, continuaremos a assistir os absurdos que diariamente são gerados pelo Governo Federal, Congresso, PGR e STF.

  8. A população brasileira aplaude ,de pé, a grande equipe da Polícia Federal que não se deixa atrelar aos grupos corruptos. Ainda nos resta um pouco de esperança e muito orgulho dessa Instituição .

  9. Parabéns a Policia Federal e ao Ministro Alexandre de Morais! Já era tempo, tempo demais desse sem Moral do Salles passar a boiada!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO