Novo negócio na sala secreta

26.03.21

Em agosto do ano passado, Crusoé mostrou que três fiéis escudeiros de Jair Bolsonaro compraram em sociedade uma sala comercial na região central de Brasília que passou a ser frequentada pelos filhos do presidente. Documentos de cartório mostram que, pouco mais de um mês depois, um dos donos do imóvel passou adiante a sua parte. Então ministro da Secretaria Geral da Presidência, o hoje ministro do TCU Jorge Oliveira vendeu seu quinhão para Pedro César Nunes, o ex-policial militar de Brasília que na primeira metade do governo foi chefe de gabinete de Bolsonaro. Pedro César, agora subchefe de assuntos jurídicos do Planalto, pagou 123,4 mil reais pela parte de Jorge Oliveira.

Isac NóbregaIsac NóbregaPedro César, ex-chefe de gabinete de Bolsonaro, comprou a parte de Jorge Oliveira na “sala secreta”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que me espanta nesta história é que em ex-PM (sim, um ex- policial militar) seja sub-chefe de assuntos jurídicos (sim, jurídicos) da Presidência da República! Deus nos ajude!

  2. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

    1. Sergio Moro presidente seria pior que o Bolsonaro - os parlamentares acabariam com ele, que desconhece os meandros do local, mais fácil do que fizeram agora. Ele deve se candidatar a senador, certamente será eleito e continuar sua campanha moralista de lá.

    2. concordo! 2022 Sérgio Moro Candidato! a corja corrupta dos Bolsonaros , é uma vergonha Mundial para o Brasil! perfeitos,imorais e corruptos dentro do palácio!

  3. Ditadores corruptos não ligam para anseios do povo, desde que possam contar com a resguarda das FFAA (ex.: China, Rússia, Venezuela). O que eles realmente temem: protestos do povo COM APOIO MILITAR! As FFAA devem garantir que a CF não seja aniquilada por corruptos no poder! Resta saber em que lado estão os Generais.

    1. tenho muitas dúvidas ! muitos generais batendo continência para meliantes Bolsonaros!

  4. A eliminação de Moro, como candidato para PR, é primordal para facilitar a candidatura do Lula. A CF está sendo aniquilada pelo STF. Obrigação das FFAA é defender os dreitos do povo e garantir a CF! Povo na rua, pedindo intervenção! Resta saber: de que lado estão os Generais?

  5. A imobiliária bolsonarista tem valorização com nenhuma outra mesmo em pandemia qdo o preço de salas comerciais caem vertiginosamente em áreas nobres como Berrini e Faria Lima.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO