Um ex em apuros

22.01.21

Um importante ex-assessor de Dias Toffoli no Supremo Tribunal Federal se envolveu em uma barulhenta confusão que virou caso de polícia em São Paulo no início deste ano. Uma mulher que passara a noite de 1º de janeiro no apartamento dele, em Higienópolis, despencou do alto da rampa de acesso ao estacionamento do condomínio. Socorrida pelos bombeiros, ela teve de ser intubada em um hospital da cidade. Aos policiais que atenderam a ocorrência, o ex-assessor do STF disse tratar-se de uma prostituta que estava com ele e, depois de se drogar à noite, teria deixado o apartamento em surto, “ouvindo vozes”, e se atirado da rampa. O caso foi registrado como tentativa de suicídio, mas os investigadores já recolheram as imagens do circuito de segurança do prédio e descartaram essa possibilidade. Agora, eles tentam entender melhor as circunstâncias da queda. O inquérito corre em segredo. O ex-assessor, que já se envolveu em outras confusões pouco ou nada ortodoxas, terá que prestar depoimento. A mulher também será ouvida.

DivulgaçãoDivulgaçãoViaturas da Polícia Cívil paulitsa: ex-assessor do STF terá que comparecer perante o delegado do caso

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como sempre a lei é para o pobre diabo, o homem comum mortal. Os Exmos. Srs. da justiça brasileira sempre se safam de tudo!! Além de não cumprirem sua carga horária de trabalho, claro...

    1. O povo é conivente com toda essa bandidagem. Um povo sem moral, só pode escolher representantes imorais.

    1. Porque não deu nome ao boi?? Medrou??? Que jornalismo é esse???

  2. Já tem uns 5 dias que não consigo acessar a revista pelo aplicativo do meu celular nem consigo entrar em contato com a Crusoé. Alguém poderia fornecer um número de contato por favor?

    1. concordo absolutamente. a Crusoé revista é ótima. a Crusoé administrativa é PÉSSIMA.

    2. Também estou com o mesmo problema. Havia um número de telefone que funcionava, fui atendida e tive meu problema resolvido. Agora este número não funciona mais. Aqui mesmo, se vc procurar BEM, é informado um número de WhatsApp. Não funciona; já enviei muitas msgs. SEQUER LÊEM. E-mails? Esqueça. Ninguém responde. O atendimento ao assinante é PÉSSIMO, inversamente proporcional à excelência da revista. Quanto a mim, POR ORA nada me resta fazer. Assinei a Crusoé por DOIS ANOS, PAGOS À VISTA.

    3. insista Márcia,tive este problemas há uns 2 meses, reclamei bastante e foi resolvido .A revista eu excelente, a parte administrativa não. Só está crítica que faço

    4. Eu também. Já mandei email e nem sequer respondem, mesmo assim vou assinar a revista até morrer,mas fico p...pq não respondem, não comentam, não informam.Tb não consigo abrir o app.

  3. Essa matéria só está na CRUSOÉ porque tem alguma ligação com Dias Tofolli. E nem é uma matéria jornalística, é só fofoca mesmo.

  4. O amigo, do amigo do meu pai, neste caso, revela o nível e das escolhas do cargo de confiança, do famoso QI, eis que a pouco tempo atrás, o Sr ministro em volta de amigos se vangloriou, na utilização da retirada de provas do processo em que atuava como advogado do PT, por isso foi escolhido pela ratazana Mor Lula ladrão para a alta corte, qual justiça os jurisdicionados esperam de uma pessoa envolvida em falcatrua.

    1. Bom se é para evidenciar o nível dos assessores do medíocre Tofolli serviu a reportagem!

    1. Olha.. sabe de uma coisa? Enfim, concordo contigo.. no mínimo o cara deveria ser citado, ou não publicassem a matéria..

    2. Lúcia você viu que ele se referiu a mulher a denegrindo,dizendo se tratar de uma prostituta. A pessoa para ele não tem valor já que se trata de uma prostituta. Você como mulher não fica indignada?

    3. Doeu falar do amigo " amigo do amigo do meu pai"???? Vai lá e rouba o inquérito.

    4. Combina perfeitamente porque sendo amiguinho de quem é, acha mesmo que essa mulher, prostituta ou não, terá justiça? Ele tem dormido bem todas as noites na certeza de que nada vai acontecer com ele. Tanto que só agora esse assunto vazou. É segredo de justiça. Por quê? Porque envolve, mesmo indiretamente, um ministro do "supremo" que pode ou não intervir pra livrar seu ex.

    1. Dizem e suspeita se que alguns fartam se também de masculinos

  5. Nossa, que babado forte! Assessor de Toffoli, segredo de justiça... Vixi, lá vem outra tentativa de censura contra vcs, sabem como é, a excelência fará qquer coisa pra sujeira ficar de baixo do tapete.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO