Mais um longe da Lava Jato

13.11.20

Mais um dos rostos conhecidos da Lava Jato está agora bem longe de Brasília e de Curitiba. Depois de deixar, já sob a nova direção da Polícia Federal, o comando da divisão de crimes financeiros da corporação, o delegado Márcio Anselmo mudou de país. Sem muito alarde, ele foi autorizado a passar uma temporada nos Estados Unidos, para fazer um curso.

José Cruz/Agência BrasilJosé Cruz/Agência BrasilMárcio Anselmo: com aval da nova chefia, ele foi passar uma temporada fora

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Concordo! E voltará munido de novas técnicas e aprendizado para, desta vez, vencer.

    1. Faço minhas as suas palavras. Se a esquerda mente e rouba e o Bozó mente e mente e corrompe e rouba, havemos de encontrar ética em algum lugar em 2022.

  1. Não me parece uma notícia para a Crusoé. Poderia talvez ser um post pequeno nO Antagonista. Está muito fraca a edição dessa semana. Muita fofoca.

  2. Esse curso vai para quem merece. muita gente na era petista torrou dinheiro público fazendo curso sabe-se lá para qual finalidade.

  3. EUA continua sendo o país das oportunidades, assim como Brasil o país do futuro. Se esse delegado puder, para o Brasil não voltará com certeza.

  4. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. O MECANISMO TA REAGINDO , COMO NA ITALIA DESTRUIRAM A OPERAÇAO

  5. O responsável por isso é Jair Messias Bolsonaro que encomendou a Aras o desmonte da Lava Jato e de todo o qquer combate à corrupção e as pautas de preservação do meio ambiente. Jair Bolsonaro está destruindo o país através do aparelhamento com gente reacionária e militares que cumprem ordens por alguns tostões a mais por mês enquanto os brasileiros saem do isolamento social para frequentar bares, restaurantes mas não se mobilizam para uma manifestação com máscaras e distanciamento.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO