Sonhando alto

23.10.20

Há muito se fala que Pedro Guimarães, o presidente da Caixa que está cada vez mais grudado em Jair Bolsonaro, sonha com o lugar de Paulo Guedes. Mas gente próxima a ele garante que o projeto já mudou de escala: agora, o ambicioso Guimarães alimenta a ideia de ser escolhido por Bolsonaro para a vaga de vice nas eleições de 2022.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéOs afagos constantes de Bolsonaro dão esperança a Guimarães

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro eh o maior traidor que ja apareceu na politica nos ultimos tempos , acreditar que vai subir com ele eh prova de uma falta de visão (e de escrúpulos) lamentável !

  2. Esse homem é patético. A cara dele quando aparece ao lado do Presidente é de uma imbecilidade marcante. Parece o João Bobo

  3. Será que só eu não me esqueci que naquele fatídico vídeo da reunião ministerial, ele disse que estavam todos arriscados a ir presos?

    1. Muita gente de bem decepcionada com o Bolsonaro. Apenas os fanáticos do presidente o apoiam!

  4. Há muito se fala que Crusoé sonha se transformar na Folha. Mas gente próxima à redação garante que o objetivo é virar O Globo.

    1. Caraco meu chapa.. ou eu estou surdo-mudo ou vc é um arretado imbecil, pois eu ate agora nunca ouvira tamanha mentira. Na verdade, acho que tu és mesmo um grandíssimo mentiroso, pois tá inventando isso agora, combinado? Quaquaqua.. apscosta/df

    2. E você, Marco, está aqui pagando e contribuindo pro crescimento desta revista séria e maravilhosa. Não é engraçado?

  5. Seu olhar estudado e falso sorriso , nunca esconderam suas ambições nesse governo. Prestem atenção na sua expressão de puxa saco, quando das lives do Bolso. Carreirista profissional !

    1. Se ele sabe xingar? Nunca na minha vida eu vi um gestor tão boca suja e tão mal-educado!!! Ele consegue ganhar até de Bolsonaro na grosseria! Eu fiquei atônita naquela lamentável reunião ministerial de 22 de abril... Definitivamente, foi o dia do descobrimento, não do Brasil, mas que o Brasil fez do nível baixíssimo de seus governantes executivos! Uma lástima..

    1. Se é que ele termina esse mandato, o que já será uma Vitória. Outro mandato? SQN.

    2. ISSO se o oligofrenico PRESIDENTE não for afastado por ser incapaz de governar. Também há possibilidade dele ser afastado por corrupção. Aguardem gado bolsonaristas!

  6. Um dos problemas desse tipo midiático em presidência de bancos oficiais é o legado que costumam deixar: esqueletos abarrotando os armários, prontos para desabar em cima das gestões posteriores por muito tempo.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO