Não faça como o Google
Se você quiser pesquisar na internet reportagens da Crusoé e notas do Antagonista, dificilmente encontrará um link no Google, a menos que digite o nome da revista e o do site. Fomos cancelados das primeiras páginas de busca, mesmo se o conteúdo é exclusivo. Por exemplo, no caso do dinheiro encontrado nas nádegas do senador...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Se você quiser pesquisar na internet reportagens da Crusoé e notas do Antagonista, dificilmente encontrará um link no Google, a menos que digite o nome da revista e o do site. Fomos cancelados das primeiras páginas de busca, mesmo se o conteúdo é exclusivo. Por exemplo, no caso do dinheiro encontrado nas nádegas do senador calipígio, os destaques nas buscas foram para os veículos que nos repercutiram. A reportagem da Crusoé não aparece, nem a referência a ela feita pelo Antagonista, o primeiro a repercutir. O Google deixou de nos achar relevantes. Disseram que é por causa da mudança de algoritmo. Eu desconfio de que existe também o Algoritmo da Silva, mas eles insistem que é teoria conspiratória. Monopólio dá nisso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sueli
2020-12-22 21:16:36No O Antagonista e Crusoé são lugares que se pode dizer que existem jornalistas de verdade.
SIMONE
2020-12-22 16:59:26Vocês são demais! Coisas de mulher: Eu amo a Crusoe!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Hipócrates
2020-12-22 13:52:12Bravo Mário. Houve tempo em que acompanhava com orgulho revistas como a Veja, Isto é, etc. Com a morte do Civitta, morreu a Veja. Em paralelo lia colunas do Setti, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo entre outros. Me encantei com a Pan, com os Pingos nos is com o Felipe, o Coppola... Mas aí veio o desencanto. Hoje sou assinante da Crusoé e o primeiro Jornal Noturno é o Papo Antagonista, se sobrar tempo vejo os outros. Tem um filme antigo com Chalton Heston "A última esperança da terra". SÃO VOCÊS.
die
2020-12-22 13:01:52Para achar buscas relevantes, recomendo as vezes deslogar do Google. Ele tende a te entregar sempre as mesmas coisas. Uma vez pesquisei um assunto bastante importante e o link da publicação oficial simplesmente não aparecia, desloguei e apareceu na primeira página (com os mesmos termos). Não sou de conspirações, só acho que já está atrapalhando nossa vida todo esse poder na mão do Google.
MAURICIO
2020-12-22 12:52:00Mário, às vezes me sinto como você, tenho 60 anos, sou Procurador de Justiça e estou no MP há 36 anos procurando sempre fazer o justo, o correto que devemos a nossa nação e dói ver ministros de cortes superiores e parlamentares com ações que só os diminuem e envergonham o país, mas temos de enfrentar isso e seguir em frente. Vocês, com o jornalismo que fazem, lavam nossas almas! Sigam em frente e contem conosco...
José Roberto
2020-12-22 12:42:41Brasil onde a coisa publica é terra de ninguém precisamos de uma revista que nos mostra o que acontece nos bastidores da politica, aos poucos vamos eliminando os maus políticos. Só tenho que agradecer pelo bom serviço das duas revistas.
LUIZA
2020-11-19 16:14:03Vocês são únicos!
Sandra
2020-10-30 19:46:56Mário, sou uma das que tem orgulho de vocês, uma avó que mantém a esperança ao ver o trabalho produzido. Que esse time sempre aumente!
TONI FERREIRA
2020-10-30 16:39:07Realmente “nosso” trabalho guarda semelhança com o PASQUIM do final dos anos 60 e início da década de 70, onde se mexia nas cuecas honrosas da ditadura que matou covardemente muita gente, mas nunca “cagaram” em dinheiro roubado. Pode até havido algo bem pior e hilariante, mas tornar papel-moeda papel higiênico ou protetor da cavidade anal é demais para os meus 60 anos de analista e humorista daquilo que no Brasil se chama política. E o pior é que as cenas ensaios se repetem diariamente.
Martha
2020-10-27 00:03:11Se Deus quiser, tenho esperança 🙏