Eminência parda

04.09.20

Investigadores a cargo dos inquéritos que apuram as suspeitas de desvio de dinheiro do combate à Covid-19 no Distrito Federal estão de olho na influência do senador Ciro Nogueira, um dos chefões do Centrão e o mais novo amigo de infância de Jair Bolsonaro, em postos importantes do governo do emedebista Ibaneis Rocha. Há fartos indícios do envolvimento de pessoas ligadas ao senador do Progressistas nos esquemas sob apuração. Ciro e Ibaneis têm algo em comum para além dos laços políticos: os dois são do Piauí.

Helio Montferre/FlickrHelio Montferre/FlickrIbaneis Rocha: auxiliares do governador estão sob investigação

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vai ser muito difícil com a proteção dos Bolsonaros, tocar em qualquer um dos dois... A "cosa nostra" bolsonarista só está no começo de sua escalada... O céu é o limite e o Brasil o fundo do poço. Mais uma vez, o país vai continuar patinando...

    1. É só podridão, quando ficaremos livres destes abutres?

    1. Essa eu não tinha ouvido ainda, Lilian. Boa. 😂

  2. Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE” é nossa resposta ao ACORDÃO de BOLSONARO com o ESTABLISHMENT! Não seremos LUDIBRIADOS com o “velho plano de MELHORAS NA ECONOMIA!” Triunfaremos!

    1. Qual a dúvida? Ciro Nogueira é honesto? Devia estar preso há tempos! Agora é o novo grande amigão-parceiro de Bolsonaro! Este governo está cada dia mais parecido com o PT!

    2. Você só faz críticas chulas!!! Deve ser um esquerdopata enrustido....

Mais notícias
Assine
TOPO