Alan Santos/PRA primeira-dama recebeu pelo menos 21 cheques de Queiroz

Mais cheques para Michelle

Crusoé teve acesso à quebra do sigilo bancário de Fabrício Queiroz e mostra que, entre as suas movimentações milionárias, há outros pagamentos para a primeira-dama. Desde 2011 ela recebia cheques do ex-assessor
07.08.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caso a Crusoé tivesse o mesmo empenho em criticar o presidente e seus familiares com o Senado Federal ai sim teríamos impeachment de ministros da corte e por sua vez muitos corruptos inclusive com rachadinhas seriam todos pegos. Infelizmente a revista quer é desviar o foco é já esqueceu e faz tempo que foi censurada.

  2. 72 mil reais ?! Uma fortuna. O presidente do Congresso recebe, a cada mês, quase 10 vezes esse valor. A revista NÃO se interessou em saber quanto a dupla Rato / Poste gastou em sua última viagem ao exterior. Por que não informar ? Ou tudo que é "legal" é correto ? A ex primeira dama, sem nunca ter trabalhado, deixou uma "pequena" fortuna, para o seu marido. Ouvi falar que foi vendendo AVON, porém onde estava a revista para informar ? Matéria ridícula ! 72 mil eram gastos em jantar do Rato.

  3. A delação de Palocci não interessada pela mídia podre e nem pela ilha fala em bilhões , trilhões usurpados dos cofres públicos que destruiram nossa economia e mataram nas filas dos hospitais e nas balas perdidas incontáveis brasileiros. Mas um empréstimo entre pessoas devolvido em cheques por seis anos no valor final de 89 mil e que em nada interferiu na vida dos brasileiros é motivo de ataque. Me poupem!

  4. Cadê as reportagem dos bilhões da Globolixo, dos milhões do Lulinha, cadê as cobranças desta revista sobre estas verdades. Onde estão as reportagens sobre os políticos que desviaram tanto com esta pandemia. Será acabou a grana para vocês também.

  5. Gostei do tamanho da matéria. Quase que pelo tamanho atingiu os 1 BI e 750 Milhões dos Marinho da delação do extra bilionário doleiro que não se fala e nem se escreve por aqui. Eita dois paus e duas medidas.

  6. Não há dúvida alguma de que o atual governo , é uma Familícia mafiosa , ultrapassou quadrilha organizada dos esquerdopatas, aperfeiçoou e sofisticou o Modus operandi , com mentiras descaradas, surtos psicóticos, agressão gratuita e alardeando o apoio dos militares .

    1. Concordo em parte. Em termos de valores, o PT fez um estrago muito maior, só que em silêncio e sem agressões. Os 2 são péssimos, Cada um do seu jeito.

    2. Ultrapassou? Aperfeiçoou? O que é isso? O Modus Operandi petista é uma orquestra da corrupção muito regida pelo maestro Lula. O que temos aqui é aquela corrupção do "baixo clero": rachadinhas, servidores fantasmas em gabinete, etc. Algo antigo e comum, infelizmente. O de Flávio Bolsonaro nem de longe foi o maior da ALERJ, a imprensa é que só fala do caso dele.

    3. Delirou....Ultrapassar a quadrilha do pt? Impossivel...

    1. O Flávio como todo Flávio Wonka deve gostar de ilícitos.

    1. Todos corruptos da pior espécie. Prisão perpétua para estes e outros tantos inumeráveis vermes seria pouco.

  7. Nossa, R$72,000 de 2011 à 2018!!! Se a primeira dama vendesse lingerie pra esposa do Queiroz , marmita fitness, Mary Kay, Natura, Avon, etc... não seria apenas esse valor. Seria muito mais! Claro que houve o tal do rachid, claro que os filhos do presidente não são santos. O que interessa é o presidente. Mas esse rachid acontece com um tanto de políticos, tem que pegar TODOS! Parem de pegar no pé do cara! Mostrem as coisas boas, Cruzoé! Tantos escândalos existem por aí. Foquem neles!

  8. Rachid parece uma prática institucional, vereadores, deputados,prefeituras, estados, ........ Onde existem assessores a prática existe há muitos anos. Resta saber.? Vão querer investigar? Será mais um capitulo lava jato? Ou vão jogar para debaixo do tapete?

    1. Ou o governo da Coréia do Norte no Brasil vai bloquear os comentários? CPF 123.456.789-00

  9. E o Moro que entrou como espião e saiu como traidor do presidente. pobre Moro como nós pobres eleitores fomos enganados por este crápula.

    1. Quem usou a Assinatura Digital do Moro sem o seu consentimento para exonerar o melhor Delegado da PF a serviço da Lava-Jato foi o teu 'MITO' do Centrão, que até hoje, NÃO apresentou argumentos técnicos para tal substituição. Por isso, consta na investigação a possibilidade de cometimento de FALSIDADE IDEOLÓGICA por parte do estelionatário eleitoral e traidor do Moro e da nação.

  10. Esse tipo de furto de galinha já tá institucionalizado e o Brasil inteiro faz, infelizmente. Agora os bilhões roubados do PT já são outros 500. BOLSONARO 2022

    1. É por esse tipo de (falta de) raciocínio que o país está como está.

    2. Juliana, você não tem vergonha? É roubo do dinheiro público como todos os outros!

    3. Kkkkkkkkk. Este é o caráter de uma bozista. Para os bozululistas, a honestidade é relativa. Para as pessoas de bem, a honestidade é absoluta. Genocida cassado e caçado em 2020! Já!

  11. Em contabilidade todo crédito representa um debito. Saiu daqui e entrou ali. Quem não tem medo da verdade abre tudo. Porque engessar o Coaf, porque entrar com 50 MS para impedir o andamento das ações. Porque arguir exceção de incompetência a todo momento . Sim, quem te U tem medo Ninguém é santo nessa parada. Pintura o Queiroz no pau de arara que ele abre o bico rapidinho

  12. Caraco,caras. Desta vez a trinca Mainardi, Sabino e Dantas, vão #lavaraégua. Com o baita patrocínio global, citando o "furo" do propinoduto queirozista, desde 6ª feira, na Crusoé, o treco aqui "tá pegando fogo". Nas últimas edições semanais a revoada bozista de cancelamento (quaquaqua) estava arrasadora. Nunca tinha visto 500 comentarios porraqui. É isso aí Diogão. Aproveita a onda. Alvaro Costa (@brasilia_urgente) no insta

  13. Caraco,caras. Desta vez a trinca Mainardi, Sabino e Dantas, vão #lavaraégua. Com o baita patrocínio global, citando o "furo" do propinoduto queirozista, desde 6ª feira, na Crusoé, o treco aqui "tá pegando fogo". Nas últimas edições semanais a revoada bozista de cancelamento (quaquaqua) estava arrasadora. Nunca tinha visto 500 comentarios porraqui. É isso aí Diogão. Aproveita a onda. Alvaro Costa (@brasilia_urgente) no insta

  14. Os bozistas insanos tentam criar duas narrativas. Primeiro que o Bozo é honesto. Todas as evidências mostram que este não é o caso. Até a pobre Michelle virou laranja do esquema que ele manteve por 30 anos. Segundo que o Bozo não é genocida. Para quem não é tolo e tem um pouco de memória, não há como negar que o Bozo, com suas ações delinquentes, facilitou a propagação do vírus e é o responsável por mais de 100 mil mortes em menos de cinco meses!

    1. Verdade Palhaço, verdade. Está estratégia bozista nos já conhecemos. Depois anos do iularapismo, os beócios pensam que podem usar a mesma receita novamente. Bozolulismo significa ser anti-patriota e, principalmente, compactuar com a roubalheira e mediocridade.

    2. Jose, os bovinos são ridículos, parece até q andaram fazendo um cursinho intensivo com a quadrilha vermelha para agirem exatamente igual a massa de mortadelas petistas em defesa do Lula Livre. Comentário de zoação, mas não duvido q tenha ocorrido algo semelhante, pois os discurso dos dois extremos ideológicos em defesa do sistema corrupto reinante, além do ataque coordenado e sistemático ao Moro, prova q existe sim um conchavão nefasto contra o povo brasileiro. E viva os Flavinhos e Lulinhas!!!

  15. Eu fico pensando como esses políticos não tem estratégias nenhuma. Quando a COAF descobriu o caso Queiróz, era para o presidente aceitar a investigação contra o filho, mas também de todos os outros 16 na frente dele. Tinha vereador que movimentou 35 milhões, mas ele optou em querer blindar os seus filhos.

    1. não estão investigando os outros, óbvio que não, todas as manobras espúrias, os conchavos e o rifamento da máquina pública para defender o filho rachadinha tmbm acabam por defender o resto da corja de corruptos daquele estado moralmente falido.

    2. E acabou blindando todos os outros tmbm, ai vem os gadinhos retardados dizer q

  16. Estão tentando destruir o presidente atacando impiedosamente sua família.Esta e' a tática da esquerda que o CRUZUE está fazendo parte.

    1. Seu raciocínio estaria certo se o seu ídolo não estivesse envolvido em corrupção, pois os fatos mostram que existiu sim um esquema de rachadinha nos gabinetes do Pai e dos Filhos. Portando você não passa de um bovino desprovido de moral e ética na defesa cega do seu corrupto de estimação.

  17. tudo isso é mentira o JB e sua família e amigos são honestos e perseguidos diurtunamente kkkkk bandidos corruptos conservador nos costumes só falta filiar se ao PT já decorou a cartilha Daniel

  18. Punição exemplar para quem rouba o dinheiro público. MAS...E a movimentação financeira dos parentes dos Ministros do STF que culminou em punição para os auditores da receita federal? E os pagamentos para o Rodrigo Botafogo? E o pagamento da pensão do filho do Renan Calheiros com a Jornalista? E o pagamento da pensão do filho de FHC? E o dinheiro na mala para Michel Temer? E os outros deputados da ALERJ que fazem rachadinha. JUSTIÇA SELETIVA É UMA FARSA!

    1. Na cabecinha do fernando todos esses processos são investigados pela mesma equipe q está a frente do caso do filho rachadinha corrupto.

  19. O Minto e sua Famiglia de Zeros à Esquerda não tiveram estrutura pra resistir à tentação de enriquecer facilmente. Familícia que rouba unida merece ser punida! Mas, já dizia minha avó: não há mal que sempre dure!

  20. O Juiz Flávio Nicolau, em 24/4/19, determinou que a quebra do sigilo bancário e fiscal, da ação penal tramitasse em segredo de justiça. Quem da revista quebrou tal sigilo? Isso é crime de ação pública, previsto no artigo 325 do Código Penal com pena de detenção de 6 meses a 2 anos. Estão condenando a primeira dama do Brasil de forma irresponsável e covarde. Pobre revista. Que vergonha de ser assinante.

    1. Quaquaquaqua.. essa foi demaisssss.. quem quebrou o sigilooooo... quaquaqua.. cara, tu és mesmo uma piada..te identifica aí meu chapa.. ou tu és um bovino.. ou deves estar usando pseudonimo.. essa foi o fim da picada..wuaquaquaquawua

  21. Roubo é roubo, não interessa o valor, mas se Bolsonaro se sujou com uma mixaria dessa, 72 contos, ele perde meu apoio. O certo é que, notoriamente, quer-se derrubar o presidente a todo custo, o problema não é a corrupção, a questão é que botaram na cabeça que é pra tirar Bolsonaro. Quanto mais bate mais ele cresce. Ele segue disparado na frente de Hadad e Moro lá no terceiro lugar. Alguém é doido de eleger Hadad?

    1. Teu ídolo não está crescendo não! O MINTO se apequena cada vez mais na medida que se vende para o Centrão corrupto e faz acordo espúrio com Toffoli e Gilmar para tentar se manter na cadeira presidencial. Infelizmente jogou no lixo todas as promessas de campanha para proteger os filhos e a si próprio. No mais, não importa de foi 1 Real ou 1 Bilhão, se praticou corrupção não merece estar sentado na cadeira presidencial, pois o cargo é de enorme poder para q um celerado o ocupe a seu bel prazer.

  22. Para mim está claro que a família Bolsonaro está atolada até a tampa em corrupção. Desvios à parte, Jair Bolsonaro é um estelionatário eleitoral, um mentiroso, um traidor da pátria. Eu devia ter votado nulo.

  23. Como agora os leitores-conspiradores estão sob vigilância do Aras, temos de esclarecer a verdade sob a ótica do lunatico: esses depósitos eram feitos na conta da Micheque para pagar as coxinhas que ela fazia e eram vendidas por Queiroz e sua filha personal. Também tem os depósitos feitos pela esposa do Queiroz para saldar o dizimo da igreja e que correspondiam aos 10% pela venda de sanduíche natural. Poxa Crusoé, voces não acreditam nas verdades do Cloroquina e seu PGR favorito?

    1. Quando a notícia é a seu favor, a revista é boa, né? Que tempos são esses....

    2. Quanta idiotice quem apoia esse miliciano. A imprensa deve esconder?O presidentee filhinhos atolados em crimes. #Do the right thing#

  24. Só queria saber se pode ser caracterizado como crime, se os assessores por livre vontade doam seu dinheiro aos vereadores, deputados. Os assessores do PT tem que doar 10% do que ganham para o partido. O crime é vereadores e deputados terem duzentos assessores pagos com o nosso dinheiro!!!!

    1. Roberto, acontece q o esquema de rachadinha nos gabinetes da familícia eram de 80% do salário indo para o queiroz devolver aos bolsonaros, isso prova que não eram doações e sim esquema corrupto para enriquecer a familícia. As mesmas investigações tmbm mostraram que nos gabinetes da família aloprada tmbm ocorria o chamado cargo fantasma, onde um laranja é nomeado para o cargo mas nunca apareceu para trabalhar lá, vide o Eduardo Bolsonaro que foi assessor no DF mas morava e fazia faculdade no RJ.

  25. Maravilha. Resolvendo o caso Queirós, acaba toda a corrupção dos políticos no Brasil. Já pensaram nisso? BOLSONARO 2022.

    1. Valdomiro, deve ser o dono da igreja Mundial, com um pensamento corrupto desse, só pode!

    2. Resolvendo o caso Lula também não acaba. E ai? Vamos deixar solto? Narrativa besta

    1. Quaquaquaqua.. quem rouba um tostão rouba um milhão meu chapa.. e merece prisão, seu antão..

    2. Roubo é roubo.Såo ladrões sim, bandidos milicianos da pior espécie.Assassinos.E sobre a quadrilha PETISTA foi TD publicado e foi o maior esquema de corrupção do planeta.

  26. Vergonhoso um jornalista tão inteligente perder tempo com uma mixaria dessa e esquecer os bilhões roubados pelo PT e seu vasto círculo de seguidores.

    1. Nilson deve ser daqueles que idolatravam o Maluf do "rouba mais faz". O problema é que até agora não vimos nada de bom ou produtivo nesse governo.

    2. PT SAQUEOU O BRASIL, BOLSONARO E FAMÍLIA VEM FAZENDO O MESMO. ROUBOS, ASSASSINATOS, FAKE NEWS E MT MAIS AINDA ESTÁ POR VIR. AMBOS MERGULHADOS NA LAMA.

  27. Sarou querida primeiríssima dama? Vc é demais, Bolsonaro realmente foi competente até prá escolher a mãe de sua filhinha.

  28. Meu salário deve ser de 10% ao de Bolso, como deputado, no entanto em cerca de 50 anos, consegui comprar um bom imóvel, um bom carro e vivo muito bem obrigado. Digo isso porque falam de apartamentos de luxo, como se um deputado que sabidamente é econômico, não pudesse adquirir. Sempre viveu como se o seu salário fosse de apenas 50%, e em contrapartida pode comprar bens de pessoas com 50% mais de salário. Ajo assim, Bolso, imagino que tb. Vamos morrer comendo um Hot Dog, e felizes, sem roubar.

  29. Gostaria de saber se a forma que o Antagonista teve acesso a essas informações é lícita. Se não, é o roto falando do esfarrapado.

    1. Quaquaqua.. esses comentaristas de algibeira me fazem gargalhar..

    2. Há pessoas preferem acreditar sem que questionar as fontes as mensagens compartilhadas pelos tiozinhos e tiazinha do whatsapp.

    3. ué tem legislação pra isso. se fosse algo ilegal eles não iriam publicar e dar um tiro no próprio pé. me intriga como pessoas assinam uma revista investigativa e mesmo assim duvidam da legalidade das informações. podem discordar do conteúdo, mas dá legalidade, difícil um veículo assumir sem medo um lado e se vender dizendo ser imparcial. afinal, já viu o nome da revista/site?

    4. Bom questionamento. Talvez o sigilo da fonte atribuído a quem é jornalista profissional, atrapalhe a nossa curiosidade em saber se O Antagonista/ Crusoé são como a mulher de César: ser e parecer ser honesta. Com a palavra a Crusoé.

  30. Eu consegui fazer uma assinatura on line, mas para cancelar a assinatura preciso ligar de seg a sexta .... Serei Obrigado aguardar ate segunda feira

  31. Não acho que o Queiroz seja Santo, mas está havendo uma pequena confusão, as "transações milionárias" na verdade, foram feitas por aqueles que estão sendo omitidos pela mídia por não darem ibope e a Crusué sabe muito bem quem são os parlamentares e assessores. É para induzir os menos avisados? Já solicitei o cancelamento da assinatura. Não sou obrigado a ler tanta baboseira.

    1. Agora todos os pensantes podem entender os motivos da desconstrução da corajosa, brilhante carreira de Sérgio Moro, engendrada pelos fanáticos bozistas...

    1. Ailton o pior cego não é aquele que perdeu a visão e sim aquele que que se recusa a enxergar, o fato da antiguidade não muda os fatos mas mostra mais um vez que o Bozonaro é contumaz mentiroso. A cada dia vcs mais se parecem com os lulistas que até hoje se recusam admitir que Lula é ladra.

  32. Se for uma família idonea deve esclarecimentos ao país com detalhes de todas as operações financeiras sob suspeita. Caso continuem a negar que nada disto existe vai ficar muito dificil pra esta familia manter-se na vida publica que exige honestidade de propositos acima de tudo.

  33. Cada dia mais claro e mais explícito o significado das falas de Bolsonaro na famosa reunião de 22Abr: “não vou ficar esperando f...com minha família e meus amigos. Vou intervir!” A intervenção aconteceu e os fatos que motivaram a intervenção ficam cada dia mais claros.

  34. Onde estão as provas do q diz essa revista? Queremos ver onde estão detalhados esses depósitos, oficialmente, através de declarações da própria PC, e demais autoridades, e não através de reportagens de uma revista declaradamente contra o presidente.

    1. Brancaaaaa? Muuuuuuuuuuuuuu Tomou sua cloroquina com pasto hoje?

    2. Cara caia na real, não fique dando uma de babaca!! Desculpe a expressão. O pior cego é aquele que se nega a enxergar!! Ou tira o sofá da sala quando descobre que a mulher transa nele com o amigo quando não está em casa!!! Já fui Bolsonarista roxo, mais não sou idiota!!

  35. Michele, infelizmente, está envolvida no esquema. Agora, a pergunta que não quer calar: vão acabar com a prática do rachid no Brasil? Haverá investigação em massa em todos os gabinetes de políticos? Ou a devassa é dirigida para a mudança de rumo?

    1. Marcus, fala a verdade, se porta como defensor do bolsonarismo mas não consegue esconder a mentalidade de mortadela petista. Por sinal, toda a corja odienta que defende o Bolsonaro resolveu seguir de cabo a rabo a estratégia vermelha da negação dos fatos e da realidade.

    2. Eu.. seu imbecil.. qdo era político..inda bem que nao sou mais..

    3. Que fique bem claro que Michele é apenas esposa e que os fatos aqui narrados são anteriores a 2019. Eu pergunto: qual o político não divide o dinheiro dos seus assessores???

  36. Qual a diferença entre um bozolulista e uma pessoa honesta? Para as pessoas honestas a honestidade é absoluta, para os bozolulistas a honestidade é relativa. Compreenderam? É por isso que precisamos de uma vez por todas eliminar o bozolulismo do país.

    1. Discordo. Assim voce está colocando as mulheres como inocentes pelo simples fato de serem mulheres. Acho que se entraram no esquema é porque são da mesma laia.

  37. O dilapidador da ALERJ com sua rapina bolsonarista 01 a 38, com o exterminador cloroquinado com a sua necróplitica mortífera...O Brasileiro agradece.

  38. O dilapidador da ALERJ e sua rapina bolsonanarista...01 a 38 e o messias exterminador cloroquinado com a sua Necropolitica mortífera...O Brasileiro agradece.

  39. Prender todos os Corruptos ? Pequenos médios e grandes? Mas , porém, contudo,todavia, é preciso Trocar Este STF esquerdalha !

    1. Não podemos esquecer que esse é um dinheiro já perdido para os cidadãos. Voltando ou não para o político da vez, nós já pagamos essa verba, que vai continuar indo, mensalmente, para todos os senadores, deputados e senadores. Com rachadinha ou sem rachadinha. Tem que estinguir essa verba vergonhosa.

    1. Aiaiai.. nào guento maus tanta ignorância nesses comentários.. putaqueopariu..apscosta/df

    2. Se mais algum veículo tivesse acesso a esta informação, não seria exclusividade, né?

    3. Jornalista bom é aquele que dá furo, saí na frente, trabalha. Que pergunta cretina!

    4. Parece que vc quer incriminar o mensageiro sem dar atenção à mensagem.

  40. Que prendam o Flavio Bolsonaro, caso fique comprovada a rachadinha. Mas que estendam investigações para todos os deputados estaduais do Brasil! E prendam todos os que fazem rachadinha!

    1. Filho de ladrão...ladrão é. As operações eram familiares. Mas o chefão não será nunca investigado.. infelizmente

  41. Que prendam, caso provado, o filho do presidente. Mas que estendam as investigações a todos os deputados estaduais do Brasil, e prendam todos que fazem rachadinha também!!

  42. Tucano, vereador, prefeito, juiz, desembargador, deputado, senador, governador, presidente, o escambau: qualquer um. Roubou tem de ser punido. Nada de ter político de estimação. A sociedade precisa de líderes probos.

  43. Pelos comentários, nota-se a clara desvirtuação do caráter do povo (se é que um dia o povo teve algum). Antes, o ódio aos corruPTos era justificada pela roubalheira institucionalizada pelo partido; agora, já no poder, práticas tão ou mais ordinárias são “justificadas” por quem ontem foi “pedra” com a escandalosa argumentação: “só a família Adams faz”? “Todos os políticos fazem...”, “por que não falam do pt” e inutilidades do gênero. O brasileiro é um tipo sem caráter, perdedor por natureza.

  44. Com tanta roubalheira no ninho Tucano. Com Serra, Alkimin e agora o secretário do Dória o Baldy com 90 mil reais encontrados na casa dele e o covidão do Bruno Covas voces se importam agora com Michele. Coxinhas, por favor tomem vergonha na cara.

    1. Aisiai.. eita povo imbecil caraca.. Micheque entào virou santa.. ptqopariu

  45. Em frente Crusoé. Mais de 56 milhões de brasileiros acreditaram no BR ACIMA DE TUDO, no apoio à Lavajato, na educação sem viés ideológico, na nova política, na exploração do nióbio, no combate ao crime organizado e outras promessas de campanha e estão recebendo em troca um caudilho populista e chefe de uma família de políticos de quinta categoria e um “faz tudo” com ligações com milícias e rachadinhas na ALERJ. Estelionato eleitoral, taoquei?

    1. Falou e disse. E relação ao viés ideológico, só piorou. Qualidade da educação em queda livre.

    1. A imbecilidade dessa raça 👇🏾👇🏾doiii.. caraco..

  46. A rachadinha é uma prática sabidamente em todo o Brasil. É óbvio que Flávio fazia, bem como a maioria dps deputados, senadores e vereadores de todo país. A perseguição em cima da família Bolsonaro é claramente política e ideológica. A quem querem enganar?

    1. Enganar a ti.. maluco.. triplamente.. pois já o és duplamente

    2. São todos criminosos, pois rachadinha é-o crime. Bolsonaro vendeu a imagem de honestidade e anticorrupção. Nada justifica seus crimes. Muito menos os crimes dos outros. Acobertado pela mulher! Que covarde

    3. Então porque seu vizinho rouba, você também quer ser ladrão? É isso?

    4. Os Bolsonaros querem negar beócios como você, para quem honestidade é relativa!

    1. esses são os "BRASiLEIROS" de sucesso ? Alguns roubam Muito outros roubam pouco e pouquíssimo roubam Zero?

  47. Não acredito em esquemas milionários por parte dos Bolsonaro, mas a família vem de uma cultura de longa data na velha política. Tenho a impressão que para essa gente esse tipo de desvio era algo considerado normal. Mas corrupção com 10, 100 ou 1000 continua sendo corrupção. Quem cometeu crime deve ser responsabilizado.

  48. Vocês estão ficando bons com os números, e com as investigações, continuem treinando até chegar aos milhões e milhões dos movimentos feitos pelos esquerdistas. Não parem o trabalho, isso é pelo bem do Brasil!

    1. Eu ainda hei de ver no Brasil um governo cuja régua de capacidade e caráter não seja algo mais do que apenas melhor do que os esquerditas que arrasaram o país. Morrer afogado, a 1 metro ou a cem da superfície, continua sendo morte.

    2. Bom, os esquerdistas não são mais governo e ainda estão pagando por isso (se o STF não atrapalhar). De qualquer forma, "rachadinha" é caracterizada como PECULATO no Código Penal.

  49. Bolsonaro é o típico sangue suga do estado, nunca produziu nada e ainda colocou toda sua família pra usufruir da vida fácil...

    1. "colocou a família", nem tanto. os filhos foram eleitos. temos que assumir nossa responsabilidade de eleitores e depurar nossas casas legislativas

  50. Até o Rodrigo Constantino virou a casaca,era pro lava jato agora é pro Bolsonaro,está claro que essa família é corrupta,mas não quer que ninguém seja,está claro as intenções de Bolsonaro com a Polícia Federal,nomear um PGR entregador de recados,tirar Sérgio Moro dá jogada,tudo está se esclarecendo.

    1. Arnildo, agora a família precisa apoiar o amigo, senão... que saia justa!Se o canário cantar complica !

  51. Fato anterior à eleição para presidente impede atual investigação sobre JB. Já a primeira dama, ainda não investigada, não tem foro privilegiado nenhum, até agora... rsrs

  52. Parabéns a esse furo sensacional! Não é nem coisa de foca, mas de leão marinho! 21 cheques de 2011 a 2018! R$ 72.000,00! Uau! Isso é que é desvio de verbas públicas! Alto nível de corrupção. Afinal, um país acostumado em desvios de BILHÕES numa cacetada, tem que ficar estarrecido com um valor tão expressivo em mil reais. Só falta em vocês uma coisa: o senso de proporcionalidade! Mas, sobra canalhice.

  53. ELE SE ESQUECEU DE MIM DEPOSITAR NA MINHA OS 365 CHEQUES DE : 5. 000 - MIR . ATÉ HOJE NADA , E EU DURO . OH KEIROIS E EU ? . ACORDA MEU .

  54. Eu não votei no Bolsonaro, mas se todos( Mídia, Stf, câmera e Senado) estão contra, é sinal que ele está no caminho certo. COMUNISTAS E TRAFICANTES NUNCA MAIS. MEU PRÓXIMO VOTO É PARA BOLSONARO.

    1. É!!! Não vota mais em traficantes, agora só vota em "milicianos"!!!..rsrsrsrsrs... Que progresso!!!... rsrsrsrsrs...

    2. concordo com você,meu voto também será em Bolsonaro

    3. SOU CANDIDATO A VEREADOR. SLOGAN ---- ( VOTE BONECAO O VEREADOR LADRÃO. NESSE VC PODE CONFIAR , ROUBA MESMO ) . ESSE É VERDADEIRO .

  55. Saímos de uma organização criminosa do PT e entregamos o país a outra, tão criminosa quanto, da família Bolsonaro. Até quando? Dois extremos, os dois iguais em relação ao poder. Parabéns aos jornalistas da Crusoé e do Antagonista!

  56. Fico pasma quando leio alguns comentários de leitores que estão cegos quanto ao que está acontecendo atualmente no país! Alguns dizem que não assinarão mais a Crusoe porque ela está espalhando “fofocas”. Céus!!! Acordem brasileiros antes que seja tarde demais!! Infelizmente o Bolsonaro traiu seus eleitores. Esta é a pura verdade! Como disse um leitor, citando Immanuel Kant: “o sábio pode mudar de opinião, o ignorante nunca”!!!!

    1. Mas, você sabe o que gera dúvidas? se todos os outros poderes são contra,logo,o presidente é bom. Pois todo brasileiro reclama do poder judiciário,citando um ministro ou outro.depois quem confia no Rodrigo Maia e Alcomlubre?

    2. se considerar os boletos dos Bolsonaro pagos pelo Queiroz em dinheiro vivo ... pensar nos valores em dinheiro desviado do salário dos outros servidores entregues em cash... O que os Bolsonaro fizeram em escala de gabinetes os petralhas fizeram em nível de diretorias de estatais, licitações... A escala difere, o instinto criminoso é o mesmo. Até as desculpas dadas após os apertos da justiça são iguais... E o bolsolulismo quer excluir todos os outros candidatos do 2o turno em 2022.

    3. Sim, ele nos traiu a todos. Vestiu um disfarce de liberal que nunca foi, e, surfando na onda do antipetismo, chegou ao Planalto. Tenho discutido muito esse estelionato eleitoral no meu canal. E, no meu vídeo de ontem, comentei um pouco da atuação pífia de Guedes. https://youtu.be/EXswpcts6QM

    4. Ele.traiu seus eleitores,ele traiu Sérgio Moro.ele teve uma atitude muito feia com Bebiano o qual muito o ajudou durante toda a sua campanha...ele descarta as pessoas....hoje estou arrependida de ter acreditado nessa pessoa.

  57. 72.000,00 reais???? Voces tem certeza de que é isso mesmo??? Vcs são pateticos... Adeus assinatura nessa bostha de midia....

    1. Quaquaquaqua.. esse aí é o protótipo do imbecilzão.. ☝🏿☝🏿☝🏿

    2. É, compatriota Miklós, pra ele é preciso roubar muito mais, "pra ser "considerado roubo"" e se a petranalha roubou, está plenamente justificado a bolsonalha roubar!!!

    3. Então tem que roubar muito!?!? É cada um que me aparece..

    4. Wendell ...não adianta ponderar a extrema e até descomunal diferença entre o valor desse cheque que já foi até explicado e que voltam à tona e os das rachadinhas da ALERJ petista, nem tampouco dos escandalosos rombos dos 30 anos anteriores. E dizem que somos analfabetos , bozos ... mi mi mi aihinnn

    5. Quem rouba 1 rouba 1000. Questão moral meu amigo!

    6. Mais um filhote de corrupto que sai correndo com o rabo entre as pernas.

    7. Já vai tarde! você parece que é do grupo “me engana que eu gosto”! isso, se manda daqui. Quem não quer ouvir a verdade não deveria ler jornais e revistas neste país. Você deve ser assíduo do Face do Bozo. Vai lá! fica com ele.

  58. Lula disse certa vez ser a alma mais honesta do Brasil. Bolsonaro se tornou viável como candidato se colocando contra a corrupção, o que era muito questionável, seja pelo tempo e por conseguir fazer políticos em série na família. Quem é um político sério e quer que seu filho seja político, tendo que lidar com toda a imundície política? Porém a verdade é que Lula é o que é, Bolsonaro é o que é, e o Brasil continua sendo o que é.

    1. tiramos a corrupcao petista e aceitamos a da direita???.. e mais do MESMO... como assim???

    2. fake news. PT saqueou o Brasil com trilhões, que não se compara com 17 mil, que ainda é suposição da extrema imprensa

  59. Caramba, até a Michele os cara enrolam , o doidão não perdoa nem a própria Esposa.... Oficialmente é o segundo LULA, esta apenas tentando fazer diferente..

    1. José, pelo que saiba quando o Lula foi deputado não teve nenhuma denúncia de corrupção. Daí ele se elegeu presidente. Foi reeleito e fez a sua sucessora, que também foi reeleita. E ps caso de corrupção foram se avolumando, os filhos foram se envolvendo, é falecida esposa... Nesse aspecto Bolsonaro já chega com um baita passivo a presidência, sobretudo por ter se elegido bradando que combateria a corrupção. A verdade évqie Bolsonaro é em última análise um hipócrita inescrupuloso, como o Lula.

    2. Na falta de vergonha na cara e imoralidade, são idênticos. Acorda bozomerda

    3. Paulo, comparar o Bolsonaro ao Lula realmente é de dar dó de você! O Luladrao está condenado a 27 anos de cadeia e só não os está cumprindo porque nosso STF é um tribunal de araque! O desgracado do Lula nós infelicitou direta e/ ou indiretamente por 15 longos anos e fudeu o país e todos nós juntos e você tem coragem de compara-lo com Bolsonaro? voce não tem noção das coisas deve ser um petista doente! abra os olhos e deixe de ser dirigido pela mídia idiota!

  60. E os bolsonaristas gritam aos quatro ventos que o governo Bolsonaro não tem nenhum escândalo de corrupção. Não tem porque não deixam investigar e sabem que tem gente de olho. Ainda assim, corrupção não envolve só dinheiro. Poder também é artigo de barganha.

    1. Rosali, foi sim, de líder sindical foi deputado e depois viveu mais de 10 anos as custas do PT tentando se eleger presidente. No final conseguiu o seu intento e hoje somos obrigados a aturar a sua maior cria no poder, o Bolsonero.

    2. Luiz, acorda meu filho! Esse lance dos cheques são só a ponta do iceberg. Se for puxando o anzol desse ponto ai, pode ter certeza que vai fisgar uma baleia bem gorda. Olha o desespero do MINTO em aparelhar com urgência a PF, em colocar o pau mandado ARARAS na PGR e em se tornar vassalo de Toffolete e Boca de Sapo, tudo para proteger a famiglia dos crimes inescrupulosos ainda escondidos.

    3. Paulo Lula nunca foi deputado,acho que você se enganou

    4. LUIZ, mesmo que pareça ser o troco do pão, "rachadinha" ainda é PECULATO, o qual está devidamente caraterizado no Código Penal.

    5. Prezada, é para investigar sim. Agora, olhe a teoria da conspiração que está sendo criada por um recurso que supostamente foi desviado e por quanto tempo, mesmo, para atingir esse valor?

    1. O Lula foi deputado constituinte, muito apagado diga-se.

  61. Após um ANO e sete meses ficou claro : DEIXAMOS de ser GOVERNADOS por uma FACÇÃO CRIMINOSA (PT), para SERMOS GOVERNADOS por um CLÃ de MARGINAIS ( Família e tropas do Bolzo)

    1. Muito triste tudo. Temos que escolher entre essas duas opções. Pobre país e seu povo.

  62. O Brasil está colecionando somente Presidentes corruptos, muito triste tudo isso, em 2018 com a eleição do Senhor Bolsonaro parecia que o pesadelo do PT tinha acabado, mas pelo visto o pesadelo ficou mais feio e pesado com a era Bolsonaro, o que vai ser do nosso Brasil!

    1. Silvia não é só Presidentes, é febre NACIONAL, é de Norte-Sul,Leste-Oeste deste País que a corrupção anda campeando a região brasileira. Esta difícil escolher um político correto, voce sabe que a política é o principal instrumento social para Democracia.

    1. O crime se chama PECULATO. Está no Código Penal Brasileiro, artigo 313. PECULATO, PECULATO, PECULATO. Não é rachadinha. 😡

  63. Deixemos de sacanagem. Setenta e dois mil, é troco em relação aos desmandos da esquerdalha. André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do RJ, foi detectado com 49.000.000,00 em contas de assessores!!! Fora os roubos imensuráveis da familia Lula da Silva, que até acusou a mulher morta, pelos seus desmandos. Isso a mídia não informa!!!

    1. Se a mídia não informa, como é que você sabe???? rsrsrsrsrs....Ou está dentro e é um deles????...rsrsrsrsrs....

    2. José, se você colocar um rato numa caixa com um pequeno pedaço de queijo, ele no máximo vai comer aquele pedaço. Agora se colocá-lo numa queijaria, ele tende a comer mais, pois outras variáveis entrarão na equação. O que importa é a natureza do rato. Fica com esse seu discurso relativista e se prepare, pois cada vez vai ficar mais difícil defender o indefensável.

  64. Meus amigos e amigas, deixemos o rancor e o revanchismo de lado. Vocês realmente acreditam que o então deputado federal iria desviar 72.000,00? Parceladamente? Nem vereador de cidade interiorana. Temos que ser mais incisivosnas suposições. Não sejamos levianos.

  65. Parabéns à equipe pelo relevante trabalho investigativo. A imprensa profissional e responsável é o que a democracia precisa neste país.

  66. ".. se necessário for demito o ministro MORO mas não vou deixar "danarem" a minha familicia e amigo meu.." "... me chama de corrupto, "poxa".." Jair Boçal.lero Corrupto.

  67. Nem 24 ou 40, foram 72 mil? A esposa do presidente aparece como beneficiária do esquema? Talvez ela nem soubesse de onde vinha todo aquele dinheiro.

  68. Parabéns Crusoé. Apesar de perseguições e críticas admiro o trabalho de jornalismo independente de vocês. Parabéns. Eu não aceito como brasileira sustentar corrupção e desvios feitos por rachadinhas para enriquecer nenhum político. Muito menos o presidente e toda sua família. Que foi eleito com a bandeira de combate a corrupção. E sabemos hoje que ele se utilizou da mesma e do ex ministro Sergio Moro. Usurpou duplamente o brasileiro. É o Bolsopetismo. Para quem não gosta paciência. É a verdade.

  69. Eu só estou acessando a revista porque sou obrigado a manter meu relacionamento com esta bosta até dezembro. Vocês se perderam e abriram mão de uma oportunidade ímpar de ocupar um importante espaço na comunicação brasileira: o espaço do jornalismo franco, verdadeiro e relevante. Tornaram-se um bando de cretinos, fofoqueiros e levianos. Assistirei com prazer a sua derrocada, como assisti o surgimento e acensão de O Antagonista. Por que vocês permitiram que fizessem isso, Diogo, Mário e Cláudio?!

    1. Quaququawuaaahh.. "obrigado a manter esse relacionamento"... quaquaqua.. essa foi de lascar.. o cara ta parecendo o zé mané que "comeu" a filha do juiz e "ou casa ou vai pro xilindró".. quaquaquaa.. essa foi da ponta do saco..apscosta/df

    2. Ah....ele ""é obrigado"", tadinho!!!....rsrsrsrsrs....

    3. eu fico até outubro,quando vence minha assinatura. Acho que o jornalista deve ser independente, não condeno esta reportagem,critico a revista pela não apuração na herança deixada por Marisa lula e de onde vem a fortuna dos filhos do Lula.

    4. vc não é obrigado a acessar. É só não tem abrir daí vc não despeja mal humor no jornalismo investigativo é informativo.

    5. Deixa eu ver se entendi. O cara está criticando o jornalismo que lê e assina por fazer uma reportagem investigativa baseada em DOCUMENTOS e se irrita por algum motivo não compreensível?

    6. Algum argumento contra os cheques? Ou agora o PECULATO está permitido? Por hora, uma dica: ñ perca seu tempo escrevendo argumentos ad hominem. Vá pastar, enquanto a estiagem ñ vem! 🐮

  70. Agora vem a "gadolândia" do Messias cobrar isonomia da revista com os bandidos Lulo-Petistas como se fosse necessário já que as semelhanças entre ambos se tornam cada vez mais evidentes e claras,inclusive nos motivos pessoais que os une. É isso aí "gado";"chola" mais! Mas não cancelem a assinatura, não acabem com a minha diversão. E não é que já tem "gado" achando a revista louvável?! Já é alguma coisa na direção da cura! Hahahahahahaha!!!

  71. PECULATO: crime que consiste na subtração ou desvio, por abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda; abuso de confiança pública. Código Penal Brasileiro.

    1. Não se aplica a quantias irrisórias?? como assim? Crime, então, é somente quando envolve valores milionários? Essa não! se você roubar 1 iogurte de um supermercado seu crime será de Furto, tanto quanto se roubar 10 kgs de carne. Vai estudar o Código Penal. Não se mostre tão ignorante assim.

    2. Gadaiada, isso ñ se aplica à determinadas quantias "irrisórias"? 🤔 Ou vão dizer: e o PT? E o Marreco? 🙄

  72. Espero que os brasileiros desta vez aprendam que quem muito promete nada cumpre. Era tão óbvio, bastava pesquisar os 30 anos de vida pública pra perceber que JB seria um déspota, mentiroso, causador de problemas, que nos envergonharia perante o mundo. Aprendam! Não acreditam em salvador da pátria, políticos são homens e antes de acreditar no homem verifiquem seu projeto de país, seu plano de governo para todas as áreas fundamentais.

  73. Gostaria de ver esse mesmo empenho dessa revista, louvável por sinal, para desvendar as mesadas da esposa do amigo do amigo do meu pai. Ou vcs estão com medo da censura? KD a coragem de Mainard?

    1. Lula já foi preso e está desmascarado, agora temos que desmascarar esse Pinóquio’

  74. Sim, esses depósitos na conta da Sra Michele deveriam ser esclarecidos, mas também as movimentações estranhas nas contas de outras duas esposas, quais sejam, as dos ministros Gilmar e Toffoly...

    1. Essa história lembra aquele velho filme..."Bonitinha Mas Ordinária"!...

  75. Crusoé faz tabelinha com os perdedores das últimas eleições presidenciais. Já há entre esses os que falam em abrir uma CPI. Jornalismo? Há muito deixou de ser feito pelo grupo dos ANTAS.

  76. Muito boa a reportagem,mostra como usou a esposa como laranja.O paladino da moralidade não tem moral nenhuma.Parabéns Crusoé,força e foco!!

    1. O pior cego é quele que não quer ver, já dizia minha avó.

    2. Descrever fatos que estão liberados para quem quiser conferir, de forma clara e concisa é forçar narrativa? Míope.

  77. A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi o MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL da história republicana. Bolsonaro propagou MENTIRAS. De paladino do combate à corrupção na campanha eleitoral ao feroz combatente contra o combate à corrupção e feroz opositor da operação Lava Jato ao assumir o cargo de presidente da república. A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi uma FARSA. Fora Bolsonaro. IMPEACHMENT JÁ.

    1. Pra investigar meu bandido favorito, tem investigar os outros também: 100% bozomerda

    2. Moral da história: Tiramos os padrões petistas porque são desonestos. Agora defendemos os ladrões bolsonaristas porque quase todo o mundo rouba! Isso não é defender o 'mais do mesmo'?

  78. Estelionato eleitoral! Acreditamos na família Bolsonaro. Não importa quem rouba mais ou menos, queremos quem não rouba nada! Se desconstruímos um molusco e uma anta, podemos fazer o mesmo com uma família que bradava honestidade e honra! Basta de corruptos!

    1. Se é por falta de adeus, até logo A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi o MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL da história republicana. Bolsonaro propagou MENTIRAS. De paladino do combate à corrupção na campanha eleitoral ao feroz combatente contra o combate à corrupção e feroz opositor da operação Lava Jato ao assumir o cargo de presidente da república. A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi uma FARSA. Fora Bolsonaro. IMPEACHMENT JÁ.

  79. Com referência à eleição de 2022, com Bolsonaro, Lulárapio, Doriana, Ciro, El Loco, e outros, e com a possível tentativa de excluir Sérgio Moro da mesma, devemos nos preparar para procurar uma única saída - o Aeroporto. Acho que até lá alguma coisa possa acontecer, por exemplo, uma reação da sociedade civil que possa mudar esse jogo de cartas marcadas. No entanto, só de pensar nesses personagens aspirantes à Presidência causa pesadelos eternos.

  80. existem evidências reais para impeachment de bolsonaro. como espremer o Maia, mais do que o bozo o espreme? O povo todo nas ruas, mesmo com o corona?

  81. Querida Crusoé responda-me, devo perder a esperança no país ? Ontem, lendo a coluna do Merval, tive a visão horripilante que em breve vão acusar o Moro e condena-lo a alguma pena; que em 2022 a presidência será disputada entre Bolsonaro , Lula e outros. Foi uma visão, mas fui induzido pelo quadro que vi! Agora, lendo a reportagem do Serapião tenho a certeza que a visão vai acontecer ! Tsunami!

    1. Quaquaquaqua.. requentada é o teu cacete.. meu chapa..

    1. Também Moro Presidente, não precisamos gastar o verbo comentando o perfil desta escória que está aí no comando e pretendes ao cargo......

    2. Não tenho dúvidas, Moro Presidente, está família bichada não dá para continuar e outros tantos conhecidos para 2022!!!

  82. Tenho um amigo que ganha 8 mil por mês com o décimo ele recebe 104 mil por ano, com o que gasta movimenta 216 mil por ano na conta. Em 5 anos passa de 1 milhao. Descobriu que, neste período, sonegou de IR 50 reais. Está tremendo de medo de sair uma notícia sobre ele, cuja manchete seria verídica: DESCOBERTO SONEGADOR COM MOVIMENTAÇÃO MILIONÁRIA. Com esta qualidade de nosso jornalismo não podemos duvidar mais nada.

  83. Líbano e Venezuela são exemplos de países em crise financeira gravíssima por causa da corrupção desenfreada. Flávio Bolsonaro e o pai estão fazendo o possível pra enfraquecer o MP e a PF no combate à corrupção no Brasil. Estão nos levando para um abismo.

  84. Dez mil, 20 mil....em CHEQUE!!! KKKKKKK PRA UM CASAL QUE GANHAVA UNS 50.000 POR MES? BRINCADEIRA Antas, vão procurar o que fazer...kkkkkkk

  85. Pois é, ao invés do Sr. Augusto Aras se preocupar e se aprofundar no apoio a essas investigações que nos mostram claramente o abuso e as mentiras de campanha, fica correndo atrás das nossas opiniões.

  86. É o preço que um velho paga para ter uma mulher mais jovem em casa. Ou alguém acha que que elas abrem mão de sua juventude por amor?

    1. Minha nossaaaaa.. e quem é esta tal de andressa qqr coisa, mané? Explica aí palerma..

  87. Quero ver se a justiça não vai fazer chegar nesse 72 mil!! Tem que chegar e punir os responsáveis!! Tá na cara que aí não teve empréstimo nenhum. Aí foi propina mesmo.

  88. O pateta Bolso, óbvio, foi o primeiro da família a praticar ‘rachid’. Claro está q a maioria da classe política faz o mesmo quando consegue mandato eletivo nos 3 níveis do poder legislativo. Trata-se, sem dúvida, de prática delituosa, de (baixa) corrupção. Quem é fiel no pouco, será fiel no muito. Quem é desonesto no pouco, também será desonesto no muito. Tirem suas conclusões

  89. Se a receita federal fizer um balanço rigoroso dos seus gastos com certeza você vai ficar devendo,independente da origem do seu dinheiro, mas ninguém vai escrever sobre isso porque você é um reportezinho, você é mulambo. Não dá ibope para este jornaleco

  90. Se esses pífios valores são milionários para a Crusoé; qual seria a mensuração dos do José Serra e de todos os outros do Petrolão. Falta seriedade.

    1. Passou de milhão é milionário! Dinheiro dos outros!

    2. Vc votou no Serra e nos "outros do petrolão"? Em quem vc votou? No cara está sentado na cadeira presidencial por ter levantando a bandeira do combate a corrupção e do sistema corrupto reinante? Se sim, então me explica qual o sentido de querer nivelar o atual presidente com os políticos corruptos para então defendê-lo? Total contradição de moral e valores no seu discurso, só mostra q vcs, gados lobotomizados, só diferem no sinal ideológico dos mortadelas petistas, pq a mentalidade é a mesma.

  91. Mais uma vez Cruzoé mostra sua mágoa com a família Bolsonaro. Não vejo Cruzoé se manifestar sobre depósitos atípicos nas contas dos demais deputados da Alerj. Acho que devem dar o mesmo tratamento a todos. Porque será que Cruzoé teve acesso aos extratos do Queiroz? Pagou por eles? Tá bom de começarem a examinar as contas de CRUSOÉ.

    1. ""Tá" bom é, para início de conversa, você aprender corretamente o seu idioma pátrio"" (Crusoé é com "s") e assim, ler direito sobre o que realmente acontece no seu país e você não parece perceber!!! E a Crusoé, além de prestar com excelência um precioso serviço de utilidade pública, não tem 'ficha suja' como os crápulas patetóides que você cegamente idolatra, captou???!!! Isso se na verdade você não for um deles!!!

    2. Crusoe é uma revista digital jornalística de alto nível e não tem mágoas para mostrar. Jornalismo sério não comporta mágoas.

    3. Votei nessa gente, ora no poder, pelo discurso contra a corrupção. Há vídeos onde eles criticavam, raivosamente, a existência do Foro Privilegiado. Por isso, acho justo focar neles. De mais a mais, a Crusoé não está inventando nada. Avante, Crusoé! Furiosa por ter sido ludibriada por essa corja de milicianos da pior espécie!

    4. Os outros deputados não são filhos do Presidente da República. Percebe a diferença?

    5. Os erros dos outros não deve ser usado como desculpa passa pano da família aloprada. Isso só mostra o quão distorcido é o caráter do gadinho lobotomizado. Não se esqueça, meu caro bovino, que a família bolsonaro se elegeu com o discurso de combate a corrupção e do sistema corrupto reinante.

    1. José, ele mesmo afirmou que foi um pagamento para ele de um empréstimo feito ao Queiroz. Mas qualquer criancinha sabe que esse lance de empréstimo é desculpazinha esfarrapada para o gadinho acreditar que não houve corrupção. Pobre gadinho que acredita em qualquer coisa dita pelos seus políticos de estimação. Tão semelhantes aos mortadelas petistas....

  92. A prática do crime de peculato por vários deputados da Alerj está mais do que clara. O que nossas instituições farão a respeito?

    1. Não sei se essa foi sua intenção, mas generalizar a roubalheira não deve ser usado como justificativa para defender o estelionato eleitoral da família bolsonaro. Não se esqueça que eles se elegeram com o discurso de combate a corrupção e do sistema corrupto reinante. Só lembrando, na campanha de 2018 o poste Andrade prometeu q se eleito iria mexer na PF (aparelhar) e trabalhar contra a prisão em 2ª instancia (para soltar o 9 dedos). Não foi eleito mas o outro q ganhou fez exatamente isso...

  93. SÉRGIO MORO em 2022 será nosso “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE”! O Brasil finalmente terá Um Governo Fundado no “IMPÉRIO DA LEI”! Triunfaremos!

    1. Prender os honestos para os bandidos poderem roubar sem ter de dar satisfação. Esse será o Brasil do futuro com Bolsonaro, Aras e Gilmar dando pitacos.

    2. Relatou e definiu!!!!👍👍👍👏👏👏👏👏👏

    3. Relatou e definiu!!!!👍👍👍👏👏👏👏👏👏

    4. Claiton “A esperança e a última que morre”. Tomara que ela não morra!

    5. VAI NÃO CLAITON, A MÁFIA QUE SE APODEROU DO PAÍS NÃO DEIXARÁ, NÃO SERÁ SURPRESA SE O MORO FOR PRESO. ( Já dizia o Juca Chaves " Brasil oh pátria amada, que palhaçada)

  94. A SENHORA BRIGITTE MACRON É LINDA, ELEGANTE E TEM CLASSE, É LINDA SOBRETUDO MORAL E INTELECTUALMENTE, ELA NUNCA ROUBOU A FRANÇA E NEM FORMA QUADRILHA COM BANDIDOS!!!!

  95. A grande diferença entre as ladroagens da era PT e as dos dias atuais parece ser que antes eram esquemas dignos de gangsteres; hoje, de ladrõezinhos pés-de-chinelo. Mas tudo bandido.

    1. Duvido que Haddad teria conseguido soltar o Lula e aparelhar tão bem a PF e tão pouco tempo. São desculpas esfarrapadas de gados lobotomizados para justificar o injustificável. Quer dizer q se é a família rachid enganando e roubando, então pode? Só não pode se for da quadrilha vermelha..rs... Essa mentalidade é querer trocar 6 por meia duzia e nivelar o gado bolsonarista no mesmo nível dos mortadelas petistas. As máscaras finalmente caem!

    2. Exato! O problema é que os gângsters continuam atuando. A gente tá prendendo gente em briga de bar e deixando passar batido o crime organizado. A melhor coisa que aconteceu para os corruptos, foi Bolsonaro na presidência. Enquanto a imprensa surra o judas, os caras tão “tocando a vida”.

  96. Quanto mais mexe, mais fede. Já deveriam estar todos presos, inclusive a evangélica Micheque. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Não vejo caráter desta gente. Caráter só nos inocentes que contribuem. Os que recebem os valores, tudo pilantra. Exploram a boa fé destas pessoas, a grande maioria pobres. Fazer o quê? Até o Bolsonaro vai nos cultos, dando visibilidade pra estes exploradores, que nem imposto pagam.

    2. Michelle manchando o caráter de evangélico que deveria ter...

    1. É verdade! Mas acaba sendo pegadinha pra leitor ligado no automático! O momento pede atenção pra coisas mais importantes do que a incoerência de religião/gestos! Quisera todo problema do Brasil fosse a religião da primeira dama!!! Nesse quesito, todos nós somos hipócritas!!!

    2. Eloisa, eu ia responder exatamente isso. Mas não podemos deixar de entender uma leve alfinetada da Crusoé ao colocar tal foto na reportagem. Essa revista é nota 10 até nas entre linhas!..rs..

    3. não é sinal de cramulhão. É um sinal de libras que significa "te amo"! avacalha, mas se informa pra não passar vergonha!!!

  97. Bolsonaro emprestou mais de uma vez, 2016, dinheiro para Queiroz. Nessa última vez, foram 40 mil. Faltou receber 4 mil. Das outras vezes não se sabe quanto. Queiroz pagou em 12 cheques de 3 mil. 36 mil. Vejo um padrão. Sai espécie, volta depósitos em conta de terceiro de confiança. Pra um cara que levantava milhões, no rachid, 72 mil em 10 anos, é dinheiro de pinga. Esfregue bem essa gota de vômito e deixe o rinoceronte apodrecido na sala virar pó, enquanto isso.

    1. Tá certo, Sra Margarete. Pergunta: a senhora também acredita em mula-sem-cabeça?

    2. kkkkk gadinhos piram ao usar cloroquina. É ridículo essa rebaixada grotesca ao nível dos mortadelas petistas na defesa cega da família corrupta. Margarete é capaz de pegar o marido na cama com sua irmã e ainda achar que não aconteceu nada....

    3. É possível que tenha ocorrido dessa forma. Essa matéria está sendo utilizada por outros veículos para afirmar o que não pode ser afirmado. Será que esse tipo de afirmação veículada nessas outras mídias pode ser caracterizada como "fake news".

    4. Margarete, O assessor arrecada 6,2 milhões, transfere para o filho e para a mulher do presidente - e para outros fins desconhecidos - e vc continua procurando rinocerontes.

    1. a solução do Brasil é termos um candidato honesto,limpo e dedicado a acabar com esta corrupção toda e o unico é moro 2022

    2. Existe o Chefe e o Mentor. O Chefe é a autoridade máxima em nosso país, já o Mentor vive nos EUA.

  98. Está investigação atinge também outros parlamentares. Gostaria de uma reportagem mostrando como está a investigação dos demais.

    1. Olha a desculpinha...rs... Amigo José, todos sabemos que a grande maioria dos políticos tem algum envolvimento com corrupção, mas não nos esqueçamos que Bolsonaro e filhos foram eleitos exatamente levantando a bandeira do combate a corrupção e do sistema corrupto. Oura coisa, se vc votou no Bolsonaro é seu dever cobrar dele ao invés de ficar nesse mimimi passa pano de político corrupto ao generalizar o ato corrupto no meio político.

  99. Cela ou Cova. Vamos ser realistas: é muito pouco provável que essa lama de corrupção que envolve a família do Bozo, traga uma delação espontânea do Queiroz ou da família dele. No caso da corrupção do PT e seus comparsas, os delatores "abriam o bico" para reduzir suas penas e ficar livre da Cela. Nesse caso da corrupção nas entranhas da família B..., a Cela é melhor que a Cova. Simples assim!

  100. Ninguém é inocente nessa história,miliciano recebendo homenagem mostra que o importante são os votos e as rachadinhas estão mais que provadas,filhinhos do papai que até agora só fez acordo para protegê-los

  101. Flávio Bolsonaro agraciou o miliciano Adriano sabendo das "atividades" do mesmo,o importante seria os votos que são destinados pelo miliciano ninguem é inocente nessa historia.

    1. Inocente é o Lula e todos os seus asseclas! Quantos bilhões mesmo cara Lúcia??????

  102. Jair Bolsonaro se diz patriota mas não vem provando isso, não. Diz que combate a corrupção, mas suas atitudes e nomeações o desmentem. Venha à público, presidente, e explique melhor essas acusações. Ninguém quer f...* com tua família e com teu amigo. Queremos a verdade e comportamento correto. Isso nos é devido.,

  103. Sem dúvida, há algo muito suspeito. A investigação precisa prosseguir. Principalmente porque a guinada de Bolsonaro para o autoritarismo dos coronéis elitistas parece um rito de passagem para ingresso na oligarquia que suga o Brasil.

    1. Leonardo, O melhor é mais verdadeiro comentário É o seu. O pior é que a imprensa não fala sobre todos os outros. E, se falar?

  104. E então,o enviado de Deus vai dizer o que agora?É perseguição?coitadinha da Micheque,faz tanta caridade que até recebia os chequinhos do Queiroz na conta. Explica aí gado.

  105. Há muito caroço nesse angu, se deixarem a investigação prosseguir vai pegar todos da família. Agora, uma outra coisa me incomoda e eu gostaria que a revista me esclarecesse. Crusoé sempre se gaba de ter obtido determinado acesso com exclusividade, como no caso dessa reportagem. Como é isso? Alguém de dentro vazou às escondidas? Ou Crusoé tem um acesso que é negado aos outros órgãos de imprensa? Em que grau essa exclusividade é mérito da Crusoé?

    1. Bebendo água na fonte Crusoé? conte para todos como é esse vazamento senão fica difícil acreditar se é líquido ou sólido!

    2. Bem observado. Explique-se Crusoe. Queremos saber a origem de suas fontes (lícitas? Ilícitas?)

  106. corrupção não tem valor são atitudes, querer comparar valores em relação os desvios dos outros governos é fazer a velha comparação roubou muito menos etc

  107. Todo o ataque de Bolsonaro ao combate a corrupçao nao visa apenas proteger sua prole, mas a si mesmo. Ele foi o maior estelionatario eleitoral que o Brasil ja teve. Lamentavel

  108. Uma vergonha! A podridão começa a aparecer. Esperando as justificativas ridículas agora... e os seguidores do “mito” dando desculpas esfarrapadas.

    1. Aldaílza, enquanto vc deveria cobrar o governo tb, cujas promessas estão sendo descumpridas uma a uma, fica de obsessão burra para cima do Moro e da Operação Lava-Jato. Vá pasta, gada, enquanto ainda ñ vem a estiagem! 🐮

    2. Quero saber os Podres do marreco e da LAVAJATO no Babestadio também cadê??

  109. Esse verme nunca me enganou. Além de ele e toda sua família viverem as nossas custas, sempre nos roubaram. uma vida pendurada no Estado brasileiro.

    1. Gente temos tanta coisa pra denunciar de corrupção de milhões, gente graúda sendo presa e a gente fica aqui perdendo tempo com picuinha.

  110. Eu ainda acho que é muito pouco para imaginar que vai se abalar a imagem do mito. Estamos acostumados a cifras maiores. Queremos ver noticiados desvios, falcatruas, em milhões, bilhões, de preferência. Vocês estão trabalhando muito pouco ou são, no fundo, no fundo, também partidários do governo que aí está.

    1. Mito quer dizer minto referente a mentira deste presidente com parâmetros à qualquer pessoa desequilibrada esse Sr. Precisa ser contido. Infelizmente votei neste desagradável Sr.

    2. Pior de tudo é ver o gadinho lobotomizado acreditando no conta da carochinha que tudo não passou de um simples empréstimo. Essa turminha merece a pecha de gado lobotomizado mesmo...

    3. Para o Luiz o que importa é o quanto se é roubado. Se o cara rouba pouco então é honesto e merece nosso voto? olha a contradição...

    4. Em momento algum disse que ele roubou. O próprio já se explicou. Vcs acham que o mito vai se dar ao trabalho de roubar uma merreca dessas, meus amores?

    5. Então agora tem concurso de ladrao. , quem rouba menos ( o que nem se sabe o fim da história) ganha prêmio , que beleza . Este país nunca saíra do lixo.

    6. Pouco? Ladrão que rouba pouco não é ladrão? Sujeira , é sempre sujeira, não importa a quantidade!

Mais notícias
Assine
TOPO