Foco no lobista

31.07.20

Os investigadores da Procuradoria-Geral da República que trabalham no inquérito sobre Wilson Witzel seguem revirando as ligações do advogado-lobista Roberto Bertholdo com o Iabas, o instituto contratado no Rio e em São Paulo para gerenciar hospitais de campanha. Uma fonte com acesso à apuração garante que em breve as apurações chegarão a ele. Até virar alvo, como Crusoémostrou, Bertholdo mantinha uma casa em Brasília frequentada por políticos de diversos partidos.

ReproduçãoReproduçãoBertholdo: oficialmente, ele é advogado do Iabas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Rj está perdido, população elege um juiz governador, o cara se revela pior que Cabral e cia, dos 7 hospitais de campanha, só 1 funciona , respiradores pagos adiantados , os poucos que chegaram não servem pra COVID , dinheiro público solapado sem dó, e vidas humanas sendo dizimadas , por falta de tratamento adequado, esse gov é uma piada de muito mau gosto !!

    1. O Rio de Janeiro, deve estar devendo muito as forças espirituais, deve ter algum pecado universal para pagar, só alguma força oculta é capaz de explicar a cambada de bandidos, mal feitores, seres humanos da pior espécie, quadrilhas, corruptos, não só os governantes mas todos os familiares. Vejam todos os 10 últimos mandatário, todos roubaram, todos presos. Pobre do povo carioca. Este Witzel é o pior deles, porque o Cabral.

    2. Seria bom se fosse só uma piada. O pior é ser um péssimo gestor como tem demostrado até aqui. Mereciamos algo melhor....

Mais notícias
Assine agora
TOPO