Lula queria palanque

13.07.18

Uma preocupação, em especial, moveu o juiz Sergio Moro, os procuradores da Lava Jato e os delegados da Polícia Federal logo após a expedição do alvará de soltura do ex-presidente Lula pelo desembargador Rogério Favreto. Todos sabiam que a decisão seria cassada em horas, ainda que fosse preciso recorrer aos tribunais de Brasília, mas temiam que, caso Lula fosse libertado e tivesse que ser novamente detido, se repetisse a arrastada novela que antecedeu a sua prisão, no dia 7 de abril. Calculavam, com boa dose de razão, que o petista mais uma vez tentaria explorar politicamente a situação: se cercaria de militantes e, de novo, resistiria ao máximo para tentar reforçar a ideia de que é alvo de uma perseguição judicial.

Rovena Rosa/Agência BrasilRovena Rosa/Agência Brasil Lula pouco antes de se entregar à PF, em abril: para Moro, o enredo se repetiria

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com certeza ele queria um palanque!! O lula gosta de se aparecer!! Com certeza ou ele fugiria para o Uruguai, ou iria para uma embaixada e tentaria melar as eleições. Como ele está fora do páreo, não vai dar sossego. Assim são os petistas, gostam de tumultuar! lula é um ignorante e raciocina como um ignorante!

  2. Ainda que possa ter havido algum erro por parte do juiz Moro a decisão foi corretíssima, em se pensando na situação política do país. Essa soltura realmente iria causar um transtorno para a justiça e para as eleições que irão acontecer em breve. Parabéns ao Moro mais uma vez pela coragem de enfrentar esse sistema podre que a todo instante quer retornar as velhas práticas...

  3. Seus militantes poderiam executar o plano do Ciro de o sequestrar e leva-lo para uma embaixada, como a de Cuba, por exemplo; não o levariam para a da Venezuela porque teriam que levar comida. Ainda bem que Curitiba fica longe de Brasília.

  4. É estarrecedor vê brasileiros, ainda, defendendo um bandido nojento desse. Acordem brasileiros. Que ele viva numa penitenciária para sempre.

  5. E o pior é que nem fugir, o faria. Mas hj em dia, parece-me que os corruptos do mundo todo não se animam a fugir, ainda mais qdo estão idosos. Ficam longe da família e dos amigos.

  6. 🇧🇷 O temos que ser justos com o Zé caganeira, bunda suja, cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto, assassino e ficha imunda é mandá-lo para um presídio.

  7. O Molusco Asqueroso, também conhecido por Sapo Barbudo, sabe que sem a sua cantilena populista-eleitoral, o Partido dos Trambiqueiros irá desaparecer, como já começou a acontecer nas eleições de 2016. Para ser franco, melhor que desclassificar o partido judicialmente é sumir com ele dos cargos políticos através das eleições. Está nas nossas mãos...

  8. O Lula ,apesar de todas as mordomias que tem na cadeia, está sendo severamente torturado : não tem platéia pra discursar! Isso pra ele deve ser pior que a morte! Deve ser por isso que andou reclamando do isolamento,ele queria estar no banho de sol coletivo para poder subir num banco e transformar o pátio em palanque e insuflar a rebelião nos outros detentos.

  9. A preocupação até era razoável mas achar que o Safadão iria convencer alguém que tenha mais do que os dois neurônios de uma Anta já é exagero.

Mais notícias
Assine
TOPO