Sem crime
O staff de Augusto Aras segue firme no discurso de que não enxerga no vídeo da reunião ministerial do dia 22 elementos capazes de embasar uma acusação criminal contra Jair Bolsonaro. Auxiliares do procurador-geral da República dizem ver “exagero” na leitura do ex-ministro Sergio Moro de que a gravação é uma prova cabal da interferência...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O staff de Augusto Aras segue firme no discurso de que não enxerga no vídeo da reunião ministerial do dia 22 elementos capazes de embasar uma acusação criminal contra Jair Bolsonaro. Auxiliares do procurador-geral da República dizem ver “exagero” na leitura do ex-ministro Sergio Moro de que a gravação é uma prova cabal da interferência do presidente na Polícia Federal. Entendem que, do ponto de vista jurídico, o vídeo não basta. A opinião é um indicativo de que, a permanecerem as condições de temperatura e pressão de agora, Aras dificilmente denunciará Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Newton
2020-06-03 21:18:55Ainda tô tentando entender a jogada de Moro no processo. Imagino mágoa. Pois com tudo isso, o mais provável é que B38 reeleja-se .
FABIO
2020-05-27 16:55:33Leiam a OESTE revista muito boa
MAURÍLIO43
2020-05-25 12:04:49Espero, sinceramente, que os Procuradores da República honrem o múnus que a Constituição de 1988 lhes ourtorgou ! A classe tem o dever de impedir que esse esbirro palaciano, esse procurador de ARAsQUE transforme a PGR no "puxadinho da vergonha e da corrupção".
Jenisvaldo
2020-05-25 10:13:29Pessoal, sabia q o Ministério Público pode opinar pela absolvição do suspeito, em não havendo indícios comprobatórios? É falso achar q o procurador tem sempre q incriminar.
Joaquim
2020-05-24 14:51:05muito bem Aras faça sua parte dentro da lei e da ética.
Antônio
2020-05-24 11:03:39O mais surpreendente é a mudança de lado dos antas e da cruzoé; tem alguma coisa por detrás disso, pois associar-se aos bandidos já conhecidos da mídia tradicional (diga-se, estadão, folha e globo) seria contra o escopo anteriormente proposto. Não faço acusações, mas parece que há dinheiro envolvido, foram comprados. Se verdade, quem pagou?
Jose
2020-05-23 20:38:10Usar a PF, polícia judiciária, para fins particulares é crime. No caso a intenção é obter informações sobre investigações em andamento contra os seus, de forma a dificultar obtenção de provas e livrá-los de crimes! Isso é obstrução de investigação! Diante de sua posição autoritária e arrogante, o governo Bolsonaro é um perigo para a democracia. Quer estar acima da lei, da ciência e da ordem. Hoje tem mais generais no governo do que nos quartéis. A intenção é óbvia, intimidar os demais poderes.
Diva
2020-05-23 19:32:43Nenhuma dúvida que este seria o resultado. Tudo nas gavetas.
O fio do canivete
2020-05-23 14:18:38Vamos separar bem as coisas para depois juntar tudo de novo: O Lula foi um ladrao descarado e chefe da quadrilha que sempre pendurada no Poder, quase quebrou o Brasil (e seus lambe-saco são uns quadrilheiros sem escupulos, apátridas e sem vergonha). O Bolsonaro é um rufião despreparado e tem uma prole que como ele vive da política e poderão quebrar o país (e seus lambe-saco são uns militantes sem escrúpulos, apátridas e sem vergonha). No fundo são 2 espertalhões incultos e farinha do mesmo SACO!
Antônio
2020-05-23 13:42:15Chupa essa, Cruzoé!