O meu plano
Hamilton Mourão, quando assumir o poder, tem de impor um lockdown nacional. Depois de dois meses de clausura, com as tropas nas ruas, para garantir o isolamento total, o Brasil finalmente vai poder imitar a Europa e tentar uma retomada amedrontada da economia. Esse é o meu plano. Se Hamilton Mourão assumisse na primeira semana...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Hamilton Mourão, quando assumir o poder, tem de impor um lockdown nacional. Depois de dois meses de clausura, com as tropas nas ruas, para garantir o isolamento total, o Brasil finalmente vai poder imitar a Europa e tentar uma retomada amedrontada da economia. Esse é o meu plano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sandra
2020-06-20 19:23:57Diogo, Mourão deu uma sumida, nos últimos tempos, recuando da posição de pacificador ativo no princípio da gestão. Ao mesmo tempo, os generais próximos à presidência lançam ameaças veladas. Qual a tendência atual das forças armadas? Se lançarem na loucura bolsonarista ou recuar com o discurso de respeito à Constituição?
Yara
2020-06-20 05:20:12O meu plano é que ele indique Sérgio Moro para o STF.
Ane
2020-06-19 10:53:02Mas o senhor não sabia que o STJ proibiu o presidente da republica de intervir no assunto coronavirus ,deixando a responsabilidade apenas para os governadores.Deu no que deu,tanto em alterações de dados sobre mortes , de informação sobre o tratamento adequando ,finalizando com a vergonhosa corrupção que fará Witzel cair se houver ainda algum pingo de decência.
Ane
2020-06-19 10:43:41É muito fácil para quem não vive no Brasil.De fora as coisas ficam muito mais fáceis,inclusive engolir o Mandetta fingindo não saber quem ele realmente é.Pouca sintonia com o povo brasileiro,esse que carrega o piano, paga os impostos e está de saco cheio de tudo isso.Queremos nos livras dos socialistas e dos ladrões .Simples assim.Não dá para entender?
Edson
2020-06-08 07:33:18Não entendo porque vocês não deixam o governo em paz. Na pandemia H1N1, regime petista, mídia engraxada, Lula chamando a pandemia de gripezinha,tudo transcorreu como agora. So que agora, eles estão mentindo, criando um clima de pânico. Basta dessa conversa
Mario
2020-06-06 14:45:48Oi Mainardi, te respeito muito, mas acho que dessa vez vc está longe demais desse furdúncio para conseguir entendê-lo. Esse plano europeu é completamente inviável por aqui. O leite foi derramado, não tem como colocá-lo de volta na garrafa e agora a questão toda é sobre como fazer o melhor "damage control" possível. Não tem mais como voltar atrás nem as condições de contorno, de todo o tipo, possibilitariam.
Liu
2020-05-31 09:59:24Diogo, de qual Mourão vc está falando, o da vice presidência, que se apresenta de forma bem midiática ou aquele de tempos atrás com discursos inflamadas, autoritários e muitas vezes de bravatas....
Barral
2020-05-24 19:26:31Prefiro divulgar o meu plano: Estarei presente nas ruas sempre que for necessário para apoiar Bolsonaro e também nas redes sociais. Nas eleições de 2022, farei campanha para eleger Bolsonaro e em 2026 votarei em alguém que tenha os mesmos princípios e intenções do nosso Presidente! Quem apoia, diga que concorda...
Edson
2020-05-24 18:45:13Cara, o esgoto de Viena realmente está te fazendo mal.
Querubim
2020-05-24 09:02:12Interessante... parece que esse jornalista nunca esteve e nunca viu imagens das favelas brasileiras, notadamente as do Rio de Janeiro e São Paulo. Incrível ele não conhecer Rocinha, Morro do Alemão, Heliópolis, Paraisópolis e tantas outras (mais de 1.000 incluindo outras cidades... Incrível ele pensar que conseguiria um isolamento parecido com países da Europa. Que falta de visão!