Recado cifrado

17.04.20

Investigadores que acompanham o desenrolar do caso Queiroz observavam nesta semana que toda vez que há um novo desdobramento nas investigações aparece uma gravação diferente do ex-assessor de Flavio Bolsonaro. Dias atrás, logo após o Tribunal de Justiça do Rio derrubar a liminar que travava a apuração sobre o rumoroso esquema “rachid” do qual é suspeito, surgiu um áudio em que Fabrício Queiroz agradece a um interlocutor desconhecido pela “ajuda” que tem dado a suas filhas. Investigadores veem nos vazamentos uma forma dissimulada de o ex-assessor e o grupo que o cerca mandarem recados e pedidos de socorro à família presidencial.

ReproduçãoReproduçãoFabricio Queiroz: vazamentos seletivos

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se o antigo COAF fosse um órgão sério os filhos de Lula não estaríam milionários só acordaram com a eleição de Bolsonaro e a imprensa esquerdista nem cita o número um da lista o André Ceciliano presidente da Alerj que é do PT, quero que todos os culpados se lasquem não importa quem seja.

  2. Se Bolsobosta tivesse culh ...faria 1 festa de arromba chamaria todos os amigos milicianos q estão ávidos por perder um ente querido para salvar a economia e faria uma apresentação vestido de biba enrustida q é c os filhos combinando no modelo do.

  3. A família bolsoasno, o Queiroz e os outros amigos membros da milícia formam uma bela quadrilha. Para os que falam da honestidade do bando não esquecerem que a mentira tem pernas curtas

  4. Que tal investigar a fortuna da Mariza e as empresas do Lulinha? A amante? O Aécio? O Dirceu? Tem muita gente ainda pra ser investigada...

    1. pois é... a gente lê uma notícia-bomba e, depois, o assunto morre. A imprensa PTralha não quer esmiuçar esse monte de corrupção.

  5. Tá na cara que houve rachadinha, quem não deve não teme. O problema todo é que a rachadinha ocorreu com um grupo grande de parlamentares e só o Flavio que está na berlinda, problema dele que é filho do presidente.

    1. Tá certíssimo José, todas as Assembleias Legislativas, todos as Câmaras Municipais, Estaduais, Distrital, Camara Federal, Senado Federal, em todos os lugares do Brasil tem Rachadinha. É um ato repugnante, mas uma realidade. O Flávio Bolsonaro deveria assumir, não tem como negar que ele fez, e iniciar uma campanha nacional tornando este crime hediondo. Ajudaria demais o Brasil.

  6. Engraçado, por que estão querendo a todo custo os promotores e pessoas estranhas, insistir nesse caso, enquanto o Lulinha, o Botafogo, Gilmar Mendes, Davi Alcolumbre, Maria Letícia(cujo Espólio está acima de 256 milhões, coitada!) estão aí (os vivos, claro), a mancomunar contra o governo a todo custo. Estranho, né?!

    1. É uma pena mesmo a Crusoé não ter se tornado o Brasil247 do Bolsonaro.

    2. Eu já cancelei a renovação automática, assim que acabar o ano, fui...

  7. Quem tá vazando e onde? A polícia tá se acusando agora ou vocês que tão inventando? Como alguém vai vazar.conversa da polícia sem ser de lá? E vocês não tinham dito há mais de o mês que em poucas semanas o Flávio seria denunciado? Cadê?

    1. Quando a polícia vazava direto trechos de delações premiadas, não tinha reclamação, tinha?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO