Adriano Machado/Crusoé

PSOL aciona MPF após Damares tentar impedir aborto de criança de 10 anos

21.09.20 11:26

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esta ação canalha como que estuprou novamente a criança, junto com o tio. É evidente que uma criança de 10 anos não tem condições mínimas de chegar a um parto, tanto fisiológicas quanto mentais. Ademais, agir contra a aplicação da lei por motivo de fanatismo religioso é caso de impeachment e prisão.

  2. Os partidos de direita falham ao não recriminarem a louca fanática. Só o fato de ser fruto de estupro já basta. De se tratar de uma criança, sem as mínimas condições de cuidar de outra criança. E de estar em risco de vida. Damares agiu como cúmplice do estupro, como coestupradora.

  3. é o cristo no pé de goiaba-é o pum do palhaço-é o sancho pança e a cloroquina na saúde-é o general babando na gravata no GSI...etc QUE DECEPÇÃO !!

  4. Essa criança já carregava tanto sofrimento e humilhação por tantos anos; não precisava, de maneira alguma, ainda se sentir culpada por um ato ao qual ela tinha todo o direito, inclusive legal, de realizar! Só mesmo aquele bando de fanáticos aloprados pra cometer uma covardia dessas! Se tivessem algum senso, poderiam, ao menos, ter consultado um médico, pra descobrir que uma gravidez naquela idade, quando consegue chegar a termo, deixa importantes sequelas orgânicas, além das psicológicas!

  5. É a consequência da falta de educação. Filosofia, ciência, história, sociologia, consciência crítica, nós levou a essa aberração de crer no sobrenatural. Como ainda se pode crer nisso ?

    1. Verdade! A herança somente não foi pior graças ao impeachment

  6. aborto não, um parto . um erro justificou um outro erro. tivesse esperado umas 3/4 semanas, essa criança após apoio da neonatologia, estaria sendo desviada para adoção.

  7. O inconcebível neste caso é que, tanto a ministra como a representante do Psol, estão querendo impor suas posições ideológicas, quando a lei já prevê o tratamento nessas situações pelas autoridades competentes e a família.

  8. Levar ao STF vira tudo em pizza, quanta perda de tempo, o povo brasileiro está cansado de ver que nada acontece neste país para a grande maioria dos políticos

  9. Como é que zanza à solta por aí uma doida-varrida-fanática-perigosa e, em acréscimo, ocupando um cargo público???!!!! °••°°🤪°•°°• Às vezes o país se parece mesmo com um verdadeiro hospício!!!! Essa acéfala desequilibrada está inapelavelmente enquadrada nas punições previstas pelo ECA!!!! Estão esperando o quê, para enquadrá-la????

    1. E há outros sinais. Lembre que ela comia goiaba com Jesus Cristo, em cima da goiabeira...

Mais notícias
Assine
TOPO