MRE

Comissão do Senado aprova convite para Araújo explicar visita de Pompeo

21.09.20 10:53

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. No campo da diplomacia exige se a neutralidade do governo pq política de Estado deve se limitar ao país. Papelão do Brasil, serviu mais uma vez de capacho para campanha eleitoral americana. Erro primário pra diplomacia brasileira. Não se discute aqui se somos a favor ou contra o governo de Maduro. Trata se de política externa .Simples assim.! Informem se melhor pra não trocar alhos com bugalhos!

    1. Lídia, não adianta, a Epigenética, posto que solução, ainda carece de ser, neste caso, empregada.

  2. 🇧🇷 "" O PROCESSO de Impedimento é "Penoso e Complexo", Mas É Um "Bom Remédio" Para a Democracia Brasileira. "É Uma Maneira de Prosseguir na Cura dos Males da Democracia. E O Principal Mal da Democracia É o Abuso de Poder". O Impeachment é Necessário Quando os Mecanismos de Fiscalização e Controle do Poder Executivo Não Conseguem Impedir Que Governantes Tomem Decisões Sem Consultar o Congresso."!

  3. Parabéns, presidente Bolsonaro. De maduro já apodreceu, o presidente venezuelano. A petezada fica furiosa, mas não tem jeito. É aprender a mastigar o ferro ou chupar o aço. Até 2028.

  4. Alguns senadores e deputados estão incomodados com a pressão imposta a Maduro, isso incomoda mais esses hipócritas do congresso do que a barbaridades que o Maduro faz. vergonhoso esses congressistas que se comportam desta maneira.

    1. Gzussss to no lugar errado aqui só tem bozistas radicais e ignorantes...achei que tinha acabado isso aqui!!!

    2. Maria, se tem alguem capacho aqui, é tu, capacho do PT...

  5. Temos um bando de senadores que são o estorvo do país. Tantos problemas e estão preocupados com picuinhas, bora trabalhar seus parasitas, o segundo turno das eleições terminou cambada.

  6. Esses senhores senadores não tem o que fazer não ???? Vão procurar o que fazer pra justificar a bolada que vocês ganham a nossas custas

  7. Migalha que os nobres parlamentares sequer abriram mão de um centavo no enfrentamento a Covid. Depois não podem sair às ruas e não sabem porque.

  8. Quem quer que seja, visitante do Brasil seja diplomata ou cidadão de qualquer país, que seja contra o ditador Maduro, é nosso amigo e amigo dos venezuelanos, no meu entendimento, pois o canalha do Maduro está massacrando o povo da própria nação e deixando-o à míngua.

  9. Quer dizer que nosso honrado parlamento está defendendo o governo do Maduro? Será que não houve nenhuma manifestação de algum parlamentar a favor da visita, ou a Crusoé não quis informar???

  10. Certamente o parlamento brasileiro tem assuntos mais importantes que esse da visita de Pompeo para tratar. Se o nobre deputado Telmário (PROS) ainda não se apercebeu disso, não merece continuar em seu cargo.

    1. telmario Mota vai catar coquinho vagabundo deixa o governo de jente Boa trabalhar otario

Mais notícias
Assine
TOPO