PF põe grupo antibomba e serviço de inteligência para atuar na Esplanada
A Policia Federal destacou seu esquadrão antibomba e um grupo do serviço de inteligência para atuar nas manifestações do Sete de Setembro, em Brasília. O temor é que, a exemplo do que ocorreu na noite desta segunda-feira, grupos mais exaltados possam incitar a invasão de prédios públicos, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal...
A Policia Federal destacou seu esquadrão antibomba e um grupo do serviço de inteligência para atuar nas manifestações do Sete de Setembro, em Brasília. O temor é que, a exemplo do que ocorreu na noite desta segunda-feira, grupos mais exaltados possam incitar a invasão de prédios públicos, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.
A revista policial para quem acessa a região da Esplanada dos Ministérios não é rígida e nem todos os manifestantes são submetidos ao procedimento. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal havia assegurado que faria a checagem.
Bolsas e mochilas não são fiscalizadas. Apenas objetos maiores, como mastros de bandeiras, ficam de fora. Não há qualquer tipo de revista pessoal para identificar se pessoas estão armadas ou portando explosivos e fogos de artifício, por exemplo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Humberto
2021-09-07 11:05:07Que hora seus bostas , só Brasília colocou uma quantidade quadrilheiros um pouco maior por causa dos Grileiros, vocês agora tomem vergonha na cara e sabem que o “POVO” não está com a Vagabundagem!!! Para encher Brasília vocês não conseguem nem onde só tem maioria de Funcionario Público!!! Cambada de Otarios Idiotas !!!
João
2021-09-07 10:35:05Chora Zezinho,chora que sua hora está chegando
Jose
2021-09-07 09:41:16Tem que deslocar urgentemente o esquadrão anti-bomba para o Palácio do Planalto para desativar a bomba que está destruindo o Brasil: o cerebelo do Bozogenocida!