Patrik Camporez/Crusoé

PF põe grupo antibomba e serviço de inteligência para atuar na Esplanada

07.09.21 09:15

A Policia Federal destacou seu esquadrão antibomba e um grupo do serviço de inteligência para atuar nas manifestações do Sete de Setembro, em Brasília. O temor é que, a exemplo do que ocorreu na noite desta segunda-feira, grupos mais exaltados possam incitar a invasão de prédios públicos, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.

A revista policial para quem acessa a região da Esplanada dos Ministérios não é rígida e nem todos os manifestantes são submetidos ao procedimento. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal havia assegurado que faria a checagem.

Bolsas e mochilas não são fiscalizadas. Apenas objetos maiores, como mastros de bandeiras, ficam de fora. Não há qualquer tipo de revista pessoal para identificar se pessoas estão armadas ou portando explosivos e fogos de artifício, por exemplo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que hora seus bostas , só Brasília colocou uma quantidade quadrilheiros um pouco maior por causa dos Grileiros, vocês agora tomem vergonha na cara e sabem que o “POVO” não está com a Vagabundagem!!! Para encher Brasília vocês não conseguem nem onde só tem maioria de Funcionario Público!!! Cambada de Otarios Idiotas !!!

    1. Quer apostar Joãozinho Necrófilo? Zurra enquanto você pode! Tua alfafa está chegando ao fim!

  2. Tem que deslocar urgentemente o esquadrão anti-bomba para o Palácio do Planalto para desativar a bomba que está destruindo o Brasil: o cerebelo do Bozogenocida!

Mais notícias
Assine agora
TOPO