Onyx prestará contas sobre auxílio emergencial ao Congresso
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, vai prestar contas ao Congresso Nacional das ações de combate ao coronavírus conduzidas pela pasta. Ele será ouvido nesta quinta-feira, 7, pela comissão mista formada para acompanhar as ações do governo. O colegiado é formado por seis deputados e seis senadores. Onyx deve ser indagado sobre o pagamento do...
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, vai prestar contas ao Congresso Nacional das ações de combate ao coronavírus conduzidas pela pasta. Ele será ouvido nesta quinta-feira, 7, pela comissão mista formada para acompanhar as ações do governo. O colegiado é formado por seis deputados e seis senadores.
Onyx deve ser indagado sobre o pagamento do auxílio emergencial a informais e microempreendedores e a oposição prepara questionamentos a respeito da demora no repasse dos recursos. O Ministério da Cidadania contratou a Caixa Econômica Federal para operar o pagamento do auxílio, mas é responsável pela gestão do programa.
Depois de Onyx, outros ministros são aguardados para explicar ações do governo na pandemia, como o general Braga Netto, da Casa Civil, e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)