Denúncias ratificadas
A força-tarefa da Operação Greenfield ratificou nesta quarta-feira, 10, duas denúncias contra o ex-presidente Michel Temer (foto) que foram para a primeira instância depois do fim do mandato. Originalmente, as acusações foram feitas pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mas o processo contra o então presidente não foi autorizado pela Câmara dos Deputados. Os procuradores...
A força-tarefa da Operação Greenfield ratificou nesta quarta-feira, 10, duas denúncias contra o ex-presidente Michel Temer (foto) que foram para a primeira instância depois do fim do mandato. Originalmente, as acusações foram feitas pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mas o processo contra o então presidente não foi autorizado pela Câmara dos Deputados.
Os procuradores da República da Greenfield confirmaram que Temer é acusado de organização criminosa com os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, e de tentar impedir uma investigação criminal, no episódio em que ele foi gravado pelo empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu.
Temer já é réu em quatro ações penais. A força-tarefa da Greenfield assumiu as acusações feitas por Janot porque também está encarregada das operações Cui Bono e Sépsis, que apuram esquemas criminosos que estariam ligados ao que o ex-presidente é acusado de comandar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
TANIA
2019-04-10 22:18:35Tem que prender logo o Temer e o Moreira Franco e o Coronel parece que foram soltos para passarem as contas do exterior e o dinheiro para frente e se livrarem de provas.
Marcos / Mc77
2019-04-10 18:30:45Não acredito que Temer seja um santo, mas as acusações feitas contra ele pelo Janot, foram fruto de uma óbvia e vergonhosa armação, com a participação de Joesley e Cia. O engraçado é que nunca mais se ouviu falar daquele procurador Miller que estava enfiado até o pescoço nas trapalhadas da JBS. Isso mostra que se há algo que esse pessoal da PGR entende e muito é em corporativismo. Ali, sim, todos são santos. Como também no judiciário.
Anarquista
2019-04-10 15:50:36A prisao de temer esta atrasada ha uns 20 anos. Essas novas denuncias nao vao dar em nada, pq esse cara ja costurou no $tf o caminho de saida