Agência Brasil

Oração de 100 pastores pelos três poderes

10.04.19 15:30

Na semana em que completa 100 dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro almoça nesta quinta-feira, 11,com 100 pastores de igrejas evangélicas em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Além de discursar e ouvir os evangélicos, Bolsonaro ganhará uma oração conjunta dos pastores. A reza será puxada pelo pastor Silas Malafaia (foto), responsável pelo almoço.

Bolsonaro receberá as preces ao lado dos presidentes do STF, Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre. Rodrigo Maia, presidente da Câmara, que é do Rio, é o único representante dos três poderes que não vai: estará em Nova York.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. é impressionante como conseguiram formar uma bancada de Pastores picaretas e tem mais essa aí que não se candidatou também enriquecido pelas sacolinhas fico impressionado com o baixo nível da família bolsonaro e Como consegue agregar Thais personagens de uma maneira tão petista eu nunca vi tanto pastor safado junto eu acho que só na constituinte quando eles trocavam voto por concessão de rádio agora Toma carona na onda o tal do Malafaia o que é uma espécie de Olavo de Carvalho com a Bíblia

  2. Esse exagero de demonstração de fé é totalmente inócuo. Fé se demonstra dentro de templos e igrejas, destinados justamente à isso. Ou dentro da sua casa, no seio da família. O Brasil precisa de trabalho, trabalho e trabalho. Rezar é bom mas não resolve tudo.

  3. Cada um segue sua fé como convém, desde que náo interfira na conduçao do pais e NÄO CUSTE nada aos cofres publicos. Lembrando, no pais náo existem somente evangelicos, temos catolicos , espiritas, umbandistas, testemunhas de jeova, budistas, muçulmanos, etc, ect..e ateus, como eu, que náo rezam, náo corremos atras de perdáo, fazemos o certo em vida, e aqui pagamos nossos erros

  4. O que acontece no mundo material é consequência do mundo espiritual. Está escrito que a nossa luta não é contra carne e sangue (homem), mas contra os principados e potestades do mal (demônios). Assim, é de fundamental importância a oração em favor dos três poderes do Estado para que os céus se abram e Deus intervenha em favor do Brasil.

    1. Nada contra qualquer manifestação religiosa, desde que não interfira nas decisões de Estado.

  5. Joshua, vc é um cara q merece ser lido. Conhece da historia e do movimento das coisas. Meu conhecimento não permite fazer essas associações q vc faz, mas esses pastores, malafaia, oração de 100 dias .. é górpi (analfabeta fatima bezerra, hj gov do RN, qdo da demissão de dilma kkk) no cofre da união. É só esperar pra ver. Se tiver alguém da cnbb isso se expande, pq ai, expertise não falta

    1. Anarquista; CONT...Quanto aos pastores, de confissão pentecostal, ou evangélicos, fazem uso dos 100 dias para fazer ato de apoio político ao Bozo, certo que em busca de contrapartidas, e ao mesmo tempo uma ação catequista e midiática. isso dá Ibope junto ao seu público. Para mim, sendo eu um sujeito muito racional e pragmático, o uso das massas populares, seja político ou religioso, é entorpecente e é manipulação. Nesse ponto eu sou Anarquista: não sou ovelha e não aceito cão pastor...rrrssss...

    2. Anarquista; você é o Anarquista menos Anárquico que eu já li. Você é centrado em seus comentários. Não sei se você já leu sobre o Anarquismo, uma filosofia nata por volta de 1840, cujo pai é Pierre-Joseph Proudhon, francês, na época dos primeiros movimentos socialistas europeus, a qual negava governos, as ordens burguesas da sociedade, a propriedade privada, queria a total liberdade do homem. Formou grupos terroristas em alguns lugares. Anárquico hoje é sinônimo de Bagunça. CONTINUA...

  6. Meus amigos comentaristas, sejamos tolerantes com a fé alheia, respeitando-a, nesse momento precisamos unir nossas forças para sair do atoleiro que os governos anteriores nos meteram!

    1. "decisão não pode ser decidida" foi ótima! kkkkk

    2. A decisão da mudança da embaixada não pode ser decidida apenas para atender aos anseios de um grupo religioso ou à vontade do Presidente porque há muitas implicações políticas e econômicas em jogo. Bolsonaro foi eleito para governar um País que é um verdadeiro arco-iris de crenças e onde os evangélicos não constituem a maioria, não se pode causar prejuízos a todos apenas para a satisfação de alguns que só enxergam o próprio umbigo.

  7. Acho que deveriam ter convidado um Pai de Santo para participar da reza. Por via das dúvidas, um daqueles que entendem de reza forte. Just in case...

    1. Joshua, o Irã em meados dos anos 70, era um país já bastante ocidentalizado. Muitas moças frequentando as universidades, cabeças descobertas , discutindo de igual para igual com os marmanjos. Uma classe média com elevado nível de conhecimento, a maioria falando inglês ou francês e grande número de formandos se especializando em universidades de ponta europeias e americanas. Realmente, a tomada do poder pelos aiatolás significou um retrocesso brutal.

    2. Marcos / Mc77; Bela quilometragem 82. Vida é experiência e sabedoria. Seus textos revelam isso.Parabéns. Voltando ao passado: se tivessem deixado o Xá continuar, eles teriam ganho a longo prazo. O mesmo na Cuba de Fulgêncio Batista, hoje seria um Panamá, uma Costa Rica. Prova de que Revoluções acabam em ruínas. A única Revolução realmente Libertadora foi a DAS 13 COLÔNIAS DA AMÉRICA, hoje USA. A exceção. Um símbolo.

    3. ...concordo!...comunicação direta e decisiva(nocaute)no protetor dos "Capas Pretas do Mau"!...também:um rabino,padre,espírita,ortodoxo,etc.Tem que formar um "campo de força" contra os "anjos caídos na mentira e desespero".

    4. Joshua, li seu comentário de ontem e respondi que dessa vez você errou: 1) não sou engenheiro; 2) fui ao Irã tratar de algo muito diferente de petróleo; 3) também não fui vender aqueles Passat iraquianos de 4 portas, pois o Sadam Hussein já havia levado todos; 4) na idade, mais 5 anos e você acertava. Mas continuo concordando com você, quase sempre e em quase tudo. Inclusive agora, com a necessidade de exorcistas...

    5. Marcos / Mc77. Escrevi em outro comentário ontem que, tendo você visitado o Irã na época do Xá Reza Pahlavi (queda em 1979), você deve estar nos 77 de seu codinome...rrrssss....e deve ter sido engenheiro petrolifero ou automotivo. A Petrobrás e a VW andaram muito por lá na época. E, para o caso dessa reza, também uns Exorcistas seriam de bom tamanho...rrrrssss.....

  8. Já que este ato é notícia, devemos lembrar que se o petralha "Andrade" tivesse ganho seriam 11 cubanos recitando um "Fidel eterno".

  9. Uma verdadeira Babel. Se os caras seguem o mesmo livro sagrado, por que não se unem numa só religião? Resposta: interesses financeiros e de poder. Uma piada!

  10. Me perdoem, mas pastores e tbem padres, se for o caso, reunidos pra rezar pro bozo, me cheira a górpi no caixa da uniao em algum momento. A reza puxada por silas malafaia q ja apoiou todo tipo de candidato desde serra e aderiu a dilma e lulaladrao, nao vai dar boa coisa. Isso é empulhaçao. Acredite quem quiser, mas atitudes assim sao mais proveitosas num templo do q em hotel na barra com gente morrendo no rio por conta de um evangelico incauto q poe a religião acima do serviço

    1. Anarquista; da mesma forma que existe o populismo-político, que arrasta multidões de eleitores "crédulos", existe o populismo-religioso, que encanta multidões de "fiéis". A manipulação das massas é histórica e universalmente uma realidade, e muito lucrativa, diga-se de passagem. Circo, muito Circo, apenas Circo.

  11. ÓTIMO. Reza, Prudência e Canja de Galinha não fazem mal a ninguém, pelo contrário. E, de fato, o país está necessitando de muitas orações. Sempre ajuda.

Mais notícias
Assine agora
TOPO