Bolsonaro deve prorrogar permanência de militares no Ceará
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve prorrogar a permanência das Forças Armadas no Ceará para ajudar a controlar a crise na segurança pública. Um pedido nesse sentido foi feito nesta quarta-feira, 26, pelo governador do estado, Camilo Santana, do PT, como antecipou Crusoé. Na manhã desta quinta-feira, 27, Bolsonaro conversou sobre o assunto com os ministros...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve prorrogar a permanência das Forças Armadas no Ceará para ajudar a controlar a crise na segurança pública. Um pedido nesse sentido foi feito nesta quarta-feira, 26, pelo governador do estado, Camilo Santana, do PT, como antecipou Crusoé.
Na manhã desta quinta-feira, 27, Bolsonaro conversou sobre o assunto com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e da Justiça, Sergio Moro. Eles fizeram um relato ao presidente sobre as conversas que tiveram com autoridades cearenses durante a visita a Fortaleza na segunda-feira, 24.
A crise no Ceará se intensificou após motim de policiais militares, que completou dez dias hoje. Depois disso, Bolsonaro assinou decreto da Garantia da Lei e da Ordem, autorizando a ida de militares. O prazo, porém, vence nesta sexta-feira, 28. Expectativa é de que presidente assine prorrogação ainda hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Elisa
2020-02-27 16:39:26Não precisa, a família Gomes está a postos.
Gilson
2020-02-27 15:19:25governador incompetente que não tem mais condições de governar o estado. Deveria renunciar !!!!
Miguel
2020-02-27 15:16:59Só faltam 17 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.
Paulo
2020-02-27 14:30:10Na hora de ajudar o governo esse governador babaca é contra. Deixa ele se virar sozinho juntamente com quem nele votou.