Adriano Machado

Bolsonaro deve prorrogar permanência de militares no Ceará

27.02.20 13:56

O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve prorrogar a permanência das Forças Armadas no Ceará para ajudar a controlar a crise na segurança pública. Um pedido nesse sentido foi feito nesta quarta-feira, 26, pelo governador do estado, Camilo Santana, do PT, como antecipou Crusoé.

Na manhã desta quinta-feira, 27, Bolsonaro conversou sobre o assunto com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e da Justiça, Sergio Moro. Eles fizeram um relato ao presidente sobre as conversas que tiveram com autoridades cearenses durante a visita a Fortaleza na segunda-feira, 24.

A crise no Ceará se intensificou após motim de policiais militares, que completou dez dias hoje. Depois disso, Bolsonaro assinou decreto da Garantia da Lei e da Ordem, autorizando a ida de militares. O prazo, porém, vence nesta sexta-feira, 28. Expectativa é de que presidente assine prorrogação ainda hoje.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só faltam 17 dias. Mimimi aqui de nada adianta. BORA PRAS RUAS Dia 15. Essa RAÇA só “BOTA o GALHO DENTRO” quando ouve “A VOZ ROUCA DAS RUAS” como dizia o Ulisses Guimarães. E eu digo, no dia 15 de março os PILANTRAS e PARASITAS vão ouvir é o “RUGIDO LOUCO DAS RUAS”. SIMBORA pras ruas. Convoquem os amigos, a família, os vizinhos. Quero ver todos lá dia 15 de março. Vocês ficarão arrepiados ao cantarem o HINO NACIONAL.

    1. dia 15 de março, estamos todos juntos gritando contra esses parasitas que se escondem e se acovardam em nome da "democracia " deles.

Mais notícias
Assine agora
TOPO