Para juiz ladrão, 80 anos de prisão. Não aposentadoria compulsória…
Mesmo juízes envolvidos em casos de pedofilia, estupro e outros crimes hediondos são afastados como forma de punição e continuam recebendo sua aposentadoria
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Esta semana, Flávio Dino, ao encerrar seu mandato de Senador da República, decidiu mexer e num grande vespeiro: os privilégios aos membros do poder Judiciário e Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2024-02-29 13:41:59A JUSTIÇA NESSE PAÍS NÃO "ANDA" POIS ALÉM DE 60 DIAS DE FÉRIAS, RECESSO ETC..., AINDA CHEGAM PARA "TRABALHAR" ÀS 13 HORAS E VÃO EMBORA ÀS 17 H. E FALTAM MUITO, COMO FALTAM AO "TRABALHO". O PIOR É QUE ESSAS MORDOMIAS NUNCA ACABARÃO.
Suzane Oliveira
2024-02-27 09:53:49O mais perverso é que, ao se levantar quais categorias profissionais tinham 60 dias de férias, apontaram os juízes e os professores. Ato contínuo, trataram de acabar com as férias dos professores, claro, mas deixaram as dos juízes, tadinhos, que trabalham em condições "tão precárias", de terno e gravata, no ar-condicionado, tomando cafezinho e recebendo lanches numa sala atapetada, sentados em poltronas assinadas... Quanto aos professores, para quê precisam de férias duas vezes ao ano, não é? Se é para ser justa, a Justiça deveria conceder férias duas vezes ao ano para todos, pois o ser humano é muito mais do que um simples trabalhador...
KEDMA
2024-02-25 09:44:25Quem criou essas aberrações no Judiciário foram eles mesmos e os outros poderes gostariam muito de imitar.
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-02-24 19:17:06Sempre que essa história de benefício dados aos juízes (mas não só a eles) eu tenho certeza que a maioria dos brasileiros com o mínimo de formação educacional e um pouco de interesse com a coisa pública, se perguntam o porquê dessas regalias. Não há resposta. Mas, haveria solução para encerrar essa "festa", desde que tivéssemos políticos decentes, o que é bem díficil encontrar.
Curitibano
2024-02-23 15:36:13O pintaram Dino apenas faz encenação visando colher frutos populistas no futuro. É mais um ser abjeto transitando entre os podres poderes desta República de bananas.
Albino
2024-02-23 08:24:05Passou muito da hora...!
Joao
2024-02-23 08:36:14Juiz ladrão tal como membro pilantra do MPF é comparsa do político corrupto, daí essas excrescências da lei perdurarem indefinidamente.