Foto: Ricardo Stuckert/PR via FlickrObcecado com a ideia de ganhar o Prêmio Nobel da Paz, Lula meteu os quatro pés pelas mãos

O Lula sem cabeça

Se o presidente Lula fosse judeu nos tempos do filme "A Lista de Schindler", o ex-operário petista não ia perder só o dedo
23.02.24

Na cabeça do presidente Luis Ignorácio Lula da Silva, o Brasil é uma espécie de Dinamarca sul-americana. Não tem mais nenhum problema pra resolver. A educação é uma maravilha. Todo mundo com saúde, casa e automóvel. Cada brasileiro come uma picanha por semana e as contas públicas estão sob absoluto controle. Por isso mesmo, o Lula aproveita para botar o pé na estrada, acumulando pontos no programa de milhagem da FAB onde ele já tem o cartão diamante-black-prestige das galáxias.

Mas, desta vez, o presidente foi longe de mais. Além de países da África afrodescendente, Lula resolveu partir para a Ignorância. Logo em seguida o presidente deve aproveitar e ir à Mer@#$%ˆ&*da também. Oniimpotente, Oniinconsciente e Oniausente, Lula aproveita as escalas para dar entrevistas coletivas stand-up.

Igualzinho a Ofélia, a personagem de comédia, o presidente Luísque Inácio Lula da Silva, o Janja, “só abre a boca quando tem certeza”. Influenciado por Celso Amoringa, o idiotólogo da política externa brasileira, Lula chocou a comunidade judaica ao comparar o Holocausto com os ataques de Israel em Gaza.
Obcecado com a ideia de ganhar o Prêmio Nobel da Paz, Lula meteu os quatro pés pelas mãos e, sempre na vanguarda do atraso, lançou as bases de uma nova doutrina geopolítica: o pacifismo de guerra. O tiro de Mula da Silva saiu pela culatra e ele agora é persona non grata em Israel e só vai voltar a entrar no país depois de pedir desculpas e fazer circuncisão.

Israel chamou o seu embaixador para Tel-Aviv e o Itamaraty, em resposta, ordenou o embaixador do Brasil em Israel pegar o primeiro avião para Brasília. Nesse tipo de crise os únicos que têm a ganhar são os agentes de viagem.

As burrices que o Lula falou em apenas um ano de governo já se comparam as de seu finado antecessor, Jair Bolsonazi. Só que Bozonaro sempre teve um bom relacionamento com a extrema-direita israelense, apesar do Netanyahu ter certeza que o Jair não é o novo Messias.

É cada um com seu cada um: Lula só pensa na Palestina e Bolsonaro só pensa na cloroquina. Bolsonaba quis dar um golpe e é a favor da volta da ditadura, na qual seria uma espécie de Garrastazu Medici de direita. Já o Lula é um democrata a favor do Maduro, do Ortega, do Hamas e do regime cubano. Impressionado com o nível intelectual do atual presidente, o bilionário Elon Musk se ofereceu para colocar um chip cerebral em Lula, mesmo correndo o risco de não encontrar nenhum um neurônio dentro daquela oca caixa craniana para implantar o dispositivo.

Se o Lula quiser entender um pouco de História sugiro que ele assista ao clássico filme de Steven Spielberg, Lulista de Schindler. Nessa obra cinematográfica, vemos como funcionava um campo de concentração. Se o Lula fosse judeu naquele tempo, o ex-operário não ia perder só o dedo. Outro modo de se informar melhor seria assistir o History Chanel, cheio de documentários sobre Hitler e tubarões. Não necessariamente nesta ordem.

Influenciado por Amoringa (ou pela moringa), Lula não vai dar o braço a torcer porque seu objetivo é enfrentar o imperialismo americano. Para isso, Lula se transformou em capacho do Putin, o autocrata que quer trazer de volta os bons tempos da Rússia Imperial Estalinista Soviética. Por trás dessas maquinações geopolíticas com a Rússia, Lula só pensa numa coisa: tornar o Brasil autossuficiente em vodka.

 

Agamenon Mendes Pedreira é bolchevique de direita

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Rir ainda é o melhor remédio, dito por alguém. Aguentar esse quadrúpede na presidência é de chorar. Devemos isso ao seu antecessor, o tal de Já era Bolsonaro.

  2. Depois de ler o texto, cheio de elementos intrigantes, poderia apostar que o Lula quer transformar o Brasil numa Rússia do Sul, mesmo já sendo do sul global

  3. Só você mesmo, Agamenon, para me fazer das desgraças que estamos vivendo com esse Abominável Presidente acéfalo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO