Bolsonaro: 'Acordem para a política e se exponham. Se eu cair, cai todo mundo'
Na reunião ministerial do dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro reclamou das críticas que vinha sofrendo na condução da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e cobrou de forma enfática que seus ministros defendessem publicamente o seu governo. "Então, é isso que eu apelo a vocês, pô. Essa preocupação. Acordem para a...
Na reunião ministerial do dia 22 de abril, o presidente Jair Bolsonaro reclamou das críticas que vinha sofrendo na condução da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e cobrou de forma enfática que seus ministros defendessem publicamente o seu governo.
"Então, é isso que eu apelo a vocês, pô. Essa preocupação. Acordem para a política e se exponham, afinal de contas o governo é um só. E se eu cair, cai todo mundo. Agora, se tiver que cair um dia, vamos cair lutando, uma bandeira justa. Não por uma babaquice de de exame antivírus, pô. Pelo amor de Deus, pô. Tá?", afirmou Bolsonaro, referindo-se ao teste para Covid-19 que ele não quis divulgar.
Um pouco antes na reunião, Bolsonaro reclamou aos ministros que estava sendo chamado de "irresponsável", "maluco" e de "genocida" por causa das criticas que fez contra o isolamento social adotado pelos estados e cobrou, aparentemente, uma reação da pasta que era comandada pelo ex-ministro Sergio Moro.
"Se eu não tiver esse direito de ir e vir. Prefeitinho lá do fim do mundo, um jaguapoca dum prefeito manda prender. Tem que a Justiça se posicionar. .. se
posicionar sobre isso, porra! Tem que se posicionar sobre isso, abertamente! Não
admitimos prisão por parte de prefeitos, e o decreto! Tem que falar, não é ficar quieto. E quem de direito aqui, e todos os ministros tem que falar isso aí, não é só a Justiça. Todos tem que falar", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)