Bruno Santos/Folhapress

Janaina Paschoal: ‘A fita que eu estou vendo reelege o presidente’

22.05.20 18:18

A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (foto) publicou uma mensagem no Twitter nesta sexta, 22, em que especula sobre os possíveis efeitos eleitorais da divulgação do vídeo da reunião ministerial.

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o presidente”, escreveu ela.

Janaina também fez um comentário sobre o palavreado do presidente.

“A dúvida que não quer calar: o que, afinal, o presidente quis dizer com a seguinte sentença: ‘o que os caras querem é a nossa hemorroida’?”, perguntou a deputada.

Em um momento do encontro, o presidente afirma: “O que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Mais notícias
Assine
TOPO