Crusoé
25.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram
Edição 030

Big Brother na posse

As duas agências de publicidade que servem o Palácio do Planalto já se debruçam sobre a festa da posse de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. Isobar e TV1 planejam uma cobertura pesada nas redes sociais, aproveitando o sucesso do presidente eleito na internet. O plano inclui a instalação de câmeras dentro do carro que...

Crusoe
Redação Crusoé
1 minuto de leitura 23.11.2018 12:30 comentários 10
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR
Atenção!

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Faça parte da comunidade de O Antagonista e Crusoé:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Navegação livre de anúncios publicitários invasivos
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
FAZER LOGIN
QUERO ASSINAR
VOLTAR

As duas agências de publicidade que servem o Palácio do Planalto já se debruçam sobre a festa da posse de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. Isobar e TV1 planejam uma cobertura pesada nas redes sociais, aproveitando o sucesso do presidente eleito na internet. O plano inclui a instalação de câmeras dentro do carro que o levará até a rampa do Planalto, um assessor filmando todos os passos de Bolsonaro e até uma câmera que mostraria, em tempo real, a visão que o próprio protagonista terá da festa. A despeito da superproteção que ele tem recebido desde o atentado em Juiz de Fora, os marqueteiros palacianos desejam que ele esteja o tempo todo em contato com o público que deverá lotar a Esplanada dos Ministérios. Todo o plano, porém, está em suspenso. O motivo: a equipe, ainda sob a batuta de Michel Temer, mal tem conseguido falar com os assessores de Bolsonaro no gabinete de transição.

Diários

Ainda há limites?

Maristela Basso Visualizar

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Redação Crusoé Visualizar

A fatura chegou para a Rússia

José Inácio Pilar Visualizar

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Redação Crusoé Visualizar

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

Redação Crusoé Visualizar

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Michelle promete explicar "o que aconteceu no Ceará"

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Brasília

câmeras

Jair Bolsonaro

Palácio do Planalto

Posse

transmissão

< Notícia Anterior

Brasil, um país quase "pós-industrial"

23.11.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

"Queremos um estado a serviço do cidadão"

30.11.2018 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Roberto

2018-11-28 13:09:41

Acho que o parlatório deveria ter uma cortina sextavada de vidro blindado acompanhando a curvatura dele. Acho muita exposição sem proteção. Um tiro de sniper já foi dado a 1.800m acertando com precisão. Não pode dar chance para o azar.


Míriam

2018-11-27 15:46:27

O forte esquema de segurança de Bolsonaro apresenta falhas, como o visto na semana passada com o ataque verbal que sofreu. A cerimônia de posse deve ser muito bem preparada. Ele não pode correr riscos nem exposição desnecessários.


TANIA

2018-11-26 00:24:06

Acredito que será simples e transparente sem exageros porque não combina com o novo presidente mas muitos vão querer ganhar e aparecer. Estou mais preocupada com a saúde, com a inflamação e a aderência das alças intestinais. Conheci pessoas com colostomia e é desagradável demais. Quero muito um presidente saudável e disposto para a luta.


Cirval

2018-11-25 13:59:49

Outro viés interessante ideológico do O Antagonista. Quando eram outros que gastavam dinheiro nisso vocês caiam de pau em cima dizendo que a situação do país não permitia tais gastos. E agora, José? Não querem saber quanto custa? E sobre a caríssima reforma do Alvorada nenhuma palavra? O Antagonista está virando O Entreguista. E não é de hoje. Não se pode falar que os jornalistas de O Entreguista não são inteligentes. Mas ideologias vão e vêm.


MAXIMILIANO

2018-11-25 11:13:54

Resuma-se ao protocolo essencial, em respeito ao dinheiro dos contribuintes.


IVALCI

2018-11-25 09:25:24

Li os comentários e acho que é preciso lembrar que cada posse é um momento histórico. Existe uma liturgia. E no caso do nosso Presidente, é mais histórico ainda pois foi eleito de uma forma única, contra uma máquina azeitada para "vencer a qualquer custo", contra uma esquerda enraizada e que se considerava dona absoluta do país. Virão chefes de estado e isso é positivo pois mostrará ao mundo a virada brasileira. Acho que é um momento para o mundo saber que começamos um novo caminho!


Glaucio

2018-11-24 19:20:43

A pompa reservamos à esquerda perdulária. A simplicidade é a marca de Jair Bolsonaro.


Renato

2018-11-24 19:01:13

A segurança tem que estar muito atenta, o perigo é constante, todos sabem que pode se esperar tudo dos petralhas!


Lule

2018-11-24 17:47:50

Povo chato, vocês hein! Deixa o povo curtir a vitoria. Acompanhar os passos do Presidente que eles tanto lutaram pra eleger. Faz parte do “tomar posse” essa cerimônia simbólica. É a troca do poder, é esse povao massacrado por 14 anos de inferno PTista comemorando. Galera se organizando pra ir assistir o capitão, o Mito deles assumir e vcs implicando. Até parece que é isso que vai impedir que comecem a trabalhar. Ahhh tem dó...


Deborah

2018-11-24 12:42:26

Vai lá, assume e começa a trabalhar É isso que esperamos do nosso presidente. Nada de covescotes, recepções palacianas, despesas inúteis. Nada de Romanée Conti desperdiçado com apedeutas em enologia. Menos, gente, menos. Recebeu a faixa, toca a trabalhar, como dizem em Portugal. Foi pra isso que o elegemos.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Roberto

2018-11-28 13:09:41

Acho que o parlatório deveria ter uma cortina sextavada de vidro blindado acompanhando a curvatura dele. Acho muita exposição sem proteção. Um tiro de sniper já foi dado a 1.800m acertando com precisão. Não pode dar chance para o azar.


Míriam

2018-11-27 15:46:27

O forte esquema de segurança de Bolsonaro apresenta falhas, como o visto na semana passada com o ataque verbal que sofreu. A cerimônia de posse deve ser muito bem preparada. Ele não pode correr riscos nem exposição desnecessários.


TANIA

2018-11-26 00:24:06

Acredito que será simples e transparente sem exageros porque não combina com o novo presidente mas muitos vão querer ganhar e aparecer. Estou mais preocupada com a saúde, com a inflamação e a aderência das alças intestinais. Conheci pessoas com colostomia e é desagradável demais. Quero muito um presidente saudável e disposto para a luta.


Cirval

2018-11-25 13:59:49

Outro viés interessante ideológico do O Antagonista. Quando eram outros que gastavam dinheiro nisso vocês caiam de pau em cima dizendo que a situação do país não permitia tais gastos. E agora, José? Não querem saber quanto custa? E sobre a caríssima reforma do Alvorada nenhuma palavra? O Antagonista está virando O Entreguista. E não é de hoje. Não se pode falar que os jornalistas de O Entreguista não são inteligentes. Mas ideologias vão e vêm.


MAXIMILIANO

2018-11-25 11:13:54

Resuma-se ao protocolo essencial, em respeito ao dinheiro dos contribuintes.


IVALCI

2018-11-25 09:25:24

Li os comentários e acho que é preciso lembrar que cada posse é um momento histórico. Existe uma liturgia. E no caso do nosso Presidente, é mais histórico ainda pois foi eleito de uma forma única, contra uma máquina azeitada para "vencer a qualquer custo", contra uma esquerda enraizada e que se considerava dona absoluta do país. Virão chefes de estado e isso é positivo pois mostrará ao mundo a virada brasileira. Acho que é um momento para o mundo saber que começamos um novo caminho!


Glaucio

2018-11-24 19:20:43

A pompa reservamos à esquerda perdulária. A simplicidade é a marca de Jair Bolsonaro.


Renato

2018-11-24 19:01:13

A segurança tem que estar muito atenta, o perigo é constante, todos sabem que pode se esperar tudo dos petralhas!


Lule

2018-11-24 17:47:50

Povo chato, vocês hein! Deixa o povo curtir a vitoria. Acompanhar os passos do Presidente que eles tanto lutaram pra eleger. Faz parte do “tomar posse” essa cerimônia simbólica. É a troca do poder, é esse povao massacrado por 14 anos de inferno PTista comemorando. Galera se organizando pra ir assistir o capitão, o Mito deles assumir e vcs implicando. Até parece que é isso que vai impedir que comecem a trabalhar. Ahhh tem dó...


Deborah

2018-11-24 12:42:26

Vai lá, assume e começa a trabalhar É isso que esperamos do nosso presidente. Nada de covescotes, recepções palacianas, despesas inúteis. Nada de Romanée Conti desperdiçado com apedeutas em enologia. Menos, gente, menos. Recebeu a faixa, toca a trabalhar, como dizem em Portugal. Foi pra isso que o elegemos.



Notícias relacionadas

"Visão retrógrada"

"Visão retrógrada"

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Entregue à própria sorte

Entregue à própria sorte

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Minuta de estado de defesa não é bala de prata contra Bolsonaro

Minuta de estado de defesa não é bala de prata contra Bolsonaro

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
McCartão

McCartão

Redação Crusoé
13.01.2023 05:32 1 minuto de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso