Pedro Parente fica. Por enquanto
Na entrevista coletiva, Pedro Parente foi perguntado se fica na cadeira de presidente da Petrobras. Ele disse que, por ora, sim. Foi ambíguo. Disse Pedro Parente: "Num momento de crise como este, a gente tem que estar à altura e seguir firme na posição. Não dá para falar neste momento em qualquer tipo de movimento como...
Na entrevista coletiva, Pedro Parente foi perguntado se fica na cadeira de presidente da Petrobras. Ele disse que, por ora, sim. Foi ambíguo.
Disse Pedro Parente: "Num momento de crise como este, a gente tem que estar à altura e seguir firme na posição. Não dá para falar neste momento em qualquer tipo de movimento como esse".
"Neste momento", frise-se.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2018-05-24 16:18:34agora que a ação vai liquifazer
COVARDE MAINARDI
2018-05-24 12:56:59ESTÁ MATANDO PAULO FRANCIS NOVAMENTE. MAINADI É MARINA SILVA. VIDE WIKILEAKS. Diogo Mainardi foi citado em um telegrama diplomático americano vazado pelo WikiLeaks e intitulado "10RIODEJANEIRO32", que menciona um "almoço reservado" no dia 2 de fevereiro de 2010, onde ele teria se encontrado com o cônsul norte-americano do Rio de Janeiro.
MARCO
2018-05-24 12:04:23Reformas? Não haverá nenhuma até que o País quebre. Se este é o exemplo do que pode acontecer com quaisquer outras medidas que visem recuperar o País, desistam. Estatais, muitos cargos na máquina, muita grana arrancada pelos impostos exorbitantes. Isso não vai mudar. Ontem foram os funcionários públicos, hoje são caminhoneiros, amanhã, lixeiros, depois, as estatais. E depois, outra categoria vai chiar e chantagear a sociedade e o governo. De chantagem em chantagem nunca sairemos do lugar.
MARCO
2018-05-24 12:00:58Este é um dos exemplos do porque o país nunca sairá do buraco. Se diante do primeiro grande problema, já se abrem exceções por conta da pressão de "um" segmento . . . Precisamos de medidas duras, impopulares, que vão além das categorias, para tentar começar a mudar. Mas por aí percebo que nada irá mudar. Ninguém quer tomar medidas corajosas e enfrentar chantagens, porque? Porque há o povo!!! Se são 200 milhões que podem fazer este sacrifício, por que se preocupar em consertar o País?!?
José
2018-05-24 12:00:05Este é um governo fraco.Além de outros atributos desmerecedores.
MARCO
2018-05-24 11:26:38Causa -me estranheza o por quê da queda do preço do petróleo no mercado internacional não gerar a mesma queda no mercado interno, mas o contrário, sim. Estamos reféns. Como ficamos várias vezes dos produtores de cana quando paravam de produzir álcool por conta do preço alto do açúcar no mercado internacional. Privatizar as estrovengas é a única solução. Mas faltam homens de verdade no comando da nação. E não é de hoje. PP vai sair ou ser saído, não tenham dúvidas.
MARCO
2018-05-24 11:24:30A gestão, até aqui, de PP estava no rumo certo. Até aqui! A primeira exceção,a CIDE. O Estado insaciável, o mamute Petrobras. Prá-lamentares reclamam da "falta de diálogo". Caminhoneiros paralisam o país e perdem qualquer legitimidade. A sociedade como um todo não optou por parar, mas protesta sem desbastecer os mercados. Ontem pusemos Dilma e o PT prá fora. Agora temos um governo esquálido, um presidente corrupto cercado de comparsas, refém de um congresso medíocre. O quê esperar?
Polinice Ampersand
2018-05-24 11:05:31Tá fora. É decente. Não vai se emporcalhar por invite do Pt
Peterson
2018-05-24 11:01:33Seria lamentável a saída do Pedro Parente da companhia caso o governo force um controle maior para tampar o sol com a peneira. A solução da crise está no Legislativo e no Executivo e não o presidente da Petrobrás.
José
2018-05-24 10:37:21Óbvio! Escrevi ao início da greve: Se tentarem congelar preços de combustíveis Pedro Parente se demite. Estou certo disso.