Open bar
A JBS voltou a dar as caras no universo dos patrocínios a eventos jurídicos em Brasília. Na semana passada, a companhia dos irmãos Joesley e Wesley Batista expôs sua marca entre as apoiadoras da cerimônia de lançamento de um anuário do Judiciário. A festa se deu em um dos salões do Superior Tribunal de Justiça...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
A JBS voltou a dar as caras no universo dos patrocínios a eventos jurídicos em Brasília. Na semana passada, a companhia dos irmãos Joesley e Wesley Batista expôs sua marca entre as apoiadoras da cerimônia de lançamento de um anuário do Judiciário. A festa se deu em um dos salões do Superior Tribunal de Justiça e contou com a presença ilustre de ministros. Havia whisky, vinho e espumante à vontade. Também houve show. Martinho da Vila animou os presentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-11 23:27:33Mas se houver qq chance desta combinação funcionar, então esta aumentaria se fosse dado aos CORRUPTOS o estímulo condicionado: apertar o torniquete para que eles tentem escapar a todo custo. Portanto, ESTÍMULO CONDICIONADO + ÁLCOOL + VONTADE DE FUGIR DA CADEIA = CORRUPTOS NO CIO PARA SE ENFORCAREM MAIS AINDA.
Uira
2019-12-11 23:21:25Afinal, como será que surgiu a ideia idiota de invadir os celulares dos procuradores da Lavajato e de Sérgio Moro? Será que não começou com um bando de CORRUPTOS BÊBADOS IRACUNDOS com as "INJUSTIÇAS" perpetradas contra eles? O álcool deixa o sujeito valente, juntando-se um bando de idiotas todos enrolados até o pescoço, é só deixar a vontade de fugir da cadeia fazer o resto do trabalho que o álcool não fez e inebriar a mente dos CORRUPTOS.
Uira
2019-12-11 23:15:50Como um CORRUPTO sozinho não faz a IMPUNIDADE, mesmo que eles tramem algum coisa em carne e osso, considerando a extensão da coisa e a quantidade de CORRUPTOS envolvidos, qq ideia brilhante que eles tiverem terá que ser compartilhada e disseminada. Basta só que se dê um bom motivo para que o clima de fim/início de ano combinado com os poderes mágicos do álcool ative o DESEJO IRREFREÁVEL de fugir da cadeia e as ideias mais ESTÚPIDAS que eles poderiam ter.
Uira
2019-12-11 23:11:32Aliás, com ou sem cantoria, não custa nada dar uma apertada no judiciário antes do recesso. Final de ano, festas, todo mundo bêbado, conversa vai, conversa vem, um CORRUPTO acaba conversando com o outro que conversa com o outro e aí eles bolam um esquema. Considerando este período do ano propício para que CORRUPTOS se encontrem presencialmente e a imaginação flua regada a álcool, é bom dar a eles algo sobre o que conversar e tramar.
Uira
2019-12-11 23:07:12(Carro apertado é que canta). Se o judiciário está soltinho, então talvez seja bom dar um aperto, para assim eles cantarem, sobretudo se o intuito for que eles DOBREM A APOSTA. Uma das coisas mais impressionantes de se ver desde o início da Lavajato é que os POLÍTICOS continuaram com suas falcatruas como se não estivesse acontecendo nada. Parece que no judiciário o espírito é o mesmo, quem está enrolado até o pescoço continua normalmente como se nada estivesse acontecendo.
Uira
2019-12-11 23:03:54Quem perderia o tempo comprando um Anuário da Justiça Federal? Considerando o tamanho do público consumidor, se não for algo feito pelo próprio judiciário, então não deve compensar financeiramente. Agora, em termos de oportunidade para se fazer "contatos" e estreitar os laços, deve ser uma excelente oportunidade para empresas e escritórios de advocacia com interesses nos tribunais superiores. Já diz o ditado que carro apertado é que anda.
Marcelo
2019-12-11 14:58:43O braço do judiciário no mecanismo comemora suas vitórias. LAVATOGA JÁ!
José Mário
2019-12-10 00:56:19Os ratos voltaram a subir na mesa.
MARIANO
2019-12-09 06:59:24Só sobrou o Martinho da Vila para animar a festa. A turma boa de musica é PT, porque sempre contratou os mais caros shows. "por la plata baila el mono"
Ney
2019-12-09 06:19:14E um miliciano é o presidente da República