Open bar

06.12.19

A JBS voltou a dar as caras no universo dos patrocínios a eventos jurídicos em Brasília. Na semana passada, a companhia dos irmãos Joesley e Wesley Batista expôs sua marca entre as apoiadoras da cerimônia de lançamento de um anuário do Judiciário. A festa se deu em um dos salões do Superior Tribunal de Justiça e contou com a presença ilustre de ministros. Havia whisky, vinho e espumante à vontade. Também houve show. Martinho da Vila animou os presentes.

Felipe Costa/STJFelipe Costa/STJO cantor Martinho da Vila animou a festa no STJ

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas se houver qq chance desta combinação funcionar, então esta aumentaria se fosse dado aos CORRUPTOS o estímulo condicionado: apertar o torniquete para que eles tentem escapar a todo custo. Portanto, ESTÍMULO CONDICIONADO + ÁLCOOL + VONTADE DE FUGIR DA CADEIA = CORRUPTOS NO CIO PARA SE ENFORCAREM MAIS AINDA.

  2. Afinal, como será que surgiu a ideia idiota de invadir os celulares dos procuradores da Lavajato e de Sérgio Moro? Será que não começou com um bando de CORRUPTOS BÊBADOS IRACUNDOS com as "INJUSTIÇAS" perpetradas contra eles? O álcool deixa o sujeito valente, juntando-se um bando de idiotas todos enrolados até o pescoço, é só deixar a vontade de fugir da cadeia fazer o resto do trabalho que o álcool não fez e inebriar a mente dos CORRUPTOS.

  3. Como um CORRUPTO sozinho não faz a IMPUNIDADE, mesmo que eles tramem algum coisa em carne e osso, considerando a extensão da coisa e a quantidade de CORRUPTOS envolvidos, qq ideia brilhante que eles tiverem terá que ser compartilhada e disseminada. Basta só que se dê um bom motivo para que o clima de fim/início de ano combinado com os poderes mágicos do álcool ative o DESEJO IRREFREÁVEL de fugir da cadeia e as ideias mais ESTÚPIDAS que eles poderiam ter.

  4. Aliás, com ou sem cantoria, não custa nada dar uma apertada no judiciário antes do recesso. Final de ano, festas, todo mundo bêbado, conversa vai, conversa vem, um CORRUPTO acaba conversando com o outro que conversa com o outro e aí eles bolam um esquema. Considerando este período do ano propício para que CORRUPTOS se encontrem presencialmente e a imaginação flua regada a álcool, é bom dar a eles algo sobre o que conversar e tramar.

  5. (Carro apertado é que canta). Se o judiciário está soltinho, então talvez seja bom dar um aperto, para assim eles cantarem, sobretudo se o intuito for que eles DOBREM A APOSTA. Uma das coisas mais impressionantes de se ver desde o início da Lavajato é que os POLÍTICOS continuaram com suas falcatruas como se não estivesse acontecendo nada. Parece que no judiciário o espírito é o mesmo, quem está enrolado até o pescoço continua normalmente como se nada estivesse acontecendo.

  6. Quem perderia o tempo comprando um Anuário da Justiça Federal? Considerando o tamanho do público consumidor, se não for algo feito pelo próprio judiciário, então não deve compensar financeiramente. Agora, em termos de oportunidade para se fazer "contatos" e estreitar os laços, deve ser uma excelente oportunidade para empresas e escritórios de advocacia com interesses nos tribunais superiores. Já diz o ditado que carro apertado é que anda.

  7. Só sobrou o Martinho da Vila para animar a festa. A turma boa de musica é PT, porque sempre contratou os mais caros shows. "por la plata baila el mono"

    1. “Quem rouba muito é barão, quem rouba pouco é ladrão”.....

  8. Deixar a sede ser transferida para a Europa não é jogada para impossibilitar o desfazimento de fusões/aquisições ordenadas pela justiça? Investigações da LAVAJATO/CVM não vai levar a isso? E as investigações da SEC norte-americana como ficaram?

  9. Exposta a imensa palhaçada que são os julgamentos judiciais, principalmente no STF. Todos, sem exceção, se lambuzam, com prazer, de dinheiro sujo, ganho às custas de muita miséria brasileira! São todos canalhas! E sempre “empresários” semi-analfabetos por trás! Vergonha de todos eles!

  10. Isto é Brasil,enquanto uns comem abobrinha com pé de frango,nossos digníssimo "rábulas",desfrutam dessas benécies.Ulalá!!!

    1. Se não foram julgados inocentes, certamente ainda o serão..... Estão "patrocinando"(e sendo patrocinados) no lugar certo, não é mesmo?

  11. Essa turma não acordou, inacreditável, em que mundo vivem? Quanto ao Martinho , esse acende vela para Deus e o diabo, ia visitar o asqueroso na prisão vip.

    1. Esse é um bajulador da esquerda,seu ex sogro era Coronel e ele,recruta casou com a filha do chefe,deve ter paura de militar. Aliás esse cara até pra cantar tem preguiça,está no reduto certo.

  12. Juízes como Fachin, Barroso, ex-juiz e ministro Sérgio Moro, sao pérolas raras, precisamos lutar para que essa exceções virem maioria; precisamos nos orgulhar de nosso país! Agora a classe artística infelizmente, na grande maioria gostam é de se dar bem, o resto que fique tudo igual, na miséria, e no analfabetismo! Triste país

    1. Fernanda Montenegro paparicando Cabral em diversos eventos e depois se sentindo ultrajada pela " direita radical".

    2. Os artistas brasileiros, na maioria, levantam a bandeira dos pobres para disfarçar que trabalham mesmo é para os ricos...........

  13. Isso ficou muito difícil de entender!! Festa as custas de enriquecimento ilícito? Gente! Vamos fazer uma escola, reformar hospitais!

    1. Vamos é parar de comer carne gente! Faz mal para o intestino e deixa a política disbiótica também.

  14. Justo no judiciário?! E todos participam animados, sem nenhum pudor. Sério, acho que estou ficando muito ranzinza, não consigo achar isto correto! Brasília e seus subterrâneos...

  15. E depois nos vamos se impolgar achando que quando forem julgados ( depois do transito em julgado que quer dizer nunca) essa Jbs alguem vai ser pinido? ESSE É O BRASIL.

  16. Por que não me surpreendo sobre o retorno do patrocínio da JBS justamente em campanha publicitária do JUDICIÁRIO? Eu mesmo respondo: Porque a cúpula dos Tribunais de Brasília tem ministros que possuem muitas benesses e "presentes" advindos dos irmãos criminosos milionários. Os Batista estão presos? NÃO ! Foram "premiados" com uma delação que impede que sejam encarcerados. $intomático, não?

  17. Martinho da Vila e Chico Buarque visitaram o amigo Molusco em Curitiba. O troco pela solidariedade já está pingando na conta bancária do sambista.

  18. É uma vergonha a promíscua relação entre processados e julgadores, como diria minha mãe " Me diga com quem andas e lhe direi quem és "

    1. Como qualquer grande empresa do Brasil. Mas quando se busca o "apoio" do Judiciário, o problema é bem mais grave...

  19. Quando Elis Regina cantou para os militares, foi execrada pela esquerda. Martinho cantando em festinha para juízes vai ficar por isso mesmo?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO