Dodge na fogueira
As orelhas de Raquel Dodge arderam no dia em que ela completou seu primeiro ano na cadeira de procuradora-geral da República. Em um aplicativo de troca de mensagens, em meio a críticas a Dodge, procuradores ligados a Rodrigo Janot ironizaram o fato de ela ter decidido fazer o coquetel para comemorar a data justamente na...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
As orelhas de Raquel Dodge arderam no dia em que ela completou seu primeiro ano na cadeira de procuradora-geral da República. Em um aplicativo de troca de mensagens, em meio a críticas a Dodge, procuradores ligados a Rodrigo Janot ironizaram o fato de ela ter decidido fazer o coquetel para comemorar a data justamente na sala onde, na gestão anterior, funcionava a força-tarefa da Lava Jato. Para o grupo de Janot, a procuradora tem enfraquecido a operação cada vez mais, e a escolha do antigo bunker como local da festa foi vista por alguns como uma, digamos, provocação. Desde que chegou à PGR, Raquel Dodge tem adotado medidas para demarcar diferenças em relação a seu antecessor (e inimigo figadal). Uma delas, de ordem física, foi exatamente mudar o lugar no qual funcionava a força-tarefa na PGR.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rosalva
2019-04-12 13:07:02Sugestão para PGR-Deltan Dallagnol
Andre
2018-10-17 18:12:40Esta senhora, não faz a minima cerimonia de se mostrar com"tendencia " ideológica de esquerda.. haja visto que após a câmara ter aprovado o voto impresso, ela solicita ao STF que o voto impresso seja considerado um ""ätentado" a segurança da eleição!!!
LUIZ
2018-10-04 20:57:50Essa fulaniha não perde por esperar !!! Bolsonaro vai enfiar o pé na bunda desta FDP assim que completar o tempo . DESGRAÇADA !!!
Silvania
2018-10-03 21:56:07Gostaria de saber como as ações e ou mudanças que ela propôs tem impactado o processo. Rusgas e ideias diferentes isso todos temos.
Roberto
2018-10-03 10:24:22pena que esteja mudando as coisas para ficar menor.Pensamos que seria para se ombrear com muitos membros dignos do MP que foram baluartes da ética e da lei até hoje.
Francisco
2018-10-02 08:44:23Diz um belo adágio: quem rir por último rir melhor...
Alberto
2018-10-01 19:15:54Nessa história toda não tem absolutamente nenhum santo. O único santo é aquele da lista da Odebrecht.
Mizael
2018-10-01 16:55:50certas mulheres no poder e sinal de manipulação fácil são marionetes
Antonio
2018-09-30 18:09:28Raquel Dodge, que moral tem o senhor RODRIGO JANOT, que montou aquela verdadeira palhaçada com a JBS para comprometer o presidente TEMER, pra falar como defensor da OPERAÇÃO LAVA-JATO? Esse é mais um crápula desta República de CRÁPULAS que agora quer posar de VESTAL depois de ter feito o que fez nesse episódio lamentável da história desta pobre e miserável República. Não poderia ser de outra forma tendo sido nomeado e renomeado por DILMA ROUSSEF. Digno representante dos PETRALHAS. FARISEU!
Vimar
2018-09-29 18:24:28O processo de indicação para esses altos cargos da República, há que ser mudado. Talvez como se faz no parlamentarismo: Se bom desempenho: fica. Se mau desempenho: sai.