Dodge na fogueira

28.09.18

As orelhas de Raquel Dodge arderam no dia em que ela completou seu primeiro ano na cadeira de procuradora-geral da República. Em um aplicativo de troca de mensagens, em meio a críticas a Dodge, procuradores ligados a Rodrigo Janot ironizaram o fato de ela ter decidido fazer o coquetel para comemorar a data justamente na sala onde, na gestão anterior, funcionava a força-tarefa da Lava Jato. Para o grupo de Janot, a procuradora tem enfraquecido a operação cada vez mais, e a escolha do antigo bunker como local da festa foi vista por alguns como uma, digamos, provocação. Desde que chegou à PGR, Raquel Dodge tem adotado medidas para demarcar diferenças em relação a seu antecessor (e inimigo figadal). Uma delas, de ordem física, foi exatamente mudar o lugar no qual funcionava a força-tarefa na PGR.

Agência BrasilMarcelo Camargo/Agência BrasilA procuradora Raquel Dodge é alvo de críticas de Janot e seus aliados

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esta senhora, não faz a minima cerimonia de se mostrar com"tendencia " ideológica de esquerda.. haja visto que após a câmara ter aprovado o voto impresso, ela solicita ao STF que o voto impresso seja considerado um ""ätentado" a segurança da eleição!!!

  2. Essa fulaniha não perde por esperar !!! Bolsonaro vai enfiar o pé na bunda desta FDP assim que completar o tempo . DESGRAÇADA !!!

  3. Gostaria de saber como as ações e ou mudanças que ela propôs tem impactado o processo. Rusgas e ideias diferentes isso todos temos.

  4. pena que esteja mudando as coisas para ficar menor.Pensamos que seria para se ombrear com muitos membros dignos do MP que foram baluartes da ética e da lei até hoje.

  5. Raquel Dodge, que moral tem o senhor RODRIGO JANOT, que montou aquela verdadeira palhaçada com a JBS para comprometer o presidente TEMER, pra falar como defensor da OPERAÇÃO LAVA-JATO? Esse é mais um crápula desta República de CRÁPULAS que agora quer posar de VESTAL depois de ter feito o que fez nesse episódio lamentável da história desta pobre e miserável República. Não poderia ser de outra forma tendo sido nomeado e renomeado por DILMA ROUSSEF. Digno representante dos PETRALHAS. FARISEU!

  6. O processo de indicação para esses altos cargos da República, há que ser mudado. Talvez como se faz no parlamentarismo: Se bom desempenho: fica. Se mau desempenho: sai.

  7. MEU sentimento: essa procuradora está alinhada com os poderosos para acabar com a Lava-jato e livrar de punição incontáveis estupradores da Nação: ela é contra o Brasil.

    1. Pois é André, parece que você prefere as torturas e mortes provocadas em hospitais, escolas, na Polícia Militar e nas ruas de hoje após 14 anos de desastrosos governos petralhas!!! São 65.000 Assassinatos por ano e os canalhas andando de jatinhos pra cima e pra baixo. Vide Zé Dirceu, Lula, Hadad. Quem paga tudo isso? Heim?

    2. E. Por enquanto deixa as torturas e morte por conta de Cuba e do novo regime da Venezuela.

  8. Os grupos de Macons da podridão deste país estão controlando tudo e ninguem, absolutamente ninguem vai poder impedí-lo de chegar aonde eles querem que o Brasil esteja, não importa o que eles tem que fazer e executar farão isso sem serimonia. Escravidão subliminar...

  9. Ela realmente se tornou mais do mesmo. Deixou o brasileiro na mão contra o voto impresso, segurou o impeachment do Gilmar Mendes, apelou para um racismo do Bolsonaro, etc... Tudo em conluio com esses corruptos. Janot também não é flor que se cheire, afinal tentou segurar e proteger a Dilma enquanto pode, mas não deu, e agora fica falando mal da Dodge. É tudo farinha do mesmo saco.

    1. Infelizmente preciso concordar de forma integral com seu arrazoado. 😞

  10. Os argumentos que usou para enterrar a lei do voto impresso foram patéticos, mostrando ser uma excelente serviçal do sistema de poder tucanalha-petralha. Se eles ganharem a eleição, certamente, fraudada, vai receber um excelente cargo, bem melhor do que na PGR...

  11. Falta de carácter não tem gênero, Raquel Dodge qdo foi escolhido apresentava no currículo o combate a corrupção, chegando lá pela escolha do Temer prova velmente se acha devedora, se perdeu e perdeu a visão do país, está jogando fora a oportunidade de fazer a diferença,está se tornando mais do mesmo,uma pena poucas mulheres tiveram essa oportuni dade, vergonha pra nós mulheres que lutamos tanto pra conquistar um espaço e escrever o nosso nome na história

  12. Os aliados da facção criminosa se revezam nos ataques à Lava-Jato, para não se esporem demais. É uma tática de guerrilha vampiresca... sopra um pouquinho, dá uma paulada, passam a bola para outro ... vão minando, enquanto ficamos na dúvida de qual lado estão.

  13. tanto faz homem como mulher, são todos corrompiveis. um cheguei a pensar em montar uma empresa e colocar só mulher para trabalhar porque achava que elas eram honestas, mim enganei aqui no Brasil são farinha do mesmo saco.

  14. Sempre se imagina que quando uma mulher assume um cargo de importância, ela agirá de forma íntegra, diferente dos homens. Não é o que temos visto no Brasil.

    1. Quem é indicado por bandido, só pode ser do mesmo nível. Você se junta com alguém que rouba, alguém viciado, algum assassino?

  15. Uma pena.... Inteligente como pouquíssimas mulheres no poder desse Brasil, articulada ..poderia ter feito um trabalho exemplar.

    1. concordo, mas como sempre, foi colocada lá pelo poder corrompido para fazer um trabalho para eles, então caiu na vala comum. Uma pena mesmo. O poder corrompe todos, parece.

Mais notícias
Assine agora
TOPO