Defensores de Temer também "empobreceram"
Principais defensores do presidente Michel Temer na Câmara, os deputados emedebistas Beto Mansur e Darcísio Perondi "empobreceram". Pelo menos nas declarações de patrimônio apresentadas à Justiça Eleitoral. Mansur foi o que mais empobreceu. Nas eleições de 2014, ele declarou patrimônio de 8,6 milhões de reais. Neste ano, quando disputará reeleição, informou que seu patrimônio diminuiu...
Principais defensores do presidente Michel Temer na Câmara, os deputados emedebistas Beto Mansur e Darcísio Perondi "empobreceram". Pelo menos nas declarações de patrimônio apresentadas à Justiça Eleitoral.
Mansur foi o que mais empobreceu. Nas eleições de 2014, ele declarou patrimônio de 8,6 milhões de reais. Neste ano, quando disputará reeleição, informou que seu patrimônio diminuiu em 5,9 milhões de reais.
Um dos principais bens que o deputado paulista se desfez no período foi 5,2 milhões de reais em ações da empresa "By1 Administracao E Participacoes S/A", da qual era dono junto com a mulher ao menos até 2014.
Também candidato à reeleição pelo MDB do Rio Grande do Sul, Perondi informou à Justiça Eleitoral este ano possuir um patrimônio de 546,8 mil reais, 260,8 mil reais a menos do que o declarado no pleito de 2014.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Marilia
2018-08-17 18:32:49impressionante e nojento estas figuras, corruptos, ricos, dando sempre banana para o povo. precisamos urgentemente expulsar estes velhos da política!
Brasil
2018-08-17 15:07:26Por que Rodrigo Rangel está em férias????