A farsa dos números de mortos em Gaza
Acompanhamento contínuo das informações divulgadas pelo "Ministério de Saúde" do Hamas mostra inconsistências graves
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Quer saber os números da guerra em Gaza? É só perguntar ao Lula, que divulga os números fakes fornecidos pelo Hamas. No dia 1º de dezembro de 2023 ele cravou, com a desenvoltura de um porta-voz (do Hamas):
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
EVERTON FERREIRA DE ANDRADE LIMA
2023-12-13 19:40:08Texto elucidativo, mostrando com números reais o que está acontecendo nesta guerra onde a mentira quer se impor.
MARCOS ANTONIO RAINHO GOMES DA COSTA
2023-12-12 19:53:20O QUE O EX-PRESIDIÁRIO FALA NÃO SE ESCREVE. O QUE ESPERAR DE UM SEMIANALFABETO COLOCADO NA PRESIDÊNCIA PELO SUPREMO TRIBUNAL DO FRANGO.
Marcia Elizabeth Brunetti
2023-12-11 15:24:00Um terror o que está acontecendo por trás dos bastidores, mas o imbecil do nosso presidente não consegue alcançar um pensamento tão complexo. Ele não passa além da briguinha do comuna contra o imperialista.
Fabio Medeiros Nakamura
2023-12-09 18:26:46Excelente ponderação Augusto.
Renato Garcia
2023-12-09 18:05:32Falou tudo que eu queria ouvir …
Sergio
2023-12-09 14:10:04Vejam com que lado esse governo de m... quer se aliar. É o que dá escolher o lado da mentira, da ignorância e da corrupção. Teremos um fim triste se nada for feito.
Delei
2023-12-09 08:43:16Concordo com sua análise. Quanto ao jumento Descondenado é um mentiroso contumaz que com certeza divisa nesse esquema todo a possibilidade de faturar milhões em propina e perpetuar no poder a escória que lidera.
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-12-08 18:33:29Sempre torci o nariz quando Israel ou organizações de judeus (de qualquer tipo) acusavam anti-semitismo quando alguma crítica à Israel surgia. Mas a atitude da imprensa e de diversas organizações e autarquias de todo o mundo, todas com enorme peso sobre os agentes políticos e opinião pública, atacando constantemente Israel, vítima de um ataque bárbaro, utilizando de mentira e fazendo-se de moço de recados de uma organização terrorista, me fez mudar de ideias: o ódio aos judeus vive e passa bem!
Fabrício
2023-12-08 14:37:35O que me chama atenção é que a imprensa é cética quanto a dados oficiais fornecidos por democracias (o que está correto, tem que checar mesmo) mas confia em dados fornecidos por ditaduras. Vejo esse fenômeno aqui no Brasil com relação a dados de segurança pública fornecidos por ONG's sediadas em áreas dominadas pelo crime organizado. É lógico que qualquer dado que conflite com o interesse dos criminosos terá enorme probabilidade de estar falsificado, mas mesmo assim são acreditados.