Flamengo: sobra dinheiro e falta juízo
Time de maior torcida e mais rico do futebol brasileiro desrespeita o vice-artilheiro da temporada e despreza vidas do maior patrimônio do clube
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O Clube de Regatas do Flamengo acabou de anunciar a posse de um caixa de quase R$ 240 milhões e um faturamento que já ultrapassa neste meio ano o primeiro bilhão. Nem sempre, contudo, essa novidade se transforma em títulos, embora ele seja o time que mais colecionou troféus de torneios recentemente. O principal destes já foi praticamente garantido por um rival antigo, o Botafogo de Futebol e Regatas, que lidera a série A do chamado Brasileirão com 12 pontos, quatro rodadas cheias de vantagem sobre os vices, Flamengo e Palmeiras, e já é campeão do turno. Outros rivais, ao contrário dele, ainda têm dificuldades para pagar dívidas milionárias. Parte desse diferencial se explica pelas arrecadações de seus jogos em todos os campeonatos que disputa. A paixão do torcedor anônimo resulta ainda em enorme lucratividade com a venda de garotos formados na chamada base, também favorecida pela preferência clubística.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Maria
2023-08-05 12:52:53Esse comportamento é mais antigo. Em 2012, quando Ronaldinho Gaúcho rescindiu o contrato e buscou receber o dinheiro que lhe deviam na justiça, a diretora deu coletiva de imprensa dizendo que o clube seria implacável. Quanto aos meninos mortos no incêndio, o que acho mais triste são torcedores que conheço dizendo que não foi culpa do clube - a culpa seria do eletricista, do engenheiro, etc. Bons cúmplices é o que esses torcedores são!
João Darcy da Rocha Júnior
2023-08-04 22:21:55Sou muito crítico do Landim e do Marcos Braz, mas nessa crise eles agiram corretamente. Demitiram o preparador e puniram o Pedro. O Pedro, que se acha titular absoluto, tem que cair na real. Lá ele é mais um. Ou acha que é melhor que Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson? Eles vão para o banco também e não ficam de mimimi.