Novo negócio na sala secreta
Em agosto do ano passado, Crusoé mostrou que três fiéis escudeiros de Jair Bolsonaro compraram em sociedade uma sala comercial na região central de Brasília que passou a ser frequentada pelos filhos do presidente. Documentos de cartório mostram que, pouco mais de um mês depois, um dos donos do imóvel passou adiante a sua parte....
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Em agosto do ano passado, Crusoé mostrou que três fiéis escudeiros de Jair Bolsonaro compraram em sociedade uma sala comercial na região central de Brasília que passou a ser frequentada pelos filhos do presidente. Documentos de cartório mostram que, pouco mais de um mês depois, um dos donos do imóvel passou adiante a sua parte. Então ministro da Secretaria Geral da Presidência, o hoje ministro do TCU Jorge Oliveira vendeu seu quinhão para Pedro César Nunes, o ex-policial militar de Brasília que na primeira metade do governo foi chefe de gabinete de Bolsonaro. Pedro César, agora subchefe de assuntos jurídicos do Planalto, pagou 123,4 mil reais pela parte de Jorge Oliveira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Aguia
2021-04-10 17:55:38“Secreta” aí significa “Esconderijo”...
Eduardo
2021-03-29 16:35:16O que me espanta nesta história é que em ex-PM (sim, um ex- policial militar) seja sub-chefe de assuntos jurídicos (sim, jurídicos) da Presidência da República! Deus nos ajude!
Antonio
2021-03-28 19:19:24Essa gente não percebe que o poder é efêmero e tão fútil na hora que embarcamos desta terra
Claiton
2021-03-26 15:29:23os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
HansRudolf Zollinger
2021-03-26 11:36:48Ditadores corruptos não ligam para anseios do povo, desde que possam contar com a resguarda das FFAA (ex.: China, Rússia, Venezuela). O que eles realmente temem: protestos do povo COM APOIO MILITAR! As FFAA devem garantir que a CF não seja aniquilada por corruptos no poder! Resta saber em que lado estão os Generais.
HansRudolf Zollinger
2021-03-26 11:07:11A eliminação de Moro, como candidato para PR, é primordal para facilitar a candidatura do Lula. A CF está sendo aniquilada pelo STF. Obrigação das FFAA é defender os dreitos do povo e garantir a CF! Povo na rua, pedindo intervenção! Resta saber: de que lado estão os Generais?
Chris
2021-03-26 05:01:00A imobiliária bolsonarista tem valorização com nenhuma outra mesmo em pandemia qdo o preço de salas comerciais caem vertiginosamente em áreas nobres como Berrini e Faria Lima.