O Big Brother viajante
A dolce vita europeia de Jean Wyllis, que cedeu o mandato para o ativista David Miranda e apostou no plano de multiplicar seu capital político como opositor "exilado" pela democracia brasileira
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Apenas nos últimos quatro meses, o ex-deputado federal Jean Wyllys, do PSOL, deu palestras em universidades e fundações da Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Espanha e Bélgica. Em Coimbra, onde falou no Centro de Estudos Sociais, provocou uma movimentação nunca vista na instituição, que precisou reforçar as medidas de segurança. Wyllys encontrou-se ainda com a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, e com a de Barcelona, Ada Colau. Também deu entrevistas ao jornal português Expresso, ao site Huffington Post, a um programa da televisão catalã e a um canal belga. Em maio, ainda passou por Bogotá, na Colômbia, para receber uma medalha da Federação Internacional de Planejamento Familiar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Maria Sueli Ribeiro
2019-07-15 14:08:02Este sujeito que atende pelo nome de Jean Willys, é apenas um produto de uma reality show idiota feito para analfabetos. Ele é um mentiroso que se diz ameaçado, fato que só acredita quem é exatamente da laia dele. Certamente ele voltará para o Brasil quando perder a credibilidade lá fora, fato que não demorará a acontecer.Porém quando voltar, não será mais político, porque depois do governo do presidente Bolsonaro, pessoas como ele terão que se recolher às suas próprias insignificâncias.
Lygia
2019-07-12 15:30:04Que sujeito abominável este tal de Jean Wyllys. Cheio de si, venenoso, uma pessoa muito feia. Espero que fique longe para sempre.
João
2019-07-10 04:06:56Matéria bajulatória ao estrume ambulante.Recentes postagens do Hacker Pavão Misterioso, denunciam quem é e como age esta cria da decadente Globo.Se voltar ao Brasil deve ir para o xilindró.
MARIO
2019-07-08 13:31:08É impressionante como fora do Brasil existem esta porcaria de gentalha que se reunem e ouvem um lixo humano como este cara. Por aqui é bom parar de veicular noticias deste sujeito !!!
Jose Rave
2019-06-27 19:03:06Para mim serviu muito bem a reportagem,pois tive uma ideia melhor desse ser nojento,sem educação e sem caráter.Se vendeu o mandato como se propaga deveria ser investigado.Essa esquerda européia é bem pior do que imaginava.É tão burra como a brasileira.Aí,não vejo diferença nenhuma.
Ana
2019-06-27 04:48:13É surreal que a Crusoé dedique um artigo sobre esta lhama cuspideira! Que os idiotas do mundo paguem para ouvi-lo; problema deles se são idiotas a tal ponto, mas EU NÃO QUERO pagar para ler e nem saber nada sobre este serzinho minúsculo, que fica passeando pelo mundo pago por alguém para detonar a imagem do Brasil e dos brasileiros e disseminar mentiras! Tenho um NOJO enorme deste ser escroto! #Bolsonaro2022 e JW fora do Brasil, por muito tempo! \o/ \o/ \o/ Para a felicidade geral da nação!
Maria
2019-06-26 23:34:57Concordo com a opinião de vários outros assinantes. Lastimo o fato da Crusoé da ibope pra este cara. Nada que ele diga ou faça me interessa.
Pina
2019-06-26 19:50:03Tem tanta coisa mais séria na vida e mais importante do que perder tempo com esse Wyllys. Que mundo estranho esse em que vivemos, onde se paga para ouvir sandices...
João Carlos
2019-06-26 12:20:16O que me impressiona é que a esquerda européia e americana é mais ignorante do que eu podia imaginar! Dar ouvidos e pagar para ouvir palestra de um ser abjeto, medroso e propagador de inverdades? Quanto custa uma palestra dele? Quanto custa morar e viajar por todos esses países ? Aí tem coisa... Como ele se sustenta em locais sabidamente caros,de alto custo? Vale uma investigação mais profunda sobre o boatoda venda do mandato!
Suely
2019-06-26 00:05:54Que esse calhorda nunca mais volte.