Política de impulsionamento
O PT adotou uma estratégia agressiva no Youtube, nas primeiras semanas da campanha eleitoral. Com um gasto de mais de R$ 900 mil desde o dia 16, conseguiu que alguns vídeos atingissem 4 ou 5 milhões de visualizações na plataforma (sendo que a média de visualizações de cada vídeo na página de Lula é de...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O PT adotou uma estratégia agressiva no Youtube, nas primeiras semanas da campanha eleitoral. Com um gasto de mais de R$ 900 mil desde o dia 16, conseguiu que alguns vídeos atingissem 4 ou 5 milhões de visualizações na plataforma (sendo que a média de visualizações de cada vídeo na página de Lula é de 15 ou 20 mil). Recém-integrado à campanha de Lula, o ex-presidenciável Janones, que é forte nas redes sociais, já alertou o PT: é importante também investir no Facebook, para falar com um público diferente e que interage mais com as postagens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
DORIVAL FROHLICH
2022-08-29 10:33:40este ser é mais um lixo que vive no Brasil. Desprezível
VERA KATARINA
2022-08-28 12:50:25NIGUEM VAI INVESTIGAR AS RACHADINHAS DO JANONE? BEM , ESTA COM O LULADÃO, GRANDE PROFESSOR.
Patrick
2022-08-28 00:17:17A religião petista, esquerda retrógrada.
Edmilson
2022-08-27 23:28:18A QUADRILHA ESTÁ SENDO MONTADA!!!
Edmilson
2022-08-27 23:27:32A QUADRILHA ESTÁ SENDO MONTADA!!!
André
2022-08-26 23:05:51Lula, vc já era!
Vladimir
2022-08-26 21:03:55A cada dia que passa percebemos que o poço é mais fundo. E no Brasil, o fundo do posso tem porão….
ELISABETE ANTONIETTO
2022-08-26 01:46:18Mais um patife se juntando ao ladrão!