Oportunismo explícito

27.03.20

A turma próxima de Jair Bolsonaro que se move para tirar Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal está enxergando na crise do coronavírus uma janela de oportunidade: quer aproveitar o momento, em que as atenções do grande público estão concentradas na epidemia, para convencer o presidente a fazer a mudança. O esforço para colocar na cadeira de Valeixo o também delegado Anderson Torres, atual secretário de Segurança do Distrito Federal, segue firme.

Lúcio Bernardo Jr /Agência BrasíliaLúcio Bernardo Jr /Agência BrasíliaAnderson Torres: amizade com Jair Bolsonaro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. vocês continuam nessa fofoca, desde do inicio do governo que a cada mês volta essa fake noticia e vocês nem pedem desculpas quando nada do que publicam acontece.

  2. JB, faça isso mesmo... Em uma tacada idiota, você vai perder dois belos ministros... Moro e Mandeta... Só louco, fica ao lado de um lunático, que se apoia em um psicopata...

  3. Vocês estão há quase 1 ano fomentando essa fofoca, assim é fácil, se um dia ele for trocado ,vocês voltam e dizem,nós avisamos.

  4. Que vergonha Bolsonaristas, aproveitar desta situação para mover pauzinhos!! Vamos protestar nas redes sociais . Somos Moro!!!

  5. Faz isso! Tira o cara! Vcs são os responsáveis de rachar a direita e dar munição pra volta da esquerda parasita e nojenta! Cara... imbecilidade tem limite, e vcs ver isso nas urnas. Cambada de fanáticos inconsequentes!!!

    1. Sim Marcelo, maioria assinaturas são PT. Comentários que só insultam.

  6. O presidente que faça essa usada, vai ter que renunciar antes do esperado. Nunca esperei nada desse incompetente, mas já deu o que tinha que dar.

    1. concordo plenamente com Aparecida, este governo não chegará ao fim se ele não renunciar ou entregar o trabalho as FAs os 3 bandidos de Brasília o derrubam, já estão tratando deste assunto há bastante tempo, Tofolli, R.Maia e Alcolumbre.

  7. Acontece que estamos todos de olho e, caso isso aconteça, evidentemente, haverá consequências. RUINS. Mais umas. Pra quem fizer isso. Definitivas.

  8. É um cuidado necessário, agora que as investigações sobre o filho picareta do presidente foram liberadas para seguirem a todo vapor. Vou aguardar sentada para ver o que os fanáticos ignorantes Bolsonaristas vão dizer a respeito. Como explicarão esta atitude do mito?? Porão a culpa em quem??

  9. Se isso acontecer, eu vou defender a saída de Moro do governo. Parece q o presidente acha muito bom se vangloriar do seu ministério e seus ministrmas, seu esporte favorito é ir contra às posições e até aos resultados obtidos pelos seus técnicos.

  10. Bolsonaro , não mexer com Moro . Se ele pegar a mala vc sai com ele. Não mexer em time que está ganhando e estratégico. ...

    1. Se não conseguir manter seu subordinado é sinal de que está fraco no cargo.

  11. aula de ingles para Eduardo Bolsonaro: split . rachar, little split, rachadinha, -assim. little banana é bananinha e temos entao, little banana split.

  12. A verdade é que ninguém serve, nem pra adubo, o presidente fraco, sempre dando proteção para os filhotes fracos e mimados, não sei quando, mas tem que ter um fim, não tem o mínimo equilíbrio pra governar, nem a própria casa.

  13. O resultado das investigações da rachadinha virá aí. Serão dezenas de depósitos nas contas da santa do pau oco amasiada com o Capitão Bozomerda, a aberração

    1. Esse cara aí é um total energúmeno.. ô mongolóide.. vai procurar tua tchurma vai

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO