O PT, enfim, questiona Lula
Lideranças petistas não escondem mais a insatisfação com os sucessivos erros estratégicos de Lula. Depois de mais um trágico resultado eleitoral, o morubixaba petista deixou de ser poupado pelas correntes mais pragmáticas da sigla. Além de terem caído na real, algo que Gleisi Hoffmann, preposta de Lula no comando do PT se recusa a fazer,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Acesso exclusivo ao programa semanal LATITUDE, com discussões sobre geopolítica
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no TELEGRAM
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Lideranças petistas não escondem mais a insatisfação com os sucessivos erros estratégicos de Lula. Depois de mais um trágico resultado eleitoral, o morubixaba petista deixou de ser poupado pelas correntes mais pragmáticas da sigla. Além de terem caído na real, algo que Gleisi Hoffmann, preposta de Lula no comando do PT se recusa a fazer, dirigentes estaduais da legenda da estrela rubra pregam uma profunda renovação de seus quadros e uma mudança na narrativa da legenda, ditada até agora pelo ex-presidente. "O PT precisa aposentar certezas absolutas. Parar de achar que só porque tem o Lula vai conseguir 20% dos votos e ir para o segundo turno", disse um dirigente paulista, decepcionado com o desempenho do partido no principal estado do país, onde a sigla fez apenas quatro prefeitos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Gastão
2020-12-10 16:02:42Não é hora de questionar ou não o presidiário. Temos é que ver os bilhões desviados dos cofres públicos, serem restituídos ao Tesouro Nacional. É dinheiro do povo brasileiro que foi roubado e agora está sendo lavado pelos grandes escritórios de advocacia. De onde vem tanto dinheiro para sustentar estas conhecidas bancas. Aonde está Receita Federal, COAF e outros órgãos especializados em lavagem de dinheiro? Tudo tem que ser devidamente apurado. Já não basta hoje a vergonha que estamos passando.
José
2020-12-07 08:38:25Eleger 4 prefeitos já é muito para uma seita que promoveu o maior roubo da História da Humanidade. Não nos esqueçamos, porém, que o Mal representado pelas esquerdas atua sob muitos nomes e sua atuação é sempre destrutiva.
Ondivaldo
2020-12-07 06:17:08Petistas, bando de vermes cegos e corruptos. Ninguém mais acredita em vcs mesmo mudando a roupagem. Bandidos que deveriam estar presos isso sim
Miguel
2020-12-06 17:07:22Acredito que não se deve abandonar uma carcaça política pelo caminho, deve-se sucumbir juntos.
MARCO
2020-12-06 11:14:52O PT precisa dar o exemplo e nao abandonar a própria sorte este companheiro só pq ele é velho! Quem aproveitou a carne agora tem de roer o osso! Fica Lula agarrado no PT !!
Antonio G
2020-12-06 11:05:5620% do que ? Segundo turno na cadeia? O cara é ficha suja, não é?
Henrique
2020-12-06 09:24:14O presidiário morreu e esqueceram de enterrar. putrefação a céu aberto.
Tal
2020-12-05 20:51:09O fracasso do Lula só vale de verdade se arrastar junto a petralhada. Essa falação toda dessa tchurma só tem um objetivo: pular, enquanto é tempo, da jardineira velha e avariada que é o PT. Que rume acelerada rumo ao precipício.
Marco
2020-12-05 18:29:06Os dirigentes do PT devem muito ao Lula... Principalmente, a elevação de dois postes: Haddad e Dilma a cargos que nenhum dos dois tinham condições de exercer... Sendo assim, devem aturar o "velhinho mofado" até o fim e aceitarem o naufrágio nas profundezas da mediocridade...
SUZETE
2020-12-05 17:42:41O PT e Lula se derretem a olhos vistos. Podem tentar atacar Sérgio Moro a vontade. Ninguém mais acredita no PT ou em Lula. Somente aqueles adoradores doentes como vemos no caso dos bolsonaristas fanáticos.