O próximo alvo

23.05.19

Carlos Bolsonaro anda mais calado, mas quem o conhece de perto aposta que não vai demorar para que ele volte a disparar tiros na direção de Brasília. O alvo, dizem, será o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Agência BrasilAgência BrasilOnyx, o chefe da Casa Civil, está na mira de Carlos Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que vergonha revista Crusoe ! Como vcs tem coragem de publicar uma "coisa" como está ? Qual o fundamento para tamanha asneira ?? Ou sendo verdade , sejam honestos e corajosos e provem o que estão dizendo .

  2. Talvez isso seja bom. A autofagia da extrema direita bolsonarista levará ao abreviamento das burradas infligidas à população. Alguém melhor assume o governo e completa a missão! O povo espera aflito.

  3. Se eu pensar que isso nao passa de estrategia para que alguns esquerdos tentem fazer aliancas e venhamos a ficar infiltrados e os dividindo aos poucos alguem aqui concordaria?🤔🤪👌🏽🤣🤣🤣🤣

  4. Ainnnn ,caramba!Essa foi de doer! Vou esperar ansiosamente ele disparar e a pontaria dele é boa , hein! Não costuma errar.Pra vcs da imprensa é bom, neh? Não faltarão assuntos na pauta.

    1. Pois é... Parecem que compartilham do quanto pior melhor. Impressionante como essa revista que parecia ser isenta mostrou rápido que tem um lado: seu próprio interesse de se manter em evidência criando expectativas.

  5. O Presidente tá dando bobeira demais ao permitir que seus filhotes de crocodilo falem mais que lavadeira de beira de Rio que perdeu o sabão. E como falam asneiras. A mídia da esquerda adora.

  6. A nossa tentativa foi justa e perfeita, só faltou a informação: votando no Bolsonaro receba (graça ganhe) “3 lindos pacotinhos”

  7. Cada um deveria deixar os seus interesses próprios de lado, em especial, se eles desfavorecerem o Brasil, e cada um assumir o seu verdadeiro papel na sociedade, de forma construtiva, para que o Brasil cresça em tudo: educação, saúde, segurança,etc. Só assim conseguiremos respeito digno do mundo, proporcional a nossa extensão territorial. Trabalhem e não atrapalhem os outros. Isso não refletirá agora, infelizmente, mas para os nossos descendentes. Mas, comecem......

  8. Este filho prodígio ainda vai causar muitos embaraços para seu pai, assim como aquele outro que levou uma boa grana de seus assessores.

  9. Bolsonaro precisa colocar ordem na caserna! Este clima de “macarthismo” é péssimo, desagrega e traz insegurança à todos de sua equipe e mostra enorme fragilidade! Todo o clima favorece a elite política que explora como se fosse seu, o nosso Brasil!!

    1. Se ele deu olé na propria mãe na disputa a vereador no Rio. O que esperar. Eu esperava mais desse governo. Mas... acho q serão 4 anos tensos.

  10. O Ônix é um cara legal. O partido dele é que anda perdido no mato sem cachorro. Esta questão do DEM e o PSL tem que ser revolvida logo.

  11. Familia politica acaba em "m". O silencio muitas das vezes pode ser sinal de inteligência. Filhinho, por favor, deixe o papai trabalhar.

  12. Será que zero2 não continua causando polêmica sorrateiramente? Não seria ele o responsável pela divulgação do “texto aterrorizante” (o Presidente tem tempo de ficar lendo Facebook?)? E o vídeo daquele pastor falando bobagem, que parece encomendado? Tem “cara” de gente que adora discórdia, confusão. Deus nos livre! O Brasil precisa de sossego, tranquilidade, diálogo.

    1. Ave, Maria ! Os brasileiros do Bem, anticomunistas, precisamos é construir os comandos populares em todas as ruas de nossas cidades e campos do País. E levantá-los para impor a vontade da maioria da população ao estamento burocrático e seus agentes políticos, eleitos ou não, que avassala o Estado brasileiro a seus interesses patrimonialistas globalizantes.

  13. Decadência hemm. Apostar e sugerir um assunto para a semana. Criem coragem vocês mesmo e falem do Onyx. Quando os repórteres e jornalistas estudam na mesma escola, tem o mesmo padrão profissional.

  14. Globosoé realmente virou uma revistinha de fofoquinhas e intriguinhas, esta semana por exemplo não apresentou qualquer informação relevante, ou seja, não acrescentou porcaria nenhuma, total perda de tempo e dinheiro.

  15. Notícia mais útil para os assinantes seria a divulgação dos deputados que faltaram na votação da MP da reforma administrativa. Apenas informou o sim e o não. E os faltantes?

    1. Também acho importante o que vc colocou!! A imprensa não ressalta que o Bolsonaro não entrou no jogo político, muito menos quem vai votar e ao menos aparece no Congresso!!!

  16. CRUSOÉ, Reinaldo Azevedo, Eduardo Enegue, Globo e band todos só aguardando fatos mais importantes, do q o POVO nas ruas lutando pela sua verdadeira DEMOCRACIA. A quem representam? Tbm ñ tenho ladrões de estimação, nem sei quem é Olavo, pessoas q vcs preservam. O POVO unido em torno das pautas elencadas desde 2.013 é o q importa. Já q o cara foi esperto, se elegeu c n pautas, e p 1a. vez um eleito pauto-as imediatamente, dando-nos razão p finalmente esperancarmos-nos, vamos lá destravar.

    1. Perfeito José! Pela primeira vez temos um Presidente que está tentando cumprir o que prometeu, sem se vender!!! Mas a imprensa não se interessa em divulgar isto!

  17. Os comentários são hilários, bolsominions não aceitam ser contrariados kkkk são de fato os novos petistas de direita 😂

    1. ano passado quando fiz a assinatura, uns 20 duas depois quis cancelar e eles alegaram que a primeira semana, tempo legal os o cancelamento, havia passado, mas que estava registrado e programado para não renovação este mês, cujo e-mail estou relendo. espero que cumpram para evitar problemas.

  18. Poxa, Crusoé, essa nota não tem a cara de vocês. Sou um super fã da revista justamente pelas confiabilidade e clareza das matérias excelentes e muitas delas históricas que vocês já fizeram e ainda vão fazer. Claro que nem tudo pode ser histórico e genial, mas fazer uma nota assim é totalmente sem sentido. Nessa nota não dá nem para saber qual é a informação passada... sugestão: criar regras editoriais para citar fontes que não serão identificadas.

  19. Crusoe FOFOQUEIRA! Isso nao e noticia, e fofoca! Onde esta o fato? Vcs lutam, acertadamente, pela liberdade de imprensa. Ok. Mas, respeitem o eleitor! FOFOQUEIROS!

  20. Lorenzoni, para quem notou no início do governo Bolsonaro, parecia o dono do pedaço. Ia fazer e desfazer, com ranço autoritário. Mixou. Apostou no presidente do Senado e ganhou. Não ganha uma no Congresso. É difícil ver nele alguém disposto a dialogar. É como o chefe, quer ganhar sem trabalhar.

  21. Qdo vcs não tem notícias para falar mal da família do presidente, agora deram pra imventar? Se bem que eu acho que ja fazem isso ha muito tempo...

  22. Que notícia ... Ti-Ti-Ti ! Papo de comadre do interior... Affff. Não estou mais curtinho a revista. Acho que não vou continuar assinando mais. 😱Não estou a fim de pagar p/ ler fofoquinha de Irene ! Foquem em jornalismo investigativo e não nessa coisa ! 👀

  23. Que lixo de jornalismo!! E fica claro concluir quem é miliciano da internet, não é Diogo e Mario? Quem destrói reputação?

  24. O babaca do jornalista não põem o seu nome na matéria. Fofoqueiro; levante a bunda da cadeira e trabalhe na busca de matérias decentes.

    1. Crusue, matéria tendenciosa, fofoca, que decepção , como vcs se diz fazer reportagem com responsabilidade pondo uma matéria tão duvidosa sem fundamentos e não presenta a fonte,onix tem sido fiel eficiente em sua função, não há indícios que aponte o contrário. Crusue saia desta linha da UOL, terra, Reinaldo, de ilações provocações para debates sem fundamento. Crusue, não estão sendo honesto.

    2. Eu estou deixando e já me arrependi de ter assinado a revista, às matérias estão sendo tendenciosas e contra o atual governo, filhos, e ministros significa que jornalista são iguais em suas opiniões e contuniam com o pensamento comunistas e a favor dos partidos e políticos da esquerda e seus corruptos, isto è a imprensa brasileira infelizmente

    3. Me arrependo do dia em que assinei essa revista...graças que já está chegando ao fim !

    4. Que isso, gente! Tô passada....Que matéria jornalística é essa 😬

Mais notícias
Assine
TOPO