O generoso Valdemar

28.10.22

Quem disse que Valdemar Costa Neto não é generoso? Nesta reta final da corrida eleitoral, o partido que ele preside, o PL, abriu o cofre e disponibilizou à campanha de Jair Bolsonaro mais de R$ 70 milhões. No primeiro turno, o partido havia transferido apenas R$ 25 milhões do fundão eleitoral para a chapa da reeleição.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéValdemar Costa Neto: cofres abertos

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Amigo do Amigo... Dá-lhe Bolsonaro, que se elegeu com a LAVA JATO e no final se aliou a todos os bandidos, após acabar com a LAVA JATO em troca da anulação dos processos do filhinho.... VAGABUNDO...

  2. Eu particularmente acho que o WALDEMAR DA COSTA NETO disponibilizou muito pouco p/ a campanha da reeleição de Bolsonaro. Por que? Simples: O pessoal não se deu conta que o País é enorme e os cabos eleitorais têm que se movimentar de marinhos fretados , dormir em bons hotéis p/ melhor performarem no dia seguinte, depois TV, RADIO, ASSESSORES DISSO, DAQUILO, ENFIM, 70 MILHÕES ILUSTRES SENHORES É MUITO POUCO! WALDEMARZINHO É UM MUNHECA!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO