O beija-mão para o CNMP

09.07.21

Indicado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, ao Conselho Nacional do Ministério Público, o CNMP, o procurador Antonio Edílio esteve nesta semana no Congresso circulando pelos gabinetes de senadores para o famoso “beija-mão” antes de ser submetido ao crivo dos parlamentares. Ainda não há data prevista para a sabatina na Comissão de Constituição de Justiça. Edílio ficou em terceiro lugar na lista tríplice encaminhada ao PGR.

Divulgação/CNMPDivulgação/CNMPDe olho em uma vaga no CNMP, o procurador Antonio Edílio intensificou o beija-mão nos gabinetes do Congresso Nacional

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não adiana esperar até 2022, a maioria do povo brasileiro não sabe votar. POVO NA RUA‼️, solicitando 1° ajuda das FFAA do bem - 2° Impeachment de JB - 3° fechamento dos STF e senado - 4° reconduzir Sérgio Moro à PJS, já que ele não tinha mais apoio de JB, envolvido c/familiares na jutiça, só lhe sobrando demissão. JB não prometeu lutar contra a corrupção?

  2. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO