Holofotes para 2020

07.06.19

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, não perde uma oportunidade de fustigar o governo. Os correligionários garantem: ele quer aproveitar a fama instantânea para se cacifar para a disputa da Prefeitura de Manaus em 2020. Pesquisas mostram que o presidente Jair Bolsonaro, que ganhou por pouco na capital amazonense, está em viés de queda entre os eleitores. Além disso, o deputado quer resgatar sua identidade eleitoral. De integrante do PCdoB  foi inclusive parceiro de Lindberg Farias na direção da Juventude Socialista , ele se tornou integrante do PR.

Jaílson Sam/Agência CâmaraJaílson Sam/Agência CâmaraMarcelo Ramos está de olho é na prefeitura de Manaus

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa informação de que a simpatia a Bolsonaro, no Amazonas, diminuiu é tão inverdadeira quanto àquela que dizia que o Presidente tinha diminuído seu eleitorado. As ruas mostraram algo bem diferente. Portanto, seria bom que esse Deputado abrisse seus olhos para perceber que o eleitor amazonense, há algum tempo, vem mudando, tanto que rodou Vanessa Graziotin. Ele mudou de partido, mas, o vermelho comunista parece estar bem forte nas suas intenções....

  2. Boa informação. Agora estamos sabendo que o deputado quer mesmo é aparecer. Que os manauaras fiquem de olho e não deixem barato para a criatura. A sorte do povo brasileiro está nas mãos de pessoa tão sem amor à pátria que só Deus na causa.

  3. Um oportunista, capacitado para ser no máximo vereador, nomeado para importantíssima função por um cafajeste que preside a câmara! No Brasil, a essa aberração é dado o nome de "poder legislativo". Piada!

  4. Do PCdoB, aborto do Comunismo de Mao, essa cria, tenta como outros, se alavancar na esteira do Presidente Bolsonaro. Nada que milite nas cercanias de ideologias assassinas deve prosperar.

  5. Esse quer porque quer o protagonismo , fala demais e na maioria das vzs besteira. Portanto , trabalhe pelo país , foi pra isso que o elegeram, que terá seus merecidos 5 minutos de fama , não mais do que isso !

  6. Sillvia Basta saber da ligação com Lindinho para entender porque é malquisto dos amazonenses mais bem informados... a velha esquerda roendo tudo!

  7. Esses são os nossos legisladores fake, que, eleitos, não querem largar o osso bem nutrido. Quero ver o dia em que forem tiradas as mordomias desses aproveitadores de ocasião se procurarão a reeleição ou outros cargos eletivos. Já está provado no Brasil que a maioria dos parlamentares quer poder ou estar perto do dinheiro e não do povo que a elegeu.

  8. Porquê nao monta uma empresa e vai trabalhar e gerar empregos? Não passa de mais um comunista hipócrita de olho no patrimônio público! Espero q o povo do Amazonas não se deixe enganar.

  9. Não precisa dizer nada de um indivíduo que foi parceiro de Lindbergh Farias em juventude socialista e agora é parceiro de Valdemar Costa Neto. Esse fatos falam por si só.

  10. Vai ser difícil se cacifar falando besteiras toda vez que abre a boca. Não vi nenhuma atitude dele em prol da reforma; é um especialista em criar dificuldades pra vender facilidades. Não nega as origens e a posição atual.

    1. E devemos agradecer a toda essa sujeira ao infeliz, nojento Rodrigo Maia.

  11. Ele está a serviço das corporações do serviço publicos que não querem a todo custo a aprovação da reforma da Previdência apresentada pelo governo, para manter a mamata dos privilégios reforçados pelos governos FHC e PTista.

    1. Tem razão, João! Em Manaus não tem coisa melhor? E com esse histórico político... vichi!

    2. Espero sinceramente que o Manauaras pensem assim!!! Canalhice deveria ter limites!

Mais notícias
Assine
TOPO